segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Com 9 em campo contra 14 Cruzeiro é derrotado


Agora só com 9
Pois é, agora a arbitragem evoluiu. Se com 10 jogadores em campo o Cruzeiro se mantém vivo, passemos a deixa-lo então com 9 e veremos até quando aguenta...

Definitivamente não há como aceitar essa situação. Minha vontade era de fazer um post de uma linha em protesto pela premetidação da arbitragem (conaf-cbf) contra o Cruzeiro.

Em respeito a meus leitores me dei ao trabalho de relatar a cachorrada protagonizada pelo Sr. Evandro Rogério Roman/PR (Fifa) e o auxiliar Roberto Braatz/PR (Fifa).

Não vou falar nada mais porque esse assunto causa náuseas e não quero emporcalhar o blog.

Só tem realmente algo que tem de ser dito. O time gremista venceria esse confronto. Não tinha como suportar a força do time gaúcho quando tínhamos 10 em campo. Vencemos o primeiro tempo com um gol de pênalti que não traduziu o que se deu em campo. Suportávamos bem a pressão até que expusaram mais um. Mas não havia necessidade, o Cruzeiro não iria até o fim segurando o 1 a 0. Seria desumano exigir isso dos Guerreiros Celestes.

Se for assim o Cruzeiro é o time que joga mais deslealmente no Brasil, foram 9 cartões nos últimos 15 jogos do Brasileiro, sem chance. Isto não é normal.

Ouvindo um comentário de um narrador ou repórter da Rádio Jovem Pan, tivemos a exata noção do que ocorria no Olímpico : “Com essa arbitragem trágica, Evandro Rogério Roman deve ficar na geladeira por um bom tempo agora.”

Olho vivo Presidente Perrella, olho vivo porque estão querendo acabar com o Cruzeiro.

12 comentários:

Zêro Blue disse...

É bom que se diga, além das expulsões muito rigorosas (1ª falta de Jonhathan, pra outro time não seria mostrado cartão, falta de T.Ribeiro não foi pra vermelho direto), o gol de Tcheco foi irregular, ele tava em impedimento.

Lotrec disse...

Tudo bem, a arbitragem foi desastrosa mas Thiago Ribeiro e Jonathan fizeram sua parte pra derrubar o Cruzeiro.. atitudes infantis !! Falta o que pra esses caras aprenderem?
Onde está o pulso firme do tecnico?
A diretoria tem q se manifestar!
Estou indignado!

www.foradarea.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Fora d'Área, já se manifestou os dois infanto-jogadores serão multados.

Espero que de agora em diante a multa seja sempre utilizada para moralizar a coisa.

Unknown disse...

Cara, esse assunto também me dá náuseas. Não sei mais no que acreditar. Estamos vendo duendes? Ou será que estamos mesmo sendo prejudicados? Fato é que não temos capitão nem jogadores atuantes junto a arbitragem e isso facilita a lambança dos ratos que sabem que se sequer serão importunados. E a diretoria também precisa atuar BEM MAIS nos bastidores, pois essas cartinhas e chororô pós jogo de nada adiantam.

Unknown disse...

O assunto arbitragem me dá náuseas. Não sei mais no que acreditar. Estamos vendo duendes? Ou será que estamos mesmo sendo prejudicados? De tudo acho que existem dois fatos claros. Um é que nossos jogadores estão dando mole, sendo imprudentes e até irresponsáveis. Casos de Jonathan, D. Renan e Zé Carlos não podem ser computados a arbitragem. E o segundo fato é que não temos capitão nem jogadores atuantes junto a arbitragem e isso facilita a lambança dos ratos que sabem que sequer serão importunados. E a diretoria também precisa atuar BEM MAIS nos bastidores, pois essas cartinhas e chororô pós jogo de nada adiantam.

Zêro Blue disse...

Eu tenho ctz prezado Walfrido. NORMAL é que não pode ser!

Há uma ORIENTAÇÃO para ser RIGOROSO com o time do Cruzeiro.

Quando em 15 jogos outro time teria 9 expulsos???????????????????????

Claro que isso não é normal. Tem alguma coisa errada. E nossos jogadores tem sido sim infantis, mas mesmo assim há exagero na aplicação dos cartões.

É minha opinião, de um leigo mas um torcedor apaixonado que não é cego, mas também não é crédulo de que existe lisura no futebol, aliás em tudo no Brasil.

SC
Carlão

clique documental disse...

Carlão estou mal de gripe, meu ciso esta querendo nascer e ainda meu time perfeito perde. Poxa vida! assim não dá! A pergunta que nao se cala... onde esta a cabeça dos jogadores que cometam tantas faltas... aff... o Cruzeiro caui na onda do time do Gremio ai né... já viu! Tá difícil.

Sabe amigo, estou igual este gatinho ai do post..rsrs.... ainda bem que meu time é "tão combatido, jamais vencido"...

bjos

Clítia Milagres disse...

Adorei a sua imagem...precisamos ficar de olhos bem abertos, senão...
Acho que tá na hora de uma mudança, toda ela é sempre bem vinda.
Que o jogo seria difícil era FATO, mas uma goleada e duas expulsões, aí já é demais. A bruxa tá solta por isso vamos à caça.
Inté!

Leônidas Cruzeirense disse...

Com nove contra onze ficou difícil mesmo. Vamos para cima. Precisamos continuar subindo. É FATO!

simone castro disse...

Sugiro à todos os participantes começarem a se manifestar, enviando e-mails para a CBF, mostrando nossa indignação com essa arbitragem tendenciosa. Eu concordo com o Carlão, há alguma coisa no ar!
Não sei se retaliação...Mas para quem já viu darem de presente um título para o Coríntians em 2005, ano em que o Cruzeiro teve que refazer 4 partidas que havia ganhado, não consigo ser cega a ponto de acreditar que são todo uns cumpridores do dever, e honestos...Ainda mais no futebol!
O Carlão tem o endereço. Vamos lá, moçada, antes que alguma tragédia se instale no Cruzeiro. É melhor prevenir, do que remediar.

simone castro disse...

Site da CBF:

comunicação@cbf.com.br

Site do ouvidor da CBF:

ronald.ouvidor@cbf.com.br

Mas só aceita quem não tem contas gratuitas, tipo hotmail!
Quem conseguir, reclame, mostre que estamos de olho, até mesmo em jogos que vencemos, como o do Sport, e falem em nome de todos, ok?

Zêro Blue disse...

É isso aí moçada, enviem seu e-mail de protesto. Isto não pode continuar.

Por mais que nossos jogadores estejam sendo inocentes e se envolvendo em lances perigosos em outras partidas as expulsões não vem ocorrendo como no Cruzeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map