quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diários Associados boicotam festa de despedida de Sorín


Mais uma vez o Superesportes bem como todos os órgãos dos Diários Associados, sem excecão desprezam a torcida Cruzeirense que é a que dá mais ibope a Tv Alterosa, que é a que mais compra os jornais Aqui e Estado de Minas, que é a que mais acessa o site Superesportes, afinal somos por várias pesquisas que comprovam, a maior e a verdadeira massa de torcedores do estado de Minas Gerais e da Capital.

Além de uma grande falta de respeito com o jogador Juan Pablo Sorín, um ícone do futebol mineiro, é também uma atitude que merece mais uma vez o escárnio da Nação Azul. Por mais que existam outros interesses comerciais e econômicos no jogo de despedida do ídolo, os Diários Associados como órgão de imprensa não poderiam fechar os olhos para esse grande evento.

Já que não puderam promover o evento por falta de competência, falta de visão ou falta de capacidade, os Diários Associados deveriam pensar nos seus inúmeros leitores e telespectadores e de toda forma teriam de cobrir o evento.

Mais uma vez dão motivos à Nação Azul de protestar, de se sentir desprezada pelo maior grupo jornalístico do estado. Mas isso não vai durar para sempre, o povo um dia irá enxergar tudo o que vem ocorrendo há décadas com essa (parte) imprensa podre da capital mineira. Se não conseguimos reverter o quadro protestando, vamos então boicotar esse veículos de comunicação, ou seja, vamos utilizar da mesma arma e estratégia dos mesmos para com o Cruzeiro e suas coisas: O DESPREZO!

Leia mais sobre:
Blog PHD - Jorge Santana , Imprensa Mineira , Comunidade TFC - Orkut

10 comentários:

Zêro Blue disse...

Enviem seus protestos para o Superesportes:
contato@superesportes.com.br

Tv Alterosa: http://www.alterosa.com.br/html/capa_faleconosco/capa_faleconosco.shtml

Jornal Estado de Minas:
editor.em@uai.com.br e
esportes.em@uai.com.br

Blog do Vascão disse...

Brother Carlão não é fácil lutar contra uma impresa corrupta e covarde.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

SUPERESPORTES DIVULGOU AMPLAMENTE O AMISTOSO DE CENTENÁRIO DO ATLÉTICO-MG, JOGO DA GLOBO, CONTRA O PENAROL.

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_87403.shtml

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_88055.shtml

http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_88066.shtml

André Peixoto disse...

È Carlão, é dificil, não é de hoje que essa parte da imprensa, persegue o Cruzeiro. Acredito que deveria ter respeito com o Sorín, e além de tudo a instutuição CRUZEIRO, pois somos, os melhores, somos os maiores de Minas. Nós cruzeirenses não pedimos privilégios e sim, imparcialidade, quando se trata do nosso maior rival.
André do Blog ESporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

clique documental disse...

Carlão estou tão chateada que nem me dei conta do acontecido. Mas acabei de conferir e voce, como sempre, tem toda razão amigo. Minino hoje é dia de festa, mas tô para festa não viu..rsrs...

Sou assinante do jornal EM, mas pedi o cancelamento do mesmo, não necessariamente por causa deste fato, mas agora tenho mais uma razão para não continuar com a assinatura.
Sabe Carlão gosto muito do pessoal do AE e alguns da Itatiaia eu engulo, porque na verdade já acostumei. Gosto muito, por exemplo, do Tiago Reis, Vibrantinho, Alberto Rodrigues (o acompanho desde pequena), o resto não tenho muito carinho não, mas estes que citei, estando errada ou não, gosto deles sabe. Vejo sim que AE e Itatiaia, puxam para o galo e vivem criando clima ruim na toca, as vezes eles não deixam de ter razão, mas na maioria das vezes, é um saco viu. Agora mesmo a AB virou de novo carrasco. Aff ninguém merece!!! Gostei quando o Zezé deu o grito lá e chamou a atenção do repórter que cobre o Cruzeiro. Aliás este um dia questionou porque não tinha ainda nenhum cargo la no Cruzeiro visto que ele cobre o nosso time há anos. Ai pensei: precisa de resposta... aff. Vejo que eles estão melhorando, pelo menos, o repórter deu uma melhoradinha boa depois do chega para lá do Zezé. Isso eu gostei. Mas voce tem razão, temos que dar o grito sim. E se for preciso boicote conte comigo!!!!
Poxa vida!! Sorin merece toda glória sim. Elevou o nome de MG ao mundo. Deixei títulos e grandes momentos para toda china azul, que como todos sabem, é a maior de Minas. Isso dói viu amigo. Mas Nosso Ídolo é maior que isso. Muuuuuito maior, isso não é nada perto de sua história e tal.
Ontem fiquei horas aqui vendo alguns vídeos do Sorin, matei muita saudades. Ele é tão perfeito, que pena que está parando.

Grande abraço... belo protesto!!!

Zêro Blue disse...

Lú, mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentário.

Não vou te mentir, também ainda tenho consideração pela Itatiaia, aliás por ela não, mas pelo Vibrante que como vc eu também me acostumei a ouvir. Tá certo que hoje em dia ele tá menos vibrante e mais rabugento. Xinga a todo momento, mas o respeito pelo seu passado, pelos milhares de gritos de golgolgolgolgollllllllll Cruzeiroooooo. Como é emocionante.

Uma pena a emissora desprezar tanto o Cruzeiro, seus ídolos e toda a Nação Celeste, realmtne uma pena.

Bjão.
Carlão

_Vascao_ disse...

Pasando para te avisar que falei de seu Blog na última postagem la no meu blog, também coloquei o seu link no post.

Aguardo seu comentário.
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Michel Farias disse...

Concordo com o Jéferson Vascão, é dificl lutar contra esse tipo de imprensa, mas não podemos desistir pq só assim que vamos conseguir algo!!

Abraço!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Henrique Brandão disse...

Mais uma vez digo: Lamentável a atitudes da parte podre da imprensa.

Não tiveram VERGONHA ao OMITIR as informações antes da festa. Mas NAO
TEEM VERGONHA de publicar noticias após a festa.

Tremenda FALTA DE RESPEITO com o Sorín!
Tremenda FALTA DE RESPEITO com a maior torcida de Minas.

simone castro disse...

Só posso dizer: PALHAÇADA! PALHAÇADA!
Depois muita gente criticou quando no começo do ano foi criado um movimento para boicotar essa imprensinha mixuruca e tendenciosa. Falaram que estávamos exagerando, mas taí a resposta! Nem de um amistoso, jogo de despedida, de festa, querem falar por ser relativo ao Cruzeiro! Querem nos ver ristes, mal informados,e achando que é no patético que existe alegria, festa e torcida fanática! Que só o pessoal do patético sabe fazer festa! São uns idiotas, e eu, graças a Deus, não dou meu suado dinheirinho para esses pilantras, para financiar os delírios do lado escuro da lagoa!
Acorda, pessoal!
Cruzeiro é muito maior, existem inúmeras fontes de informação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map