sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cruzeiro detona o Goiás no Mineirão 3 x 0


Leandro Lima estréia com a camisa Celeste e faz gol importante.

Tudo mudou
Claro que é uma brincadeira alusiva ao subtítulo do nosso último post. Claro que essa bela vitória ainda não pode determinar que o Cruzeirão voltou, que tudo mudou.

Só 10 minutos
Esse foi o tempo necessário para o Cruzeiro liquidar o Alvi-verde goiano. Os 3 gols da Raposa saíram no 1º minuto o de Leandro Lima, estreando com a camisa Celeste, aos 3 Wellington Paulista fez as pazes com as redes e aos 9 voltou à marcar e definiu o placar em 3x0 para o Cruzeiro, isso tudo no 2º tempo do jogo.

Wellington Paulista faz 2 belos gols e as pazes com as redes.
Os destaques
Grande jogo não foi. O Cruzeiro dominou a partida nos 2 tempos mas no 1º não teve a eficiência que mostrou logo no início do 2º tempo. Parece que Adílson Batista deu um choque na moçada no intervalo e eles voltaram elétricos.

Os dois tempos foram bem distintos. W.Paulista não participou do jogo no 1º tempo e foi decisivo no 2º. Fez dois belos gols e dignos de um centro-avante. Gilberto que acabou substituído aos 40 min do 1º T, (muito bem por sinal) pelo estreante Leandro Lima, não repetiu suas boas atuações. Gilberto saiu sentindo dores no pé esquerdo.

Leandro Lima além de fazer o 1º gol celeste ainda fez uma boa partida e encheu os olhos do torcedor. Tomara que continue assim e mostre sempre a vontade e a qualidade que mostrou nesse jogo.

Subindo
Enfim conseguimos galgar algumas posições e chegamos ao 9º lugar na classificação do Brasileiro, posição que não condiz com as tradições celestes e nem é digna do plantel do Cruzeiro. Vamos trabalhar moçada, vamos lutar porque ainda estamos longe de uma posição digna.

Vencer esse time do Goiás tem um sabor especial. O time goiano tem sido um obstáculo para o Cruzeiro nos últimos tempos, agora vencer de goleada é um presente.

O Gladiador Kléber: Essa ta difícil de engolir, mas nós vamos tentar
É difícil para nós aceitar esse novo capítulo na novela Kléber x pubalgia. Depois de insistir em ter uma opinião do Dr. J. Grava, sobre seu problema no púbis, Kléber não satisfeito com o diagnóstico do referido médico de que o tratamento que estava sendo feito pelo Depto. Médico do Cruzeiro estava totalmente correto, decidiu se operar para obter assim a cura.

Fica bem claro para nós a vontade do Gladiador de se esconder do jogo, algo que nos surpreende. Kléber não quer jogar mais esse ano, isso parece claro e aproveita essa situação pra se livrar de seus problemas e em 2010 deve ter consciência plena de que voltará a vestir a camisa verde do Palmeiras.

15 comentários:

Clítia Milagres disse...

Amigo Carlão...
que alegria! o 2° tempo foi digno do Cruzeiro e das expectativas da torcida azul. Gostei do que vi. Agora é detonar nosso rival segunda e comemorar.

ps: O kléber não fez falta nenhuma, que opere logo esse pubis e fique em SP de uma vez. Pra ficar no cruzeiro tem que ter vontade de jogar e raça, e isso parece que ele perdeu

Saudações celestes

Anônimo disse...

O Cruzeiro teve uma atuação impecável na etapa final. Alguns jogadores que são fracos individualmente conseguiram superar suas deficiências no jogo coletivo. Boa dupla que parece estar surgindo, com W. Paulista e o estreante Leandro Lima. A princípio parece ser um bom jogador. Vamos ver no decorrer dos jogos...

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

o futebol do cruzeiro esta muito bom, esta com um grande elenco.

clique documental disse...

Amigo dalhe Zêro!!

O resultado foi ótimo. Talvez ainda há chances de Libertadores...rsrsrs
O time perdeu jogos bobos, erros bobos... aff!!!!

Segunda tem Clássico - nossa vitória é óbvia!!!! Dalhe Zêero!!! E o WP irá fazer 3!!! Tá dito!

