segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cruzeiro empata com o lider : Cruzeiro 1x1 Internacional

Zé Carlos fez a jogada que culminou com o gol do empate celeste: Sorte.
Foi mais um jogo que o Cruzeiro criou em excesso e finalizou muito pouco e sem eficiência. O time azul mereceu vencer o jogo, mas ficou só no empate, em parte garantido pela bela atuação do goleiro Fábio.

Além da infelicidade de tomar um gol antes dos 5 minutos o Cruzeiro foi bastante prejudicado pela expulsão de Kléber. Depois da provocação de Lauro o atacante não resistiu e acertou o goleiro colorado: os dois foram expulsos, mas o Cruzeiro foi quem perdeu mais.

Outro fator preponderante para o resultado do jogo foi a péssima, a sofrível atuação do juiz, Sr. Antônio Hora Filho. Uma arbitragem de 10ª categoria, nem em futebol amador a gente vê tantos erros e equívocos de um juiz.

O empate teve “sabor de derrota” por duas situações: além do jogo ter sido em casa, o Cruzeiro teve muito mais volume de jogo que o Inter, que ficou somente no contra-ataque.

Jonathan fez falta, sentiu dores musculares já no vestiário e foi substituído na última hora por Jancarlos, Bernardo entrou mas não teve uma atuação como se espera dele. Precisa de rítmo.

Zé Carlos foi decisivo mais uma vez, parece que a sorte lhe acompanha. A jogada do gol celeste foi feita por ele, W.Paulista só teve o trabalho de empurrar para o gol aberto, o chute de Zé Carlos que o goleiro espalmou.

12 comentários:

Gremista Fanático disse...

Resultado injusto pelo que foi a partida, o Cruzeiro merecia a vitoria e o juiz atrapalhou muito, lamentavel isso, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Persio Presotto disse...

Foi um bom resultado, apesar do Sr. Antônio Hora Filho! Abs, PP

Leônidas Cruzeirense disse...

Décimo lugar e atrás até do time monotítulo. Vergonha demais para um candidato ao título. Deste jeito quando colocarmos o Brasileiro como prioridade, a vaca já vai ter ido para o brejo. É FATO!

Nicolau disse...

Aquele tal de Bolívar do Inter devia ter sido expulso duas vezes. Fez pelo menos duas faltas para amarelo e um para vermelho direto.

Rafael Amaral disse...

O empate não foi bom para o Cruzeiro, mas se olharmos a arbitragem... poderia ser pior!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Walter Seixas disse...

Salve Carlão,

Valeu pela moral lá no Blog do LC.

Bom, sobre o jogo você leu o que eu acho.

E discordo de um ponto do seu post. O Zé Carlos é ruim demais, não consegue dominar uma bola. Acho uma ofensa ao Oséas em utilizar o nome dele para apelidar aquele cara lento e afobado.

Não podemos confundir raça com aquilo que vimos ontem.

Abraços,

Dom Joker
Time do CARTOLA F.C.: FirenzeCelesti
ACIMA DE TUDO O CRUZEIRO!
"La Bestia Negra" - Nos resta apenas SP e GFBPA...
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Anônimo disse...

Um time que insiste durante todo o jogo com uma única jogada ( 26 jogadas aéreas ) sem levar o menor perigo de gol, não merece ganhar....
Tem que mudar este técnico que não sabe orientar o time.....

Clítia Milagres disse...

Empate com sabor de derrota. resultado com a participação especial do sr. juiz...ele realmente avacalhou o jogo. Cruzeiro não consegui aentrar na defesa do inter e o nosso lado direito totalmente disperso.

Anônimo disse...

O juiz ajudou o cruzeiro, pois gol celeste foi em impedimento. Se não expulsou o bolivar, também não expulsou gerson magrão. E o Kleber deveria ser expulso mesmo, pois agrediu o Marcelo e deu um pisão no Lauro. As imagens não mentem. Inter é o maior prejudicado.

Alex Alvarez disse...

Carlão, Kléber não acertou Lauro, não. Foi o goleiro que chutou o Kléber, e depois se jogou no chão fazendo cera, tentando enganar o árbitro. Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=H_lPceYwtkE

Na verdade, ele não "enganou" o árbitro. O jogo estava arrumado. O juiz não podia deixar o Inter perder, e por isso expulsou o melhor jogador do Cruzeiro quando teve a oportunidade, mesmo que a expulsão fosse absurda, inventada. Depois, continuou ajudando os colorados, deixando eles bater à vontade. Mais de um mereceu cartão vermelho.

Foi feito um acordo para que o Inter seja campeão brasileiro este ano. Leia aqui: http://1982esporteclube.blogspot.com/2009/06/conspiracao-imaginacao-alucinacao.html

As arbitragens até aqui confirmam esse esquema de manipulação. Fique de olho aberto, e você vai ver o Inter sendo beneficiado por muitos "erros" de árbitros "ruins" (que na verdade estão roubando abertamente), assim como o São Paulo foi beneficiado em 2008.

No ano passado, era pra o São Paulo sair campeão, mas não teria conseguido sem a ajuda das arbitragens. O Globoesporte confirmou aqui: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00.html

O Cruzeiro não poderia vencer ontem. Estava decidido antes do jogo começar. A corrupção é uma merda.

Clítia Milagres disse...

Carlão...obrigada pelo "toque"...já está tudo certo.

bjs

Impasse Livre disse...

carlão, acho que o juiz errou , mas meu time vem sendo muito mais prejudicado ultimamente e o que nme faz opensar que as arbitragnes são tendenciosas aos clubes paulistas. uma lástima. abraços, show de blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map