terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cruzeiro vence rival local por 1x0 e mantém escrita


Wellingol, saiu depois de "garantir" o placar do jogo e deu adeus para o timinho de Vespasiano.

Adílson, nunca perdeu para o timinho zebrado(*).
Diferente do normal
Não foi como das outras vezes, desta vez a vitória veio com o placar mínimo, nada de goleadas. Esse time (o titular) comandado por Adílson Batista(*) jamais perdeu para o 3º time de Minas.

Espetada
Como o próprio presidente Celeste Zezé Perrella afirmou após o jogo, o Cruzeiro jogou mal, principalmente no 2º tempo, mas para jogar com “time pequeno” só mesmo 10 minutos bastam pra vencer e garantir os 3 pontos.

Troca de túnel
Após o jogo o Presidente Zezé Perrella falou também sobre a troca de túnel, infantilmente exigida pelo presidente do time de Vespasiano, o que aliás provocou uma grande preocupação e exigiu um maior aparato policial no estádio, a Polícia Militar teve de aumentar em 120 homens o efetivo para o polciamento no clássico. O presidente reconheceu que fez diferença para o rival local a troca: “O atretico-MG estava certo em exigir a troca do túnel, antes eles perdiam de 5, hoje no túnel do Cruzeiro perderam só de 1, já é um grande avanço”. O túnel que fica à direita das cabines de rádio, sempre foi ocupado pelo Cruzeiro, que por sorteio o recebeu desde a inauguração do Mineirão.

O jogo
O Cruzeiro começou como deveria. Foi pra cima e dominou o jogo no 1º tempo. Nos primeiros 15 ou 20 minutos, só deu Cruzeiro. Depois arrefeceu seu ritmo até por conta do enorme calor que fazia na tarde ensolarada da Capital das Alterosas. Aos 11 minutos num cruzamento perfeito de Thiago Ribeiro pela direita, Wellington Paulista acertou uma bela cabeçada e fez o gol do jogo, o gol da vitória.

- Superação O segundo tempo começou com uma baixa importante. Gilberto com dores no tornozelo foi substituído por Elicarlos. Antes, com cerca de 20 minutos de jogo Wellington Paulista, havia saido devido a uma contusão sofrida por entrada desleal. O Cruzeiro estava com seu setor de ataque praticamente desmontado. Tudo mostrava que teríamos muitos problemas para garantir a vitória. Foi aí que a vontade, a determinação e a superação do Escrete Estrelado se mostrou com força.

- Fata de argumentosA única coisa que ouvimos agora, após o jogo, é que o time de Lourdes pressionou o Cruzeiro durante todo o 2º tempo, que jogou no nosso campo, que foi ataque contra defesa e nós perguntamos: E DAÍ???? QUEM VENCEU??? Quando faltam argumentos os derrotados se apegam no que aparecer.

Destaques
O goleiro Fábio, apesar de pouco exigido foi muito bem quando necessitamos dele, aliás Fábio tem um retrospecto FENOMENAL nestes jogos com o time zebrado. Foram 21 duelos diante dos alvinegros e apenas 3 derrotas, o vitorioso goleiro conseguiu 13 triunfos e cinco empates. Nos últimos 11 jogos foram 9 vitórias e 2 empates. Neste jogo, mais uma vez fechou o gol. Na defesa tanto Gil quanto Leonardo Silva estiveram perfeitos. Diego Renan mais uma vez foi importantíssimo para o time. Thiago Ribeiro deu o passe perfeito para o lindo gol de Wellington Paulista. Fabrício, M.Paraná e Henrique deram conta do recado no meio.

Situação
Agora o Cruzeiro esta em 7º lugar na tabela, com 42 pontos, distante apenas 5 pontos da zona de classificação para a Libertadores que volta a ser um objetivo poupável para o time.

19 comentários:

clique documental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clique documental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clique documental disse...

Pois é amigo, eles não estudaram antes num he!!!??? Então mais uma vez perderam para o melhor do Brasil. Mas isso é normal!!!!
Valeu pela dedicação e amor a camisa. Amei a fala do Perrella e do Fabrício heheheeh
Domingo vou ao mineirão. Vamos empurrar o time pq acredito que vai ser uma grande batalha. Botafogo precisa da vitória, nós também. Por isso a china azul tem que mandar ver, pq nós semos o diferencial!!!
Será que WP joga? hum... sei nao viu.

