quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cruzeiro vence a 5ª seguida, 3x2 Santo André


Com mais um gol importante Thiago Ribeiro foi decisivo para nossa vitória.
Com raça pra vencer
Há muito tempo não víamos o Cruzeiro tão obstinado, com tanta vontade de vencer, com tanta raça para buscar um resultado. Desde o ano mágico de 2003 eu não via o time jogar tantos jogos com tanta garra, com tanta determinação. Esse é o meu Cruzeiro, um time que não se entrega, valente e que luta o tempo todo. Esses são os Guerreiros dos Gramados que fazem de nós cada vez mais apaixonados pelo Melhor Time do Brasil no Século XX.

Adílson Batista foi o destaque
Não se trata de idolatrar o técnico, mas diante de uma campanha sórdida articulada pela galopress temos de ressaltar as capacidades de nosso técnico, temos de realçar seus grandes feitos à frente do Cruzeiro. Que Cruzeirense em sã consciência viu um time jogando como esse atual desde 2003? Quando nossos Guerreiros foram tão determinados e raçudos como estão sendo agora? Quando o time foi tão focado e objetivo?

Ontem a ousadia de Adílson foi uma das grandes responsáveis pela virada heróica do time Celeste no Mineirão. Um jogo difícil, não tanto pelo adversário, com todo o respeito que o Santo André merece, mas principalmente pelos muitos desfalques do Cruzeiro. O time jogou com a defesa reserva, e com o ataque desfalcado dos seus dois titulares.

Adílson sacou o zagueiro Caçapa que tava mal no jogo e recuou Henrique. Colocou Eliandro no lugar de Guerrón que fez seu 1º gol mas não ta ainda adaptado no time. Colocou Leandro Lima e foi pra cima do Santo André e conseguiu virar o placar quando muitos já jogavam a toalha. Como comemoração deu um mergulho de peixinho a la Maradona.

Adílson, com ousadia mexeu muito bem no time.
Guerrón & Eliandro & Thiago Ribeiro
Ontem foi dia de dois jogadores fazerem seus primeiros gols com o Manto Estrelado. Guerrón enfim desencantou e marcou o 1º gol do Cruzeiro abrindo o placar. Tomara que lhe sirva para diminuir a ansiedade e faça com que ele se encaixe definitivamente no time. Eliandro que fez o 2º gol do Cruzeiro estreou ontem no time principal. Foi um belo gol numa porretada de cabeça indefensável. O garoto mostrou que tem faro do gol. Thiago Ribeiro fechou o placar decretando a vitória Celeste, nada mais merecido, ele que vem tendo boas exibições.


O "Dinamita" marcou seu primeiro gol com o Manto Celeste.

Eliandro, estréia consagradora com um lindo gol de cabeça.
Tabela
O Cruzeiro chegou aos 51 pontos e à sua 5ª vitória consecutiva, mostrando que tem forças para ir além, se derem bobeira lá na frente o Cruzeiro mostra que pode brigar até pelo título. Com a derrota do Flamengo para o Barueri por 2x0 o Cruzeiro galgou a 5ª posição e o G4 parece ser questão de dias.

Emoção contagiante
Veja o vídeo da comemoração emocionada do técnico Adílson Batista que contagiou a torcida que o saudou aos gritos ADÍLSON, ADÍLSON,ADÍLSON!



19 comentários:

simone castro disse...

Olá, Carlão!! Dia de felicidade! Não tenho muitas palavras, só tenho que elogiar nosso técnico e nossos jogadores, que como vc disse, foram guerreiros, lutaram, se empenharam. Realmente, há muito tempo eu não vejo um time tão aguerrido desde 2003! É isso que enche o coração do Cruzeirense de orgulho!Somos o MELHOR time do returno!
O dia será melhor ainda, de mais alegria, se à noite as frangas tomarem uma tunda do FLU!
DÁ-LHE, ZEIRÔÔÔÔÔÔ!!!!!!

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zêro Blue disse...

Fiquei contagiado Simone com a comemoração do Adílson que refletiu o que temos visto dentro de campo, a vontadade de vencer, a garra, a obstinação.

A vitória foi muito valorosa principalmente pelos muitos desfalques que temos. Adílson vem sendo criticado por parte da torcida, mas nunca reclama dos desfalques, sempre dá um jeito de persistir na luta com as armas que tem. É memso um grande Guerreiro que é incompreendido. Fico boquiaberto com a falta de percepção de seus críticos mais ferozes. Uma pena que não enxergam que ele esta fazendo novamente nosso time ser um time forte, valente e respeitado, claro que fora de Minas pois a imprensa da capital (parte dela) não vai dar NUNCA o braço a torcer como também seus seguidores.

