segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cruzeiro assiste à virada incrível do Flu 2x3


Jonathan abriu o placar e atuou muito bem, no 1º tempo.

Wellington Paulista perdeu um pênalti que PODERIA mudar a história do jogo, mas fez um bonito gol e se redimiu!
Inversão nos vestiários
Impressionante como os times voltaram para o 2º tempo com um comportamento totalmente oposto ao que tiveram na 1ª etapa.
A impressão que se tem é que os times trocaram de camisas no intervalo e o Flu voltou totalmente ligado no jogo e disputou o 2º tempo como se já estivesse vencendo de 2x0 e o Cruzeiro fez exatamente o oposto. Voltou desligado, apático e dando o jogo já como perdido.

Fulminante
O Cruzeiro iniciou o jogo com muita vontade e disposição. Já aos 12 min Jonathan marcou o 1º do Cruzeiro. Aos 23 Guerrón sofreu pênalti que W.Paulista bateu e não converteu. Segundo ele declarou este foi o 1º pênalti que não converteu em sua carreira (?!). Esse gol perdido faria falta ao Cruzeiro. Já aos 30 o próprio Wellington se reabilita e marca o 2º do Cruzeiro, um belo gol.

Decepcionante
Aí veio o intervalo e os times foram para os vestiários. Antes o Cruzeiro não tivesse descido, ficasse em campo aguardando o Fluminense. O time voltou como se já tivesse liquidado a fatura. Como se os 2x0 já lhe garantissem a vitória e os 3 pontos necessários para finalmente entrar no G4. Mas o Fluminense liderado pelo Cruzeirense Fred voltou com outra disposição para o 2º tempo. Com mudanças táticas o time surpreendeu o Cruzeiro e virou espetacularmente o jogo. Venceu e convenceu a todos que poderá ainda se safar do rebaixamento.

FredGol
Fred que poderia ter vindo para o Cruzeiro com certeza seria o principal jogador do time nessa arrancada final, e quem sabe não estaríamos só disputando uma vaga no G4 mas talvez o título se ele vestisse o Manto Celeste. O atacante com certeza pode ser o ponto chave para que o Fluminense não caia.

Tabela
Com a inesperada derrota ficamos novamente na 6ª posição, mas não há que se desesperar, outros tropeços dos rivais virão e ainda temos boas chances de entrar no G4.

Torcida
Atendendo à convocação de Adílson Batista e da diretoria Celeste o torcedor compareceu em grande número. 50.000 pessoas estiveram no Mineirão, mas não conseguiu empurrar o time que como numa catarse coletiva assistiu a Fred e seus companheiros jogarem. A torcida mais uma vez fez sua parte, faltou aos atores do espetáculo cumprir sua parte. Ficou para a próxima.

9 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Realmente, foi vergonho o segundo tempo da equipe celeste. NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS!

Grande abraço,

Luís Felipe Barreiros

http://porforadogramado.blogspot.com/

Blog do Vascão disse...

De qualquer forma foi um jogão, o fruminense volta a sonhar em permanecer na série A e o Cruzeiro tem totais condições de se classificar para a Libertadores.

Abraço
Jeferson

André Peixoto disse...

Fala Carlão...Vi tua entrevista no "Pitacos do Bodaum", muito boa, comentei lá já. Como eu disse nos comentários lá, não tenho muita oportunidade de visitar teu blog constantemente, mais começarei a vir mais vezes. Também sou cruzeirense e acho que falta mais blogs do MAIOR DE MINAS na blogosfera, espero que daqui uns tempos, posso estar fazendo como você. Passarei nos blogs que você colocou na sua lista.
Sobre o post (concordo com você quando tu disse que é muito ruim só para colocar o endereço) foi decepcionante essa derrota, ninguém esperava. A Libertadores fica difícil, pois tem várias equipes almejando as suadas vaguinhas para a mais charmosa competição de clubes da América.
OBS: Quinta feira estréia novo quadro no Blog do ET, desde já conto com sua colaboração.
André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

clique documental disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
clique documental disse...

Ai amigo, que feio! Ontem o G4 escapou-se pelos dedos, ou pelos pés do T.H....rsrsrs
Núuu... muito feio. Tô boba até agora!!!!!

Mas, vamos que vamos! O time é muito bom, apesar de ter que concordar com AB em acreditar que há lá muita gente querendo resolver as coisas sozinhos, e sabemos que futebol, como quase tudo na vida, é coletivo.

Bjos fofos

Wilson Oliveira disse...

Carlão,

Quando terminou o primeiro tempo, nem mesmo os tricolores mais otimistas acreditavam numa reação do time.

Apesar deles estarem muito confiantes nessa fuga ao rebaixamento, (?!?!?!) aqui no Rio há um respeito imenso pela dupla mineira que vem fazendo uma boa campanha no BR'09.

Com essa derrota, em casa, o Cruzeiro fica um pouco mais distante do objetivo.

Mas vale lembrar que os times acima tambem ainda irão tropeçar.

Domingo tem Galo x Flamengo. Pra quem os cruzeirenses irão torcer?
Aauhauahuahau...

****

Amigos leitores do SOU CRUZEIRENSE, não percam a entrevista com o blogueiro CARLÃO AZUL no quadro Conhecendo a Vizinhança, no blog Pitacos do Bodaum. O link é esse:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com/2009/10/conhecendo-vizinhanca-entrevista-com.html

[Copie e cole no seu navegador]


Um grande abraço a todos!!!

Clítia Milagres disse...

Assisti ao jogo com amigos e alguns deles flamenguistas e além da derrota de virada de um time apático no 2º tempo foi ver os flamenguistas torcendo pro fluminense (pode???) e depois escutar os comentários maldosos.
Ninguém merece!

clique documental disse...

Carlão no blog do Zezé P. um colega disse algo que achei um máximo. Até coloquei no msn...rsrsrs
O AB é MacGyver !!!!
Além de Prof. Pardal, claro!!!
Poxa vida... isso é hilário!

Ah ontem vi a entrevista do Fred no AE fiquei tão contente com o carinho dele pelo clube e tal. Será um novo ídolo, como Sorin o é?
Fred pensa em voltar um dia... e dos que tem por aí, como diz meu amigo, ele é o melhorzinho que esta tento viu!!!

Saudações!

Jefferson freire disse...

Inacreditável essa virada. O q aconteceu com o time? Confesso q gostei.

Abção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map