Vamos que vamos!!!!!

bjos fofo

Rodolfo Silva disse...

hehehe Belo Post amigo.." Diferente do normal essa vez só foi 1 " hahahaha... Vamo ver ano que vem como vai ser.. Tomara que seja mais engraçado/disputado que esse ano.. Jogamos mal e vencemos.. Ano que vem jogaremos Bem e VENCEREMOS novamente!! haha
Abraços

Leônidas Cruzeirense disse...

Quase o Adilson entrega o jogo. Recuou covardemente o time. O monotítulo é que muito ruim e não consegui nem o empate. É FATO!

Blog do Vascão disse...

Respeitem o Galo, o freguês sempre tem razão kkkkkkkkkkkk...
Com essa vitória vocês entraram novamente na briga pela Libertadores.
Abraço
Jeferson

Penny Lane disse...

Jogamos água na farofa da galinhada ;)

clique documental disse...

Dalhe Zêero!!!!

saudaçoes!!!

Clítia Milagres disse...

Um belo 1° tempo que valeu a vitória. 2° tempo horroroso com as péssimas substituições de AB. Conseguimos segurar o resultado e mais uma vez saimos vitoriosos.

Dá-lhe Zero!!!

gustavo disse...

Vitória conquistada na marra.Preveleceu a garra e a superação de um grupo tido como fracassado há tão pouco tempo atrás.Depende só do Cruzeiro! Uma arrancada como esta, diante de tantos problemas, só pode mesmo encher de ânimo todos aqueles que mantêm vivo o sonho do tri da Libertadores.
Avante, Cruzeiro!

RÁDIO RAPOSA disse...

O atrético mais uma vez vira piada!
Essa do túnel foi demais!
Até a imprensa galinácea criticou o "pitizinho" da kalil ....
Quero até ver se ele vai ter coragem de encher o saco com esse assunto de novo.
O Cruzeiro mostrou que tem força mas isso eu já sabia.
Não falta força, falta vontade!
se contiuamos com essa garra ano que vem tem libertadores de novo !!

PARA O ALTO E AVANTE !

Júlio Rádio Raposa

Unknown disse...

Até que enfim o time está trilhando o rumo certo. Mesmo jogando mal e prejudicado pelas contusões, a esperada vitória veio. Parece que a sorte agora está do nosso lado e o objetivo de chegar à Libertadores está mais próximo. Vamos tomar posse da vaga que os galináceos estão guardando p/ nós em breve.

Daniel Campos(RADIO RAPOSA)

Jefferson freire disse...

O Cruzeiro parece q engrenou. Estamos ali pertinho, mas dessa vez quem vai pra libertadores sou eu.rs

Abção

Inara L. disse...

Olá, sou Mima, do blog IL garotas!
Virei sua nova seguidora! ;)
Dá uma passadinha no meu blog, dediquem um selinho de ''blog viciante '' a vc!
Seeu blog éh demaais!

ilgarotas.blogspot.com

simone castro disse...

Carlão, realmente o mais importante foi a vitória, foram os 3 pontos. O Adilson mexeu mal, mesmo tendo boa intenção, mas não deu certo. Mas o timinho das frangas é tãããããão incompetente, que não conseguiu fazer nem um golzinho para empatar!E como disse o Zezé após o jogo,tomara que elas percam para o SP! E eu emendo: de GOLEADA!!!!!
TOMA KAIU!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Cruzeiro se postou muito bem em campo durante a partida. Soube atacar no momento certo e finalizar o adversário logo no início do jogo. Só achei um pouco arriscado recuar tanto. Mas contra um time fraco como o Atlético, o risco valeu a pena e mais uma vez Adilson Batista mostrou ser pé quente contra o Atlético. Vamos ver se o rendimento da equipe melhore na competição e a vaga na Libertadores fique mais uma vez nas mãos de quem realmente tem tradição.

Michel Farias disse...

OLha o Cruzeiro chegando, se ganhar o Botafogo tem sérias chances de tornar um sonho numa realidade.. Cruzeiro na Libertadores!!


Abraço Carlão!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Rafael Amaral disse...

Importante vitória do Cruzeiro!
Eles ficaram com o nosso túnel, agora nós vamos ficar com a posição deles na tabela.

Zêroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Abraços Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

warley.morbeck disse...

É impressionante como o Galo treme. Tomara que eles parem de tremer e ganhem dos Bambis amanhã rs

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/
http://twitter.com/flaeternamente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map