segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cruzeiro vence Barueri mas não sobe na tabela : 1x0


Gilberto vai fazendo seus importantes gols e agora já é um dos artilheiros do time.

Pós roubalheira

O Cruzeiro voltou a campo após ter sido claramente roubado na última partida em Belo Horizonte contra o Palmeiras. Agora na Arena Barueri o Cruzeiro tinha a missão de conseguir mais uma vitória fora de casa, coisa que, nessa edição do Brasileirão, não tem sido tão difícil, para diminuir a falta dos pontos perdidos no Mineirão.

Desempenho e posição
O time não jogou bem, mas conseguiu uma vitória importante pra melhorar sua posição na tabela, muito embora não tenha conseguido obter ainda nesta rodada, a subida de posição, continuamos como já há algum tempo estacionados na incômoda 13ª posição.


Kléber tem de voltar a jogar dentro da área onde conseguiu seus melhores momentos no Cruzeiro.
Kléber
O polêmico Kléber não reencontrou ainda seu melhor futebol. Teve mais uma atuação apagada. Enquanto ele não entender que o melhor que consegue é quando joga dentro da área e não se confrontando com seus marcadores o tempo todo, tentando cavar e fazendo faltas, não voltará a ser o destaque do time.

Arbitragem
Se acharam que eu não iria comentar que nosso gol foi validado num lance de impedimento se enganaram. Eu sonho com um futebol isento de falcatruas, mas sei que isso é utópico. O juiz e seus auxiliares cometeram vários erros que prejudicaram o Barueri, e nós todos sabemos que isso é mais uma encomenda dos “poderes superiores” do nosso futebol para servir como uma espécie de “compensação” pelos “erros” que sofremos no último jogo. Não queremos e nem precisamos de COMPENSAÇÃO, queremos e necessitamos de honestidade e correção na arbitragem brasileira.

Copie e divulgue, chega de roubalheira.

10 comentários:

Saulo disse...

Boa vitória da Raposa.

Gremista Fanático disse...

Boa Carlão, é isso ai cara, tambem sou assim, o que quero é que apitem justamente para ambos os lados, e pode ter certeza que nesse lance ai o juiz errou mesmo e não foi com má intenção pra favorecer o Cruzeiro não, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

simone castro disse...

A arbitragem do jogo contra o Barueri foi ruim, mas totalmente diferente do jogo contra o Palmeiras. Não há comparação!
E a mídia se aproveitou desse erro, que por sinal é pequeno, para tentar calar nossa boca, achando que nos compensaram. Se for para compensar, ainda têm que nos dar muitos gols e penaltis de "presente"!
Brincadeira!

_Vascao_ disse...

O importante brother foi a vitória, acho que pelo menos uma sul-americana está garantido, e quem sabe se continuar vencendo e torcer por tropeços dos times da ponta ainda consiga uma libertadores.
Abraço
Jeferson
Obs: Copiei a montagem sobre a roubalheira da arbitragem e vou divulgar.

clique documental disse...

Carlão uma vitória é sempre bem vinda! Torço para o Kleber encontrar o caminho da felicidade, mesmo que seja longe do melhor time do século. Fiquei triste com a atitude dele,mas o perdoou e entendo, pq ninguem é perfeito..rsrs...

Vamos vamos para ganhar!!!!


Ahhhh acabei de entender pq tantas coisas ruins estão acontecendo?! Estamos fixado no 13! - Affff!!! Socorro!!!! Assim que ganharmos pelo menos um pontinho isso muda... vc vai ver ..rsrsrsrsr

bjos amigo

Michel Farias disse...

Acho que o Cruzeiro ta reagindo muito tarde, tem muitos times na sua frente isso pode prejudicar sua caminhada para o g-4!!


Carlão quando vc estiver com tempo não deixe de analisar a sétima edição do DEBATSPORTS!! Abraço!!!

ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Jefferson freire disse...

O importante é vencer. Depois vem a escalada na tabela.

Abços

Filipe Araújo disse...

Vamos suspender o Beltrami também ou não?

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Leônidas Cruzeirense disse...

Em breve começaremos a subir e aí muita gente vai sair da frente para não ser atropelada pela Máquina AZUL. É FATO!

Saulo disse...

O Cruzeiro teve a chance de ganhar hoje do Avaí, mas acabou empatando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map