segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cruzeiro vence na Vila Belmiro por 2x1 e ta na Libertadores


Wellingol faz mais um, o 1º gol da última rodada do Brasileiro 2009

O Gladiador dá um forte abraço no técnico Adílson Batista comemorando o gol da classificação!

Superação e determinação
O Cruzeiro com muita vontade, determinação e superação conseguiu a vitória diante do Santos do “todo poderoso” Luxemburgo (quebrando o tal tabu que a galopress insistiu em ressaltar durante toda a semana) com um jogador à menos, depois da expulsão infantil e irresponsável de Jonathan. Foram 19 finalizações santista contra apenas 7 do Cruzeiro que foi muito mais eficiente e venceu o Peixe por 2x1.

Gladiador fez a diferença
Kléber que voltou ao time depois da cirurgia no púbis, mostrou mesmo que tem ainda muitas páginas pra escrever em sua história no Cruzeiro. Com mais um gol relâmpago, marcado em seu primeiro lance no jogo, o Gladiador fez o que antes se imaginava impossível. Acabou com o sonho do Palmeiras (que perdeu o jogo contra o Botafogo) e colocou o Cruzeiro na Libertadores de 2010. Palmas para o Gladiador.

Adílson Batista também
Outro que também fez a diferença foi o nosso técnico. Montando e remontando o time o treinador superou as dificuldades (Fernandinho se contundiu, Jonathan foi expulso) e conseguiu segurar o ímpeto santista, mantendo a vitória que nos leva de novo a ficar entre os 4 melhores times do campeonato brasileiro.

Ano de muitas dificuldades
Depois de enfrentar a trama armada contra o Cruzeiro ( as expulsões que sofremos no meio do campeonato foram totalmente ANORMAIS, sem falar na roubalheira da arbitragem), depois de driblar as milhares de lesões (e também ANORMAIS) dos nossos jogadores, depois de suportar a guerra promovida pela Galopress e depois também de se virar com a venda de muitos dos nossos jogadores (Wagner, Ramires, G.Magrão...), Adílson Batista venceu a tudo e à todos e junto de seus comandados ainda conseguiu um feito que todos imaginavam impossível quando o 2º turno do campeonato começou: classificou o time para a Libertadores.

Como disse o Diretor de Comunicações do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o Cruzeiro estava a 15 pontos do rival local, dado como Campeão Brasileiro. Com uma reação heróica, termina o campeonato com 6 pontos de vantagem sobre o mesmo. Uma recuperação de 21 pontos que realmente impressiona. O Cruzeiro, como queria Adílson ficou como o MELHOR time do 2º turno.

Vídeo que resume muito do que 2009 foi pra todos nós Cruzeirenses, muito de tudo o que passamos neste ano:

13 comentários:

Pedro Franco disse...

Parabéns para vocês pela vaga na Libertadores.

Abraços

http://coxamor.blogspot.com/

Jefferson freire disse...

Cruzeiro conseguiu uma bela arrancada e pegou a vaga na libertadores. Já o galinho mineiro...kkkkk

Mengão Hexa!!!

clique documental disse...

Carlão boa tarde!
Fantástico fim de ano Azul hein!!!
Eu já sabia que está vaga era nossa amigão!!!
Gostei muuuito da postura do time nesta reta final. Mesmo desfalcado o time brilhou.
WP está de parabéns ajudou demais o time na ausência de Kleber, que sem dúvida fez falta e é predestinado.
AB tem um estrela que brilha muuuito e ele é Cruzeeeiro!!!!
Ele deixou uma linda entrevista no site oficial do Cruzeiro que me emocionou bastante. Grande profissional é o técnico AB!!!

Amigo o sonho continua... ano que vem tem mais (que venha os títulos)! Cruzeiro é time de grandes conquistas... nossa estrela brilha sempreeeeeeeee!

Zêeeeeeeeeerooooooooooooooooo


Saudações!

Michel Farias disse...

Muito merecido, sempre falei que o Cruzeiro estava com a vaga, não gosto muito do Palmeiras..


Parabéns!!

Abraço!!!

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Blog do Vascão disse...

Parabéns ao Cruzeiro e sua Nação, ano que vem quero ver vocês detonado o urubu na libertadores, até porque eles nem merecem estar la, ganharam o brasileiro mais arranjado da história.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

Olá Carlão! Vaga mais que merecida. O time e o técnico foram verdadeiros guerreiros dos gramados, como exalta uma de nossas canções. Sair lá de baixo, depois de uma perda importante, vendas de jogadores, chegada de alguns, entrosar tudo de novo,imprensa galinácea pegando no pé, e chegar entre os 4 melhores do país, é para poucos! Ser, contra tudo e contra todos o MELHOR TIME DO RETURNO, também!
É por isso que muito me orgulho de ser cruzeirense, e de apoiar sempre, mesmo nas adversidades. Apesar dos abutres da nossa própria torcida, somos mais, em fibra, em luta e em fé!O sangue azul corre nas nossas veias!
'Bora buscar o tri, meu CRUZEIRO QUERIDO!ÉS TÃO COMBATIDO,PORÉM JAMAIS VENCIDO!

ABÇÃO!

Clítia Milagres disse...

Depois de um ano de altos e baixos e muito sufoco, mas também muita determinação, conseguimos a tão sonhada e merecida vaga para Libertadores 2010.
Fim de ano Azul em Minas Gerais...pra variar né rsss

DEBATSPORTS disse...

O Cruzeiro merecia essa vaga para libertadores foi um time gurreiro até o fim, espero que ano que vem consiga o título!!


Abraços!!

gustavo disse...

Carlão, o ano de 2010 tem tudo para ser uma temporada de muita emoção para a China Azul. A expectativa é enorme! O que passamos em 2009 não foi moleza, não, tampouco deverá ficar em vão. Vc lembrou e resumiu muito bem todo esse martírio celeste. Poderíamos ter sido, sim, campeões da América e também do Brasil, basta analizarmos com toda a atenção os fatos. Mas depois deste final heróico, sofrido e não menos surpreendente, só podemos mesmo nos encher de esperanças e tentar deixar para trás tudo o que passou. Que em 2010 tenhamos uma caminhada menos penosa (com o perdão da palavra) e de muito mais união e confiança de todos. A consequência natural dessa combinação de fatores não poderá ser outro senão a conquista de muitas vitórias e, quem sabe, de títulos.
Avante, Cruzeiro!

Abraços.
Gustavo Rádio Raposa.

RÁDIO RAPOSA disse...

Quebramos mais um tabu.
Calamos a galopress de novo.
O Kléber tirou o Palmeiras.
Tudo isso com um jogador a menos.
Pra fechar, tiramos 21 pontos do gaylo e terminamos na frente delas.
É BOM DEMAIS SER CRUZEIRENSE!

"...caminhada menos penosa"!!?!?!? Essa foi boa, Gustavo.
HAHAHAHAHAHA.

Eae Carlão, vamos participar do próximo podcast?

Glorioso Santos FC (Naldo) disse...

Olá amigo cruzeirense

Aceita fazer a parceria troca de links?

Afinal classificamos vc´s para Libertadores e tiramos os porcos... kkk

Faça-nos uma visita.

Grande abraço,

Naldo
Glorioso Santos FC
http://gloriososantosfc.blogspot.com/

VICTORIA disse...

Eu gosto muitissimo do Henrique e ele sem duvida calou a boca de muita gente como diz uma materia acima.Fiquei muito feliz por ele ter renovado o contrato e tambem acho ele fundamental para vencermos a libertadores.
SAUDAÇOES CELESTES E RUMO AO TRI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map