segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cruzeiro perde invencibilidade de 6 jogos


Diego Renam, bela jogada e lucidez total.


A desculpa

Com desfalques importantes o Cruzeiro enfrentou o São Paulo no Mineirão e jogou muito, jogou mais e melhor que o tricolor paulista, mas não foi eficiente e deixou de ganhar 3 pontos importantes para sua ascensão na tabela. Os desfalques seriam uma desculpa aceitável, mas não o são, se analisarmos que jogamos melhor e saímos na frente no placar.


Criação nota 10

Com muito mais jogadas criadas o Cruzeiro falhou demais nas finalizações e não conseguiu segurar o São Paulo que em dois lances de falhas da zaga aproveitou com máxima eficiência determinando o placar a seu favor.


O destaque

Diego Renam foi mais uma vez muito bem no jogo e fez uma jogada digna de craque quando abriu o marcador. No ataque Soares e T.Ribeiro foram apagados, sendo que T.Ribeiro ainda deu uma furada histórica na área tricolor. Guerrón entrou bem e mostra que está subindo de produção. Outro que foi bem (mas que errou muitas finalizações também) foi Gilberto.


Essa passou

São Fábio pode até ter falhado no lance do 1º gol paulista, mas ele tem crédito e não pode ser penalizado, deixaram o Marlos avançar sem molestá-lo, aí fica difícil defender um chute quase que cara-a-cara.


Finalização nota 0

O Cruzeiro mais uma vez dá bobeira e deixa escapar 3 pontos que não estavam difíceis de ser alcançados. Jogou melhor e dominou a maior parte do jogo, mas vem pagando caro pelos erros de finalizações. O time tem criado muitas e boas oportunidades, mas na hora de concluir, Deus nos livre, é uma incompetência só.


Concluindo

Ficamos naquela incômoda posição (13º), até que nossos Guerreiros entendam que não se pode perder o foco, o jogo só termina quando acaba.

21 comentários:

Zêro Blue disse...

Como adendo ao texto vou reproduzir aqui algo que eu li e que concordo 100%:
"BRONCA GERAL Sobrou para todo mundo depois do jogo. O técnico Adílson Batista só não criticou o goleiro Fábio e o lateral-esquerdo Diego Renan, para quem teceu muitos elogios. “Isso não pode acontecer num time como o Cruzeiro. Para jogar aqui, neste clube, não pode ser qualquer um. Todos criticaram o Thiago Heleno. Ele não estava em campo e as falhas aconteceram do mesmo jeito.”

Para ele, o que mais revolta é a desatenção. “O Jonathan não voltou a tempo para a marcação. Mas o nosso zagueiro – não falou o nome de Gil – ficou recuando, em vez de ir no Marlos. Não podemos tomar um gol como o segundo. Para mim, a falha começa lá na frente. Fizemos uma falta e o nosso jogador foi cumprimentar o adversário, pedir desculpa. O time todo ficou desatento, o São Paulo bateu a falta e veio para o ataque. Aí, o Elicarlos não tirou a bola. Bobeou. Mas ainda haveria uma terceira falha, da zaga. O Borges ficou sozinho na frente do Fábio. Isso jamais poderia acontecer. Mas a falha principal, que refletiu no gol, começou na origem da jogada.”"

Gremista Fanático disse...

Posha Carlão, por esse vacilos em casa que o Cruzeiro não engrena de vez no campeonato, assim como o Grêmio, o time vinha em uma crescente e espero que essa derrota não desanime o time e ele se recupe assim como meu Grêmio tambem, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Romulo Mendes disse...

VERGONHOSA ESTA DERROTA DO CRUZEIRO PERANTE AO SÃO PAULO EM PLENO MINEIRÃO. NÃO JUSTIFICA, POIS TIME QUE QUER ALMEJAR ALGUM OBJETIVO, NÃO PODE VACILAR NAS HORAS IMPORTANTES. TIAGO RIBEIRO, VEM SEMPRE COM ESTA CONVERSA MOLE QUE O TIME ESTAVA DESATENTO, MAS ELE MESMO É UM DOS JOGADORES QUE ESTA DEVENDO UM FUTEBOL CONVICENTE. VEJO O ALECSANDRO QUE ESTA JOGANDO NO INTER E QUE JÁ JOGOU NO CRUZEIRO E ESTA FAZENDO MUITOS GOLS, ASSIM COMO ALGUNS JOGADORES DO PRÓPRIO SÃO PAULO COMO: BORGES, DAGOBERTO ETC.O TIME CELESTE TINHA QUE CONTRATAR UM MATADOR, ASSIM COMO: MARCELO MORENO, ALECSANDRO, MOTA DENTRE OUTROS........

