segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cruzeiro sofre nova derrota fora de casa


Bernardo cobrando falta fez o gol celeste.
Nada de novo
Sem novidades, como já era esperado por todo o mundo esportivo brasileiro, o Cruzeiro perdeu mais uma fora de casa. O Palmeiras nos venceu com certa facilidade por 3x1. Mais uma vez contou também com a falta de sorte e perdeu logo no início dois jogadores lesionados, o que logicamente não justifica a partiza bisonha que disputou.
Aliás tinha sim algo de novo, o Cruzeiro estreou o novo patrocinador, o Banco Bonsucesso.

Sem nenhuma eficiência ofensiva, nenhuma mesmo, o time não chegou a incomodar tanto o Palmeiras e se saiu vencendo o jogo é porque realmente o futebol nem sempre é muito justo. Bernardo numa boa cobrança teve a sorte de ver seu chute resvalado na barreira e enganar o goleiro Marcos. Mas logo o Palmeiras com muito mais poderio ofensivo colocou as coisas em ordem.


O óbvio ululante
De passagem pelo dial, sintonizei no momento do lº gol do Palmeiras a rádio Jovem Pan e deparei com o comentarista Cláudio Carsughi a quem eu até admirava pela sensatez, mas desde ontem vi que é tão bairrista como 90% dos repórteres e comentaristas do eixo Rio-SP.

Para passar uma informação errada ao ouvinte o comentarista quis até utilizar a física, descrevendo fórmulas e falando de ângulos para dar sua sentença peremptória: é óbvio que foi gol, completando um comentário lacônico e boçal que quem tinha dúvida não entendia nada de física.

Mesmo com sua teoria furada baseando-se em conceitos da física o comentarista se equivocou, pois mais que na física entabulou sua fala baseado no seu bairrismo. O gol não existiu, a bola quicou na linha.


Sem rumo
Claro que o gol validado incorretamente pelo Sr. Leandro Pedro Vuaden, não mudaria a história do jogo pois o Cruzeiro parecia totalmente sem rumo na partida. Nenhum dos setores estava seguro. Aliás jogando fora de casa o Cruzeiro vem tendo esse tipo de reação, Adílson Batista precisa urgentemente sanar essa deficiência do time, pois desde o ano passado, esse é o ponto de maior fragilidade do time celeste.

O dia que isso for corrigido o Cruzeiro irá brigar de igual pra igual para a conquista dos torneios que disputar. Nesta partida salvou-se o goleiro Fábio, mais uma vez ele jogou bem e foi destaque.


17 comentários:

Gremista Fanático disse...

Nova derrota do Cruzeiro e mais uma vez a arbritragem sendo protagonista de um erro grotesco contra o Cruzeiro, já esta demais, espero que quinta feira não aconteça erros contra o Cruzeiro. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Leônidas Cruzeirense disse...

A maior deficiência do CRUZEIRO atende pelo nome de Adilson Batista. No entanto teremos de seguir nossa vida com este mala. Faltam cinco jogos para o TRI e agora não é hora de fazer a limpeza. É FATO!

RÁDIO RAPOSA disse...

culpados pela derrota...
1º- o timedo palmeiras q foi bem armado pelo luxa.
2º juiz
3º azar do cruzeiro perder logo de cara dois jogadores
4º o cruzeiro jogou desfalcado..
praticamente com um time reserva

o adilson não teve culpa
eu e uns amigos temos um blog com podcast onde falamos disso
www.foradarea.blogspot.com
pelamordideus!
deixem o adilsom trabalhar!!

Persio Presotto disse...

foi um bom jogo. abs, pp

Walter Seixas disse...

Salve Carlão,

Incrível como o Cruzeiro joga mal fora de casa.
Concordo em partes com o LC, AB é o problema do Cruzeiro fora de casa, mas AB é a solução do Cruzeiro dentro de casa.

Bom, ganhando só em casa vai ser difícil ser campeão de alguma coisa, mas...

O que nos resta é torcer para que a equipe alviceleste passe pelo SPFC e pelo GFBPA para alcançarmos o TRI.

Caso nada dê certo a limpa começa pelo banco de reservas.

Abraços,

Dom Joker
FORZA CRUZEIRO!
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Walter Seixas disse...

Ah Lautrec,

Abra os olhos, não sou anti-Adilson porém não sou a favor desse time ruim e retranqueiro que joga fora de casa com jogadores dispostos em posições as quais não sabem jogar.

Posso te garantir que digo isso com conhecimento de causa.

