quinta-feira, 18 de março de 2010

Cruzeiro empata com Seleção Sul Africana 0x0


O jogo
O Cruzeiro não fez uma boa apresentação, mas foi o suficiente para não dar moral à Seleção de Parreira que não conseguiu vencer e segue sem convencer, aliás deverá fazer feio na Copa, o time não joga bem, não tem ataque e sua única virtude é saber se defender, o que na noite de ontem fez muito bem.
O Cruzeiro, principalmente no 2º tempo, foi só ataque, mas não conseguiu abrir o "ferrolho" da defesa sul africana.


Destaques
Mais uma vez o Gladiador não se escondeu do jogo. Kleber não quer saber se é amistoso, campeonato Mineiro ou Libertadores, se esta em campo ele dá o máximo. Eliandro também mostrou vontade e vem se firmando como destaque no time. Bernardo novamente fez uma boa partida. Fábio foi importante no final do jogo principalmente quando por 3 vezes salvou a pátria, frustrando a Seleção da África do Sul.

Injusta
A imprensa (Galopress, principalmente) parece que quiz resumir a história do jogo, falando dos minutos finais quando Fábio fez umas 2 ou 3 defesas importantes. Ele salvou o Cruzeiro, mas durante o jogo todo fez muito poucas defesas, o Cruzeiro jogou quase que todo o jogo no campo de ataque.

10 comentários:

Lú Silva disse...

Carlão, ontem a bola não entrou mesmo de jeito nenhum viu aff! O time jogou para ganhar, isso é bom. Precisamos mesmo da sorte, e ontem nao tivemos!
Aqui a torcida vaiou o time no final do jogo? Eu nao acredito. Jogamos com uma Seleção, boa ou ruim, é uma Seleção. O Cruzeiro poderia sim ter ganhado e tal, mas... como diz o ditado, nem tudo são flores!!!

Abraço amigo

gustavo disse...

Jogo importante para o clube sob vários aspectos. Primeiro, pela visibilidade; segundo, por se tratar de mais uma oportunidade de avaliação. Sobre isso, é fato que muita coisa ainda precisa de correção. É momento de correr e arrrumar a casa logo, pq senão...

RÁDIO RAPOSA disse...

Gostei do Jogo. O Cruzeiro atacou bem apesar de não botar a bola pra dentro. O goleiro deles tava inspirado. Eu destacaria além do Fábio, como disse o Carlão, o Roger. Acho que ele vai dar muitas alegrias pra China Azul.

Clítia Milagres disse...

Joguinho sem graça viu...juro que esperava mais

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão, to de volta! Caneta de Chuteira na área mais uma vez!

Sobre o Cruzeiro, o amistoso com o time do Parreira serviu para elever o moral da Raposa no cenário internacional, visto que a Africa do Sul é a anfitriã da Copa.

Dentro das quatro linhas, só foi interessante para os africanos mesmo.

Umj abraço!

Águia Futebol Clube disse...

O Cruzeiro ta impossível, até contra seleção ta se dando bem.

Abraço
Jeferson

icaro disse...

caro blogueiro
eu sou atleticano e um dos administradores do site www.futebolminas.wordpress.com
eu nao achei o seu email aqui no blog, entao eu to dando esse recado via comentario mesmo
peço que vc retire o link do site da sua lista de links, sendo que o mesmo site será desativado
abcs

Michel Farias disse...

O time do CRuzeiro não levou esse amistoso tão a sério , se jogasse valendo ganhava a seleção sulafricana fácil.... mas a bola tbm estava teimosa, não entrava de jeito nenhum.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Carlos Gregorio Junior disse...

Confio mais em você do que na imprensa amigo, até porque eu conhecendo bem o time do cruzeiro sei que é dificil ele ter jogado menos do que aquela pessima seleção da Africa do Sul.

Cruzeiro é Cruzeiro. Ano passado fui a BH e me apaixonei pela torcida do Cruzeiro, apoia sempre.

VAMOS, VAMOS CRUZEIRO...

Abraços
Carlos Junior
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map