segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Empate doloroso no Mineirão, Cruzeiro 1x1 Grêmio.


Gilberto, de pênalti marcou seu primeiro gol diante de sua torcida.

Jogo fácil ou jogo difícil?

O Grêmio veio a B. Horizonte sem nenhum compromisso. Se para alguns isso poderia representar alguma facilidade para o Cruzeiro, para outros seria um perigo. O time que joga sem um objetivo maior pode jogar mais despreocupado e não vai se abalar com um resultado adverso. Por este ângulo esse time pode ser um adversário perigoso. Seria necessário que nossos jogadores tivessem muita atenção, pois qualquer bobeada o Grêmio poderia aproveitar. Não deu outra, uma bobeada aos 46 do 2º tempo e o Grêmio melou a entrada no G4 do Cruzeiro.


Muita Luta

Nosso time lutou sim, não se pode dizer que não, mas lutou sem objetividade. Perdemos mais uma vez muitos gols e pecamos por não termos ambição de matar o jogo logo no 1º tempo. Mais uma vez nos faltou um matador, pois o time cria, mas na hora da conclusão é chutinho fraquinho, ou sem direção ou então não chutam.


Desperdiçando

Estivemos em 3º lugar e garantiríamos nossa vaga no G4 se tivéssemos segurado a vitória. O rival local perdeu mais uma, agora diante do Coritiba. Tava tudo dando certo para o Cruzeiro, até que cedemos o empate ao time gremista. Mais uma vez deixamos escapar uma vitória importante.


Nem tudo esta perdido

Claro que as coisas ficaram mais difíceis para nós, mas o que mais deixou insatisfeita a torcida, foi como aconteceu o empate. Aliás, isso já vem ocorrendo ao longo do campeonato. O Cruzeiro teve por vários jogos a vitória em suas mãos e deixou escapar. Foi assim contra o Flu, contra o Vitória, contra o Avaí e isso é o que mais irrita o torcededor. Passa uma impressão de que os jogadores não se importam muito com os resultados. E pior, essa derrota sepulta de vez uma aspiração maior nesse campeonato. Agora só nos resta mesmo torcer pela vaga no G4.


Devendo

O Cruzeiro continua com um débito muito alto diante de sua torcida nessa temporada, principalmente em se tratando de campeonato brasileiro. O time esse ano não vem atuando bem no Mineirão e isso tem sido o pior problema para as pretensões celestes.

-------------------


10 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Fluminense, Vitória, Avaí e agora o Grêmio ....
com esses pontos jogados no ralo já seriamos campeões.
O que parece é isso mesmo Carlão, falta de compromisso dos jogadores!
4 vacilos feios não dá pra desculpar!

Michel Farias disse...

Fica complicado assim, mas o Cruzeiro tem jogos mais fáceis do que seus rivais, se não bobear mais uma vez pode ficar com a quarta colocação!

Abraços e não eskeça de escutar o DEBATSPORTS!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

http://debatsports.blogspot.com

Blog do Vascão disse...

Uma ducha de água fria nas pretenções do Cruzeirão, mas a Libertadores é quase certa.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

O Cruzeiro fica ansioso para vencer dentro de casa. Os jogadores atacanm desordenadamente e querem a todo custo definir a partida marcando um, dois, três gols... Nos minutos finais a equipe teria que valorizar a posse de bola com objetividade e não na linha lateral, já que estava com jogadores a mais em campo.

Que me desculpem os fãs de Gil e Henrique, mas ambos ficaram olhando Herrera tentar de letra para depois marcar...

Agora, não sou fã do Adilson Batista. Creio que ele é um bom técnico e sabe montar um time competitivo e de chegada. Mas na hora que precisa não ganha...


giropeloesporte.blogspot.com

clique documental disse...

Carlão tudo jóia?!
mininu francamente não entendo nosso time!!! Puz! perder em casa é feio demais meu amigo, fala sério!!!! É desrespeitoso com a China Azul uai! Como pode se dá mal em casa??? Poxa vida (como diz uma amiga minha Paulista - pô meu!), o time mais lindo do mundo pode fazer isso comigo não. Aff
Não pode ser ressaca da Libertadores, já passou. Acretido que o time têm muitos jogadores pipoqueiros. É isso!!! E, infelizmente, ou felizmente, eles terão que sair ano que vem, não dá para continuar assim amigo. Poxa! Em casa o time tem que ganhar, preferencialmente, todas. A torcida pode empolgar, eles não uai. Outra coisa, se continuar assim ano que vem no Mineiro vai ser festa, com todo respeito aos times do interior. Aff Deus nos livre.

Olha o Cruzeiro é grande, e como tal tem que se portar. Fora jogadores pipoqueiros e mercenários. Entendo que jogadores como Paraná e Fabrício estejam cansados e que o Gilberto nem sempre consiga fazer uma bela partida, como qualquer outro jogador normal, mas falhar como muitos vêm falhando e jogando uma bola quadradinha da silva não dá. Quero respeito com a Camisa estrelada (amigo desculpe-me pelo desabafo, é inevitável! Não entendo nada de futebol os comentários é de uma torcedora observadora e apaixonada mesmo).

Fica AB! Minha torcida é toda sua!!!

Vamos ...vamos para ganhar!!!

Bjos
Saudações!!!

gustavo disse...

Carlão, decepcionar a torcida já virou rotina para o time do Cruzeiro. Desde a fatídica final do Campeonato Mineiro de 2005 venho reparando isso. Basta a China Azul comparecer em peso para mais uma vez um desastre acontecer. E falo sério, a torcida não está mais aguentando isso, não! Algo de muito importante tem que mudar na mentalidade de todos aqueles que têm o poder de gerência no clube. Putz, parece até praga, mas ao meu ver a realização do sonho do título brasileiro em 2003 tem, até hoje, custado muito caro para todos nós. Triste isso. Será que vai virar mesmo rotina em nossas vidas!?

Avante, Cruzeiro!
Abraços.

Michel Farias disse...

Ainda acredito que o Cruzeiro no minímo pega a quarta colocação!!!


Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Filipe Araújo disse...

Não se preocupe, Carlão. Amanhã o Furacão vai pagar pelo que o Grêmio fez!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

clique documental disse...

Amigo tem selo para vc la no blog!!! Hummm eu e os selos...rsrsrs
bjos

AF Sturt Silva disse...

Olá Carlão,fazendo uma mudança no blog confio no mengão ,acabei apgando o baner do seu blog que estava linkado lá,assim vim procurar o baner no seu blog para poder linkar novamente ,mas não encontrei .Como linko seu baner?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map