Vou ver o podcast depois e comento no seu blog.

Abraços,

Dom Joker
FORZA CRUZEIRO!
http://analisesdomjoker.blogspot.com
Análises técnicas e táticas sobre os próximos adversários celestes.

Clítia Milagres disse...

Como vc bem disse...nada de novo, aliás tudo igual. Jogar fora de casa é derrota na certa, ainda mais com um time mal escalado. Desse jeito podemos dar adeus à Libertadores, afinal o jogo é fora de casa.
É brincadeira viu!!!

Rafael Amaral disse...

O Cruzeiro mais uma vez perde fora de casa.
Esse time tem é que tomar uma postura mais firme, pois tinha condições de vencer o jogo se jogasse de forma mais consciente contra o Palmeiras.
O Palmeiras fez o que queria na área celeste.
Cadê uma zaga eficiente? E o ataque, até quando vamos depender só de um jogador lá na frente?

Contra o São Paulo temos que ver uma coisa melhor!
O Cruzeiro está jogando igual a um time pequeno.
E olha que nem eles mais fazem uma apresentação tão medíocre fora de casa.

Abraços
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Uelton Gomes disse...

O Cruzeiro naõ estaria preocupado nas com a Liberatdores que com o Brasileirão no momento... Erros de arbitragem virou rotina no futebol brasileiro

Abraços

Hugo Serelo disse...

O Cruzeiro jogou sem 4 titulares (Ramires, Tiago Ribeiro, Wágner e Kléber),o Palmeiras é um grande time. Não acho absurdo perder no Palestra NESSAS CONDIÇÕES. O que irritou foi a malemolência de alguns jogadores e a habitual ruindade de alguns bondes.

clique documental disse...

Isso mesmo Carlão!
Estou, ainda, confiante na vitória na quinta. Poxa! os jogadores tem que tomar vergonha na cara, isso já é sacanagem com a nação azul uai...sou apaixonada pelo time, e adoro o Adilson. Mas como vc disse, ele tem que mudar esta situação o mais urgente possível...
Nosso time é lindo demais para nos passar tanta vergonha...Aff!
Desculpa ai Carlão o desabafo... e olha que me contive muito hien...se eu pudesse eu ei pessoalmente conversar com os jogadores do Cruzeiro...rsrs... eles tem que jogar para frente... com raça e amor a camisa, pq alias, eles ganham muito bem por isso ne?!

Abraço... sucesso no blog...

Nando Couto disse...

Eu que sempre pensei duas vezes antes de culpar o AB pelas derrotas do Cruzeiro, tenho que consentir com os cornetas, os últimos fracassos do Cruzeiro se deve principalmente pelos erros de Adilson.
Fábio provou mais uma vez que é o melhor goleiro do Brasil! Parabéns Fábio! COnto com vc pra nos ajudar a classificar diante do SPFC, coisa que pra mim é questão de honra!

Vamo Cruzeiro! Eu Acredito!

Nando Couto disse...

qdo puder visite: lunaticruz.blogspot.com

Impasse Livre disse...

Nada de novo: juiz ajuda times paulistas! nada de novo: cruzeiro perde fora nada de novo: cruzeiro vai se classificar na libertadores, mesmo fora de casa! abs, leandro

BIservador disse...

Eu é quem agradeço pela oportunidade de postar aqui,mas o CRUZEIRO não precisava estar passando por nada disso caso tivesse um TÉCNICO.

Felipe Moraes disse...

Hoje é Cruzeiro na cabeça contra os bambis!

Abraço,
Felipe Moraes

Anônimo disse...

zelnorm still discontinued tegaserod prescribing fda tegaserod ad prescription of chronic idiopathic constipation side effects miralax 50 zelnorm review 4 tegaserod maleate why was zelnorm taken slate buy cheap miralax drugs online idiopathic zelnorm zelnorm 7 drug novartis price zelnorm package insert tegaserod maleate zelnorm in tegaserod maleate includes cisapride zelnorm irritable bowel syndrome glass [url=http://www.box.net/shared/aurxfk05ae]buy zelnorm tegaserod maleate online no prescription
[/url] package zelnorm recall irritable bowel syndrome off the market attacks was zelnorm taken drug irritable bowel syndrome zelmac rear on the chronic idiopathic constipation seizure amitiza internet zelnorm upgrade tegaserod maleate tummy pictures irritable bowel syndrome google zelnorm fda chronic idiopathic constipation myspace of zelnorm what is zelnorm built of zelnorm mexico approved zelnorm yahoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map