segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cruzeiro vence Sport de virada em Recife 2x3


Thiago Ribeiro continua sendo decisivo nos jogos do Cruzeiro, abriu nossa contagem.
Confiança e dúvida
Depois da derrota incrível para o Fluminense, o Cruzeiro reencontra a vitória e volta a passar confiança aos torcedores. Aliás, com o seguimento das rodadas, é que agora, podemos analisar melhor aquele jogo. Não foi o Cruzeiro que perdeu, mas sim o Fluminense que vem numa crescente vertiginosa. São 8 jogos com 8 gols do Cruzeirense, FredGol. Como Zezé Perrella deve tá chateado por ter feito a negociação envolvendo Kléber alguns dias antes de saber da liberação de Fred pelo Lyon. Como seria se ao invés de Kléber, o Gladiador bichado, tivéssemos contratado o goleador Cruzeirense Fred?

G4
Como torcedor nem posso dizer que eu estou tão interessado assim em entrar para o G4. Talvez se disputássemos a Copa do Brasil, teríamos um caminho mais chances de ser melhor planejado para buscarmos a Libertadores. Todos sabem que nosso intento maior é conquistar o mundial interclubes e desta maneira, conquistar o tri da Libertadores é uma condição si-ne-qua-non para alcançarmos esse objetivo. Eu nem ficaria frustrado se não acábassemos o campeonato no G4. Para mim a grande vantagem de terminarmos no G4 seria o aumento na possibilidade de manutenção do nosso técnico.

Léo Silva marcou mais um na carreira e o 2º do jogo.
O jogo
O Cruzeiro entrou meio apagado no jogo e foi surpreendido por um Sport brigador e interessado na partida. Aos 16m o time pernambucano já vencia por 2x0. Aos 20m porém o Cruzeiro deu um banho de água fria no Leão e diminui, 2x1. Depois desse gol de Thiago Ribeiro, o Sport sentiu o baque e arrefeceu seu ímpeto.

Guerrón vem se achando, fez seu primeiro gol no Brasileiro.
O Cruzeiro voltou para o segundo tempo decidido a virar o jogo. Como o próprio Thiago Ribeiro declarou, eles se espelharam no jogo do Fluminense “se eles conseguiram virar, porque não conseguiríamos?” Com essa determinação o Zagueiro artilheiro Leonardo Silva, de volta ao time marcou o gol de empate logo aos 7m. Aos 20m Guerrón decretou a virada e a vitória celeste em pleno estádio da Ilha do Retiro. Guerrón começa a mostrar seu bom futebol, o que será muito bom para o Cruzeiro nesta reta final. A mão do técnico Adílson foi certeira nesse jogo.

Tabela
O Cruzeiro dá uma subida importante na tabela. Tá na 5ª posição, atrás do rival citadino somente por 2 pontos e atrás do líder do campeonato, agora o São Paulo, apenas 5 pontos. O G4 é muito próximo e o título é algo que poderia ser considerado à partir das 2 próximas rodadas.

10 comentários:

Impasse Livre disse...

Que o Cruzeiro suba ao G-4 , como sempre acreditei e disse( pode ver meus comentários anteriores) e que tirem a galinha preta carioca de lá. E que AB siga pelo azul celeste, pois é um baita técnico e está se superando na adversidade, novam,ente. Agora, detalhe: o GIGANTE DA COLINA voltou! e mais forte do que nunca...huahauahau abs, leandro

clique documental disse...

Oie Carlão, tudo azul? :)
Carlão meu filho dá vontade de chorar quando lembro de Kleber x Fred... Apesar do Kleber ter ajudado bastante o time ele pisou feio na bola viu. Mas, vamos aguardar. Pelo que entendi o Zezé trás Fred não viu. Mas como dizem: no futebol nao há verdade que dure 24 horas...rsrsr.... estou na torcida!!!!

No sábado estou no Mineirão dando aquela força para o timão. Estou acreditando em uma excelente vitória. E se tudo der certo, além de ficar bem no G4 poderemos sim lutar pelo título. Ai ninguém nos segura. Enquanto isso... rezo para que o espírito do coletivo paire sobre nossos jogadores queridos.


Saudações amigo

clique documental disse...

Amigo o Guerrón está demais hien... aos poucos ele vem se encontrando, e tambem estou notando ele mais feliz...rsrsr...

Acho lindo quando ele faz o símbolo do raposão (X)... de guerreiros... rsrsrs

Bjos fofos

ROMULO MENDES disse...

ESTE JOGO CONTRA O SPORT, EU ASSITI E VI QUE O TIME JOGOU COM VONTADE E RAÇA ACIMA DE TUDO, POIS HONROU A CAMISA ESTRELADA OU SEJA HONROU AS CORES CRUZEIRENSES OU SEJA A MAIS BELA DE TODAS AS CORES QUE É SEM DÚVIDA NENHUMA ESTE AZUL QUE A TANTO NOS ENCANTA E NOS CONTAGIA. PORTANTO JOGADORES CRUZEIRENSES, FAÇAM A SUA PARTE, E COM APOIO DA CHINA AZUL, NINGUEM SEGURA ESTE TIME, POIS SOMOS O 12 JOGADOR.................................................

RÁDIO RAPOSA disse...

Mais uma vez vc foi certeiro nos comentários, Carlão.
O Fluminense teve os meritos naquele jogo. É de se pensar mesmo o que seria melhor, Copa do Brasil ou Libertadores. Se pudessemos voltar no tempo e desfazer o negócio do Kléber esse ano seriamos tri da Libertadores e do Brasileiro sem dúvida nenhuma!
Abraço

Blog do Vascão disse...

Dizem as más línguas que o Galoparaguaio só perdeu para tirar o Cruzeiro do G4 hehehe...

Mas eu tenho certeza do Cruzeiro estar na Libertadores de 2010 e que eliminará os gambás que estão montando uma seleção.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

Excelente virada cruzeirense !!

Caso não tivesse vencido, o Cruzeiro poderia estar pensando já em 2010. Agora a briga por uma vaga na Libertadores está mais forte do que nunca...

gustavo disse...

Fala, Carlão!
De uns tempos pra cá venho repensando alguns dos meus conceitos em relação ao AB, mas ainda assim vejo vantagens em sua saída.
É como vc disse, ele tem acertado muito! O jogo de Sábado foi um exemplo disso.
Agora, disputar a CB no ano que vem seria um castigo, não!?!?
A Libertadores de 2010 tem tudo para ser nossa, CASO consigamos a tão sonhada vaga. Esse time vai amadurecer ainda mais, tenho fé nisso. Putz, e nem fale em Fred que já bate logo uma frustração!
No mais, agora é momento de união total e concentração, idem.
Avante, Cruzeiro!

Abraços.

Jefferson freire disse...

Foi um grande resultado para o cruzeiro e se manteve na briga. Gostou do mineirão calado?

Abços

Michel Farias disse...

Acredito que o Cruzeiro irá tomar o lugar do Atlético no G-4, mas campeão não acredito!!!


Abraço!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map