terça-feira, 21 de julho de 2009

MARÉ BRAVA




Bom, existe um ditado trágico que diz que “tudo que tá ruim, PODE PIORAR.”

É esse o retrato nosso do momento. Estamos totalmente sem tempo pra dedicar ao blog e aos amigos. O site inexplicavelmente saiu do ar desde o dia 08/07/2009. O interessante é que conseguimos fazer atualizações, entrando com a senha e o login, mas não conseguimos mandar para o ar. Tá certo que ainda não tivemos muito tempo pra analisar o problema, mas também não sabemos se conseguiremos resolver.

No blog, tivemos uma invasão de baderneiros querendo atrapalhar nosso trabalho, lamentável. Ofensas e calúnias foram postadas em forma de comentários com perfis falsos ou anônimos. Felizmente pra esse caso a solução foi rápida e fácil, colocamos a moderação de comentários.

Como se tudo isso não fosse suficiente pra minar nossa boa vontade em divulgar o Cruzeiro e tudo que se relaciona ao MAIOR DE MINAS, fomos invadidos por vírus, malwares e todas as pragas da internete em nosso micro. Isso aqui tá uma lástima. Estamos levando 4 horas pra fazer um serviço de 40 minutos. Não temos como formatar o PC sem antes analisarmos os milhões de arquivos e salvá-los.

Já o Cruzeiro atravessa um momento de muita atenção, precisa se recuperar, mas nós temos de compreender o problema que nos causou a derrota, a perda do título da Libertadores. Em meio a isso a Galopress e a imprensa esportiva brasileira não se cansa de tentar vender Kléber, nosso Gladiador e um dos principais nomes do time.

Felizmente a torcida já absorveu o baque da perda do TRI e esta apoiando e incentivando o time como nunca.

Com fé em Deus, vamos lutar e devagar colocaremos as coisas em ordem novamente. Até lá pedimos a compreensão dos leitores e amigos pela baixa qualidade dos textos e também demora em postá-los. Forte abraço a todos e ...


Saudações Celestes = CRUZEIRO SEMPRE!


12 comentários:

Gremista Fanático disse...

Esse ditado quem me dizia era um Tenente no tempos que eu era recruta e até hoje eu sempre digo: Nada é tão ruim que não possa piorar, mas com certeza temos outros ditados melhores para nos guiar. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

clique documental disse...

Carlão, vc tem muitos crétidos com seus seguidores...rsrs... aff! Vamos rezar..rsrsrs
Sucesso para vc e para o blog, sinto falta de seus posts... some não!

bjos conte comigo sempre!

Clítia Milagres disse...

Pois é...realmente a maré não tá pra peixe. Mas tem um ditado que tb diz assim. No final tudo dá certo e dará.
Vâmo Zero!@!!!!!!!

Rafael Amaral disse...

Mesmo com esses problemas seu blog continua sendo ótimo e os leitores todos reconhecem isso!

Conte comigo para qualquer ajuda que precisar ai no blog.

Abraços
Saudaçoes celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Saulo disse...

O Cruzeiro ainda sente muito a perda da Libertadores, mas logo vai sair dessa e brigar pelo título ou por uma vaga na Libertadores para o ano que vem.

Saulo disse...

O Cruzeiro ainda sente muito a perda da Libertadores, mas logo vai sair dessa e brigar pelo título ou por uma vaga na Libertadores para o ano que vem.

SIMONE CASTRO disse...

CARLÃO, NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...
TENHO CERTEZA QUE VC VAI EM BREVE RESOLVER TODOS ESSES PROBLEMAS, E NOS BRINDARÁ COM SEUS TEXTOS DE APOIO AO MAIOR CLUBE DE MINAS GERAIS!
TÃO COMBATIDO,
JAMAIS VENCIDO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, tudo isto é passageiro. Em breve tudo volta ao normal. Tenha calma que depois da tempestade vem a bonança. É FATO!

clique documental disse...

Amigo Carlão aguardo ansiosa seu novo post..rsrs....
Avante Raposa! O time começa a recuperar... vamos que vamos...

Querido tem selinho no blog para vc... seu blog é tudo de bom e merece um selo Master!!!!! bjos

Romulo Mendes disse...

O NOSSO GLORIOSO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, Ë UM CLUBE ACOSTUMADO A DECISÖES IMPORTANTES E A GANHAR TÍTULOS. PORTANTO NÄO GANHAMOS A LIBERTADORES DE 2009, INFELIZMENTE, PORQUE NESTE JOGO DECISIVO O TIME CELESTE NÄO JOGOU BEM. MAS BOLA PRA FRENTE, CRUZEIRO, POIS TIME TEM PARA SEGUIR BEM NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 E SE NÄO DER O TÍTULO, VAMOS EM BUSCA DE MAIS UMA CLASSIFICAÇAO A LIBERTADORES. E A NOSSA BELÍSSIMA TORCIDA SERÁ FUNDAMENTAL PARA LEVANTAR O MORAL DESTE GRANDE CLUBE.

snoopy em p/b disse...

nada que nos impeça de estar sempre aqui prestigiando este espaço.
força pro cruzeiro!
FORA NEY FRANCO!!!

abraço e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map