segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais um empate, só que esse foi vergonhoso: Vitória 3 x 3 Cruzeiro


Em campo enxarcado o Cruzeiro foi mal e não mostrou ainda o seu valor.


Ilusão na Bahia

Quando todos já esperavam um jogo difícil para o Cruzeiro algo de inesperado ocorreu. A sorte vestiu azul e parecia empurrar o time, mesmo contra sua vontade, para vencer o jogo. Não tínhamos Fábio, Jonathan, Kléber , Marquinhos Paraná e Wellington Paulista, todos titulares e jogadores indispensáveis no time, mas mesmo assim tudo estava sendo facilitado pra nós, até que passou a depender do time. Tinham que segurar a vitória, mas...


Empate com sabor de vergonha

Não tem outra definição, vergonha é a palavra que melhor descreve o que os “craques” Celestes conseguiram fazer no Barradão. Depois de estar ganhando o jogo até os 40 minutos do 2º tempo, deixaram o Vitória empatar. Se tivesse mais 5 minutos com certeza o time baino virava o placar.


Determinação

A determinação do Vitória foi o que faltou ao Cruzeiro mais uma vez. Logo no início do jogo o time Azul conseguiu abrir o placar numa boa jogada de Jancarlos que chutou forte e o goleiro Viáfara não conseguiu segurar, Gilberto arrematou o rebate para as redes. Depois desse gol o Cruzeiro sofreu muito com a pressão dos baianos, mas segurou a vitória e foi para o intervalo na dianteira.


Aumentando a diferença

Pois coube ao Fabrício uma bela arrancada já no 2º tempo, momento em que sofreu falta dentro da área, pênalti cobrado por Gilberto e 2x0 para o Cruzeiro. Com esse placar já aos 18 min do 2º tempo, parecia que o Cruzeiro venceria fácilmente. Engano da torcida celeste. Não demorou mais que 3 minutos e o Vitória mostrou que não entregaria a derrota com facilidade. Numa bobeira da defesa fez seu 1º gol.


Mais uma bobeira defensiva e Thiago Heleno precisou fazer um falta digna de cartão. Como ele já tinha amarelo foi expulso aos 30 do 2º tempo. O Vitória continuava em cima e Andrey fazia grandes defesas. Foi aí que em mais uma ajuda da sorte o Cruzeiro fez 3x1 com Thiago Ribeiro.


Mas não parou aí a reação baiana

O Vitória foi pra cima e aos 40 conseguiu seu 2º gol, noutra bobeira defensiva. Nos dois gols do Vitória os beques do Cruzeiro escoltavam e assistiam o atacante finalizar, sem intenção de molestá-lo.


Aí aos 43 veio o gol que matou de raiva a Nação Azul. Depois de tanta moleza, tanta bobeira e tanta falta de vontade, o Vitória empatou e merecia ter vencido pelo poder de reação que demonstrou.


Tabela e situação

Caímos uma posição na tabela e agora estamos numa incômoda 13ª colocação. Algo que não corresponde ao investimento que o clube fez no seu plantel. Ou nosso dirigente dá uma dura na moçada, ou terá que fazer mais substituições, pois muitos dos nossos jogadores só podem não estar dando importância aos jogos, estão se lixando para o G4, ou para qualquer outra pretensão da torcida.



23 comentários:

Impasse Livre disse...

acho que o Cruzeiro precisa dar um "choque de ordem" em seus atletas. Adílson, mesmo sendo um baita técnico deve pedir o boné... e os Perrela devem procurar alternativas que não Athirson, ilberto( jogadores que passaram do tempo) e motivar seus jogadores. A zaga do cruzeiro vem mal e os meias não dão proteção suficiente aos laterais, assim forma uma avenida pela lateral do campo, que os outros times tem aproveitado9 vide gol de lúcio flávio no engenhão)...pPassou da hora de se abrir o olho. abs, Carlão!

Lotrec disse...

Esse ano vai ser assim ... esse time não tem jeito de campeão, não te jeito de g4 resumindo... esse time não tem jeito!
Mas sabe de uma coisa Carlão? nem senti falta do Paraná.
Abraço

clique documental disse...

Carlão bom dia meu querido!!!
Que pelada hein!!!