Saulo disse...

Eu esperava mais do Cruzeiro nesse brasileiro.

Anna Flávia disse...

Quis tanto uma vitória celeste ontem! :\


Beijo!

Lotrec disse...

gostei do Adilson !!!
tem que dar um sacode nesses jogadores mesmo.
mas o cruzeiro tah precisando tb se benzer .. eh muito azar pra um time só ...
enquanto isso sobra sorte no galinheiro de vespasiano.

clique documental disse...

Carlão meu core tá doendo!!! É difícil demais viu, Aff Maria!!!

Tô brava! rsrs

É triste perceber que o time não está entrosado e está desatento, não por falta de treinamento, mas sim, por algo que não sei o que é. De fato, acredito que o time está rachado e que tem gente lá só cumprindo contrato. Ai penso: será que não estamos errados quanto ao T.H. (sempre criticado)talvez ele seja apenas mais um, e ainda sim, não seja um mercenário! È isso mesmo!!!! O AB, para inquestionamento (no sendido de estar fazendo um bom trabalho - o que dá ne! O time que ele tem é esse ai, fazer o que...), sempre o defende. E ele (AB)não faz isso para todos os jogadores, mas sim, no meu ver, para os que merecem.
Vamos torcer, para o time engrenar na competição... Vamos dá o apoio necessário. Acredito que no fim do ano o Zezé Perrela fará à limpa. Ai sim... tudo voltará ao normal.


bjos querido!!!!

Clítia Milagres disse...

Não vi o jogo...ficava sabendo dos gols pelo celular. Pra variar fiquei empolgadíssima no 1° tempo, mas pra variar a empolgação deu lugar a decepção.

Jessica Corais disse...

O Cruzeiro realmente está deixando a desejar.

Eu mandei uma matéria para o site Cruzeiro.org exatamente falando desses 6 jogos de invencibilidade que era a maior de um time neste brasileirão, até esta derrota.

Realmente muito complicado.

Abraços, Jessica Corais

Michel Farias disse...

Infelizmenet o Cruzeiro não irá disputar uma libertadores ano que vem, eu sei que ainda tem 15 rodadas, mas é muito dificil o Cruzeiro ganhar todas....

Abraço Carlão e quando você estiver com tempo não deixe de escutar a 4 Edição do DEBATSPORTS!!Deixamos um Alô para vc lá

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Wilson Oliveira disse...

Realmente assim fica dificil acreditar no Cruzeiro. O time não é ruim, mas ta bobeando demais nesse campeonato.

Eu esperava mais da Raposa...

E essa vitoria acabou sendo hiper importante pro São Paulo e ruim pro rival cruzeirense atletico, que vê um concorrente a Libertadores se afastar mais.

** Ouçam mais uma edição do DEBATSPORTS

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Um grande abraço, Carlão!

Impasse Livre disse...

carlão , a galera pega no seuiui pé, de brincadeira lá no programa. carlão misterioso e zoa o jeffersons, na boa!
muito show seu blog! cara, o cruzeiro deu mole, em casa tem que ganhar , independente de que seja o adversário! pena que o cruzeiro esteja devagar esse ano, mas ainda dá para brigar pelo g4.abs,leandro

Leônidas Cruzeirense disse...

Fora Adilson. Enquanto esta praga for o nosso treinador não sairemos do meio da tabela. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

O Adilson dar bronca geral é uma piada. Ele sim é o grande culpado. Ele é o responsável por tudo. Ele é que ganha, e muito, para fazer os jogadores jogarem. Fracasso total viu aprendiz de treinador. É FATO!

_Vascao_ disse...

Assisti o jogo todo e achei muito injusta a derrota, só que no futebol quem não faz leva e foi o que acabou acontecendo, e outra o Fabio engoliu um piruzaço, até os bons goleiros engolem um frango de vez em quando.
Abraço.
Jeferson

ArgentinaBrasilJuntos disse...

No próximo jogo terão melhor sorte!
Ao menos desfruta da seleção do seu país!
Um abraço desde Argentina.
Sebastián

Jefferson freire disse...

E eu torcendo pelo Cruzeiro. Acho que vacilaram feio no 2° gol. A defesa dormiu achando q a bola ia sair.

Abção

clique documental disse...

Carlão!!! passei para deixar um grande abraçooooo

bjos

Jefferson freire disse...

Carlão, toda semana agora seu nome é citado no programa. Os caras resolveram pegar no meu pé com vc. rsrsrsrs

Abção

Saulo disse...

Bela vitória do Cruzeiro contra o Inter, heim.

Jefferson freire disse...

O jogo do cruzeiro foi muito bom e a vitória foi daquelas para ganhar moral e embalar.

Forte abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map