Eu amei a comemoração que WP fez ... bem criativa! rsrsrs

A contusão do Gilberto me deixou preocupada. Gosto dele. Leandro Lima jogou muito né amigo, fez até gol!!! hehehehe Mas AB disse para termos calma. AB vai continuar com o Gilberto, pelo que entendi ...rsrs

Tomara que AB dê continuação aos trabalhos no timão ano que vem. Gosto demais dele. Admiro-o porquê ele fez/esta fazendo um belo trabalho aqui. Acretido que nem tudo é título. Não estou dizendo que ele não importa, claro que é ótimo ser campeão. Mas é um detalhe, na verdade é um grande detalhe que devemos melhorar sim. AB revelou uma galera de jogadores, e nos deu sim muitas alegrias este ano. Não é atoa que nosso time está na ponta de todos os rankings futebolísticos!

Kleber??? - Aff! Vamos deixar ele lá quietinho fazendo seu tratamento. Ele tem que ser vendido. Viste a camisa do timão... ahhhhh não!!!! Ele não honrou a camisa.


Bjos amigo!!!!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, acredito que estamos de volta mesmo. Temos a melhor campanha do returno e eu estou acreditando que vamos classificar para a Libertadores 2010. Já na próxima rodada devemos ir para sexto. Bem próximo do tal G4. Se o Adilson não atrapalhar, como fez ontem, conseguiremos chegar lá. É FATO!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, estou acreditando que na Segunda teremos novamente uma grande goleada em cima do fraco time do monotítulo. Estou acreditando na Hexagoleada, já que pentagoleada já virou rotina. É FATO!

Saulo disse...

Bela partida e boa vitória sobre o Goiás. Só não pode jogar assim no domingo que vem. Hehehe...

Lotrec disse...

Eae Carlão, estamos de blog novo, o fora d'area será aposentado .. da uma força no novo, ok?
Sobre o jogo .. eu já esperava .. o cruzeiro vai assim até o fim do ano .. alternando resultados excelentes como esse de ontem e vexames.
é o que eu acho.
Diego Renan jogou muito! foi o Maior destaque.
O Senhor Kleber mostra de uma vez quem é... um crianção sem profissionalismo! Gladiador pra mim eh passado! espero nunca mais ve-lo com a camisa do Cruzeiro.

www.radioraposa.blogspot.com

Blog do Vascão disse...

É por isso que eu digo e repito, se o Cruzeiro não tivesse bobeado tantas vezes, com o time que tem estaria la em cima disputando o titulo, uma pena.
Abraço brother.
Jeferson

simone castro disse...

Agora é toda a torcida cruzeirense se unir e enviar pensamentos positivos para nosso time, para detonarmos as frangas na segunda! Ainda mais que o presidente fanfarrão delas disse que eles vão ser campeões, numa total falta de respeito com todos os outros times, inclusive os que estão à frente das cocotas!Toda arrogância será castigada. É a vida!
Orgulhosamente, Cruzeiro

Uelton Gomes disse...

Bela vitória para levantar o astral do time, se continuar assim dá para brigar pela libertadores.

Abraços

AF Sturt Silva disse...

Ate que fim o cruzeiro venceu em casa, contra um time que preste em?
ABSC!!!

gustavo disse...

Fala, Carlão!!!
Andei pensando ontem se esta vitória contra os goianos reflete mesmo uma mudança na atitude do time.
O Goiás jogou muito mal.Aliás, não jogou.
Contra o Galo, na segunda-feira, é que veremos com mais clareza se o time está mesmo acreditando em alguma coisa.
Sobre o ex-Gladiador, seria muito bom para todos nós que o Perrela tomasse uma atitude digna de um grande presidente.É negociá-lo logo, e bem.
Avante, Cruzeirão!
Abraços!

Impasse Livre disse...

se derem mole, o Cruzeiro chega , Anota aí , o que tô diozendo. O cruzeiro brigará pelo g4! abs, leandro

Michel Farias disse...

Se o Cruzeiro ganhar o clássico ele pode ainda sonhar em chegar ao g-4, na minha visão acho muito complicado... mais no futebol já vi de tudo..


Abraço Carlão!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map