Kkkkkkkkkkkkk!!!! Tá difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô quase pintando a cara e saindo para rua com a galera grintanto: queremos o nosso time... queremos o nosso time!!!! Kkkkkkkkkkkkk....

O Cruzeirão voltou ou não (to brava!!! kkkkk)!?????

Olha ontem fiquei bem triste com o time, tem gente no Cruzeiro fazendo "corpo mole"... só pode! Tudo bem que o time não contou com: Kleber, WP, Marquinhos e Fábio, mas é preciso superar. Jogo muito ruim o de ontem. Aff Maria!!! Já até esqueci. Domingo estou animada de ir ao Mineirão assistir um belo espetáculo, disse um belo espetáculo do Cruzeiro!!!


Bjos!!

Gremista Fanático disse...

Realmete esse empate teve sabor de derrota pelas circunstancias que aconteceu mas mesmo assim não se pode desprezar um pontinho fora, mas agora tem que abrir o olho se não as coisas podem complicar na luta pela vaga na libertadores, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Cara antes de começar o Brasileirão apontava o Cruzeiro com um forte candidato ao título, alia´s não vou só esse ano, o ano passado pensava que o Cruzeiro poderia ser campeão.

tem coisa que não dá para enterde.

Abraços

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, não é possível que o Sr não viu que o grande responsável, mais uma vez, foi o nosso treinador Adilson. Se tivéssemos um treinador, estaríamos aguardando a final do mundial e muito melhores no Brasileiro. Não entendo como o Sr nem cita o nome do Adilson nos seus comentários. Este Sr é uma vergonha para nós que sempre jogamos para vencer. É lamentável que ele ainda tenha apoio de alguém dentro do nosso CRUZEIRO. Quando é que ela será demitido? Quando formos rebaixados? Espero que não. Não ser rebaixado é o que restou para nós com este treinador de time pequeno. Péssimo dos péssimos. Quatro pontos perdidos nos dois últimos jogos por culpa dele. Abra seu olho Caro Carlão. Qualquer coisa é melhor do que este Adilson. É FATO!

Clítia Milagres disse...

Amigo...Como você bem disse Empate com sabor de vergonha.
Não há o que comentar...

Inté!

Zêro Blue disse...

Simplesmente caro LC eu não acho que as coisas sejam tão simples assim. Não é SÓ CULPA do técnico. Definitivamente não. Ninguém jogou nada. Não houve seriedade, não houve vontade sei lá mais o quê que não houve.

Acho que a gente não pode, por mais fácil e agradável que seja, simplificar as coisas e botar a culpa no técnico.

Eu até acreditaria num complô para derrubá-lo, mas mesmo assim acho improvável.

Adílson erra, é teimoso ás vezes, tem certos vacilos que são normais em técnicos ainda sem muita experiência, mas seus acertos são maiores que os erros. Eu como presidente do Cruzeiro manteria o técnico e dispensaria mais jogadores que não queiram se comprometer com o Cruzeiro.

_Vascao_ disse...

Posso até estar errado, mas me pareceu que o Cruzeiro merecia a vitória, mas não vi o jogo todo.
Abraço
Jeferson

Pâm Cristina LF* disse...

Carlãooooooooooooooooooooooooooo
como vc está??
saudade..rsrs
q jogo heim???
loucura..rs

meu blog do Luis Fabiano está com o visual novo veja lá =)
bem legal

bejo

buteco do miqueri disse...

Está rolando uma votação no twitter para descobrir qual a maior torcida do brasil.
O link é http://pollpigeon.com/qual-a-maior-torcida-do-futebol-brasileiro-no-twitter/t/20213/
Estamos atrás de um monte de times, incluindo o Patético Mineiro.
Divulga ai para ultrapassarmos todos.
Abs,
Miqueri

Rafael Amaral disse...

Achei que dessa vez o time ia ganhar...
Mas com uma defesa dessa o time celeste nem precisa de muito esforço para sair derrotado.
O setor defensivo erra muito! Assim não dá!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Wilson Oliveira disse...

Rapaz, eu vi um pedaço do jogo no PPV...

Confesso que nao entendi a proposta de jogo do Cruzeiro. O time tava numa crescente, mostrando evolução e tal, de repente a coisa desandou.

Carlão, vc sabe me dizer se ta acontecendo alguma coisa internamente no clube???

Hoje numa conversa com um amigo levantamos essa suspeita.