Wallace Graciano disse...

Um dos grandes jogos que vi.

Estava em Curitiba domingo, vendo o atletiba, e falei que o Coritiba não merecia nem o empate de tão bem q tava jogando, no último minuto, 3a2!

A cena se reptiu ontem. O Cruzeiro dominou por completo. Mostrou não só futebol. Mas vontade de ganhar. Esse foi o diferencial. Sinceramente, parecia aqueles dias que nada dava certo. E realmente não deu.

Era pra ter sido três, quatro, somente no primeiro tempo.

Mas quis os Deuses do futebol que fosse assim, dramático. Sofrido. Ainda bem que nos brindou com o gol no final e a fúria/euforia do nosso comandante.

Inesquecível, quase!

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

O Cruzeiro esat de parabens!

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

O Cruzeiro esat de parabens!

clique documental disse...

Amigo que alegria1 uma vitória desta é tudo de bom. Com garra, determinação e amor vamos longe.
Estamos no 5º lugar. Isso é ótimo!!!
Depois que chegarmos no G4 ninguém nos segura.

O AB é um show a parte, como sou fã é até difícil falar viu!!!!

Tudo lindo... tudo azul!!!!!

bjos amigão

Anônimo disse...

O Cruzeiro não é uma equipe muito técnica e está fazendo valer a força de vontade e determinação em campo. Ótima reação, que poderá se tornar melhor ainda caso vença o Fluminense...

gustavo disse...

A vitória de ontem nos mostrou o quanto este grupo está determinado. Realmente fazia tempo que não víamos o Cruzeiro com tanta raça. O AB vai acabar conquistando a confinça de muitos que o criticavam, inclusive a minha. Quero mais que ele cale a minha boca e consiga conquistar tudo o que todos nós (e eles) merecemos. Essa arrancada pode entrar para a nossa infindável História.
Avante, Cruzeiro!

Blog do Vascão disse...

Foi uma ótima vitória que os deixaram mais perto de uma vaga na Libertadores, mas que o Santo André valorizou e muito essa vitória é inegável.

Abraço
Jeferson

Michel Farias disse...

Para mim na atualidade Cruzeiro e Flamengo era os melhores times, como o rubro-negro perdeu ontem, agora o time de Minas fica sozinho como o melhor time do Brasileirão, não só pelas vitórias mas por jogar bonito...


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Unknown disse...

Mais uma vitória dramática!
O time demonstrou, mais uma vez, muita raça e superação, digna de um time que está unido e sabe onde quer chegar.
Agora a vaga p/ a Libertadores está bem próxima e, praticamente, depende somente de nós, já que haverão muitos confrontos diretos entre os times que estão à nossa frente.
O Thiago Ribeiro vai fazer muita falta no próximo jogo, mas, pelo menos, o zagueiro Gil estará de volta juntamente com o lateral Fernandinho, que poderá ser mais uma opção.
Domingo a torcida precisa fazer a sua parte e lotar o Mineirão.
Cuzeiro rumo à Libertadores e, quem sabe, rumo ao título.


Daniel Campos (RÁDIO RAPOSA)

Unknown disse...

Desculpem o meu erro!

Corrigindo...

Cruzeiro

Unknown disse...

grande amigo carlão fala sério que sufoco amigo , a recompensa veio ao apagar das luzes eu esperava que fosse mais fácil mais nosso ataque perdeu muitos gols , espero que no domingo não sofremos tanto assim , falou carlão um abraço velho

Pedro Franco disse...

Grande vitória do Cruzeiro

Estava vendo o jogo do Vitória, quando vi estava 2 a 1 Santo André dai pensei vixi, o Cruzeiro vai perder, pouco depois 3 a 2

hehe

Abraços

Pedro

OBS:Quer fazer parceria entre nossos blogs?

Se quiser fala no meu blog

http://coxamor.blogspot.com/

Pedro Franco disse...

Linkado

Abraços

CSJ disse...

Sou cruzeirense sempre.
Amo o Cruzeiro e estou com ele ganhando ou perdendo.
Adilson, continue com o Cruzeiro, não ligue para o que os outros falam. Faça o seu trabalho como sempre fez.

Michel Farias disse...

Com essa vitória o Cruzeiro entrava até pela luta do título, mas com a derrota desse domingo ainda mais como foi, da uma desmotivada legal..


Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hello!gostei excessivamente o vosso fórum!
Vejam tambemno meu website em http://www.estrategianolimit.pokersemdeposito.com/
, sobre jogos de poker gratis para jogar!
Cumps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map