Sei lá, os jogadores do Cruzeiro, tem horas dentro do campo que eles ficam estranhos, se desfazendo da partida. Enfim... Sei que to longe e fica dificil tirar qualquer conclusão.

** Aviso a NAÇÃO CELESTE!!!

No blog Pitacos do Bodaum foi postado sobre a final do Campeonato Brasileiro de 1974 envolvendo toda aquela polemica. Aguardo os Pitacos cruzeirenses...

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Abraço!

Jefferson freire disse...

Liga não Carlão. Pior q empatar, é estar vencendo por 2x0 e levar uma virada de 2x4 em apenas 8 minutos..

Abção

Romulo Mendes disse...

FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM ESTES DOIS ÚLTIMOS JOGOS DO CRUZEIRO, POIS FOI VACILO DEMAIS PARA O MEU GOSTO. TANTO O JOGO CONTRA O BOTAFOGO E ESTE CONTRA O VITÓRIA, FOI SIMPLISMENTE VERGONHOSO. UM TIME QUE SE QUISER CONSEGUIR VAGA NA COPA LIBERTADORES, NÃO PODE TER A DESATENÇÃO COMO NESTES DOIS JOGOS. ESQUECI DE FALAR QUE CONTRA O FLUMINENSE O TIME PERDEU MAIS DOIS PONTOS. É CRUZEIRO VAMOS ACORDAR, POIS NESTES JOGOS ADIANTE, SÓ TEREMOS JOGOS DIFÍCEIS, POIS PEGAREMOS O SÃO PAULO, DEPOIS O INTER, DEPOIS O PALMEIRAS E NÃO PODEMOS MAIS VACILAR, POR QUE SE NÃO ADEUS VAGA PARA COPA LIBERTADORES..................

Romulo Mendes disse...

FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM ESTES DOIS ÚLTIMOS JOGOS DO CRUZEIRO, POIS FOI VACILO DEMAIS PARA O MEU GOSTO. TANTO O JOGO CONTRA O BOTAFOGO E ESTE CONTRA O VITÓRIA, FOI SIMPLISMENTE VERGONHOSO. UM TIME QUE SE QUISER CONSEGUIR VAGA NA COPA LIBERTADORES, NÃO PODE TER A DESATENÇÃO COMO NESTES DOIS JOGOS. ESQUECI DE FALAR QUE CONTRA O FLUMINENSE O TIME PERDEU MAIS DOIS PONTOS. É CRUZEIRO VAMOS ACORDAR, POIS NESTES JOGOS ADIANTE, SÓ TEREMOS JOGOS DIFÍCEIS, POIS PEGAREMOS O SÃO PAULO, DEPOIS O INTER, DEPOIS O PALMEIRAS E NÃO PODEMOS MAIS VACILAR, POR QUE SE NÃO ADEUS VAGA PARA COPA LIBERTADORES..................

AF Sturt Silva disse...

Está parecendo o Flamengo em?
Mas o cruzeiro reforcou e bem ,que pena que tarde.
Visite também o blog confionomengão e blog tudo é história.

Julian Viáfara disse...

Bom jogo, a equipe rubro negra demonstrou muita raça embora tenha administrado maior parte do jogo e poderia até ter saido com a vitória. Enfim a preocupação agora é o Grêmio e espero que a raposa possa ganhar e dar alegrias a esta nação celeste.

Zêro Blue disse...

Prezado WH, eu venho desconfiando de algo nesse sentido, mas ninguém tem como confirmar isso, mas que algo de estranho vem ocorrendo, isso é um fato.

Impasse Livre disse...

carlão , não pode pérder pontos como esse de bobeira em pontos corridos, né mermão? segunda tamo na área no MFc, se puder dar uma divulgada por ae, agradeço irmão... outra coisa... aparece por lá, no MFC, e me diz, qual a música do seu coração?

clique documental disse...

Oie Carlão sumidão!! Pode colocar mais post aqui viu...rsrs... adooooro vim aqui falar com vc!!!

Ah!!! Domingo é dia da grande virada!!! Será???!!!rsrsrs


bjos

Michel Farias disse...

Grande Carlão!!

Abraço e quando vc estiver com tempo não deixe de passar em meu blog que está com um quadro super legal!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Saulo disse...

Dava para o Cruzeiro ganhar, mas vacilou no final.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map