sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cruzeiro em 1 tempo vence o Nacional (Uru): 3x1

Noite iluminada para Thiago Ribeiro, 3 gols importantíssimos.
Fábio mais uma vez, destaque como grande goleiro.
Em 45 minutos
Foi mesmo uma avalanche Azul. Em um tempo do jogo o Cruzeiro venceu o Nacional de Acevedo e fez o técnico falastrão engolir suas palavras. Foram 3 gols de Thiago Ribeiro que estava em noite inspirada. O atacante agora figura ao lado de Kleber na artilharia da Libertadores, ambos com 7 gols.
Os gols celestes saíram aos 7, aos 21 e aos 41 minutos, todos no 1º tempo.

O jogo
O Cruzeiro que acertou quase tudo no 1º tempo, mas voltou para o 2º tempo sem a mesma eficiência e chegou a correr perigo de ver sua vantagem no placar diminuída. O Nacional sentindo a malemolência do time Celeste começou atacando muito. Se num minuto Fábio conseguiu evitar um gol certo no seguinte foi impossível, depois da bobeira de Léo Silva, Regueiro diminuiu e deu números finais ao placar, isso aos 6 do 2º tempo.
Adílson Batista percebendo que a entrada de Elicarlos (entrou no lugar de Fabrício que sentia dores na panturrilha) ainda sem rítmo de jogo tinha feito o time perder a sua qualidade ofensiva, orientou os dois laterais a subirem mais ao ataque. O Cruzeiro re-equilibrou a partida e aos 31 Guerrón entrou (substituindo Gilberto) e deu ainda mais dinamismo ao ataque.

Situação
O regulamento da Libertadores é semelhante ao da Copa do Brasil, e devido a isso os uruguaios sairam festejando o gol que fizeram. Sem ele o Nacional estaria praticamente eliminado, pois teria de vencer o Cruzeiro com mais de 3 gols de diferença no próximo jogo, isso se o Cruzeiro não fizesse nenhum. Agora o Nacional terá de vencer por 2 gols de diferença, isso se o Cruzeiro não fizer nenhum. A nossa classificação às quartas-de-finais esta bem encaminhada.

Destaques
Thiago Ribeiro foi sem dúvida o melhor em campo. Já o pior foi Godoi (Nac) que entrou somente para bater.

12 comentários:

Blog do Vascão disse...

O Cruzeiro encaminhou bem a classificação, agora é jogar com garra fora e que venham as quartas.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Jogo Aberto disse...

Thiago joga muito bem mesmo.

clique documental disse...

Carlão, o Cruzeirão voltou!!!!
Estou feliz! Pena que tomamos um gol... ahhhh, nada é perfeito mesmo.

Thiago está jogando demais... tomara que fique assim até o final.
Parabéns ao time pela brilhante partida!!!!

Aqui feio a torcida pegar no pé do AB, ele é bom e já nos provou isso. Ah fico triste de ver ele triste e de ver a torcida o xingando. AB merece nosso respeito. Lembrando: ele defende nosso time como poucos... não é legal a torcida ficar vaiando. De todo modo, percebo que não é a maioria que faz isso, mas sim a influenciada pela Galopress.

Força AB!!!



Saudações Celestes...

Abraço forte

gustavo disse...

Um 3 a 0 e a vaca uruguaia já teria ido pro brejo, mas independente de qualquer coisas, hoje é dis de comemorar. Pra mim foi uma vitória do grupo. Todos se dedicaram ao máximo, e devolveram a confiança aos torcedores celestes. O jogo da volta promete ser duríssimo, de jogadas ainda mais ríspidas. Será, certamente, mais um grande jogo, digno de nossas páginas heróicas e imortais.

Abraços.

Gustavo Rádio Raposa.

Anônimo disse...

O Cruzeiro, destacando Thiago Ribeiro, jogou muito bem, e nos deixou perto da classificação para a próxima fase.

O time vem tomando corpo, e se continuar jogando assim, tem tudo para chegar ao TRI.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

André disse...

O Cruzeiro ganhou no primeiro tempo por 3 a 0 e perdeu o segundo por 1 a 0. rsrs. Thiago Ribeiro jogou muito, e espero que ele jogue no jogo devolta muito tbm.

http://www.soucruzeiro.com/
Saudações Celestes.

Claudio Henrique disse...

O Thiago Ribeiro jogou muito. Estava inspirado. O Cruzeiro conseguiu uma bela vantagem na ida. Veremos na volta como vai ser, pois lá, a coisa se complica um pouco para o time celeste. Acho que ganha lá, mas não tão fácil assim.

Abraços

Anônimo disse...

Hello, I apologize for contacting you in this fashion, but I think you might be interested in submitting your site to my new sports directory…at thesportszone.org

I'm assuming comments are moderated so when I click submit this post won't automatically appear on site, if it does, I again apologize.

Blog do Vascão disse...

Gostaria de pedir um favor aos amigos, que postassem a última postagem do meu Blog aqui no Sou Cruzeirense, e na íntegra, é sobre um Bolão do Brasileirão com premiação, se possível fico grato, caso não possam entenderei.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Anônimo disse...

Meu caro Carlão, estou de volta! Com endereço nova, e muita disposição.
Como sempre, não vou deixar de vir aqui, apaixonada como sou pelo Celeste e admiradora de suas resenhas.

Muito sucesso.
Um abraço

Vinicius Grissi disse...

Passando por aqui para convidar você e todos os leitores do blog para participar de mais uma edição do Bolão Marcação Cerrada do Campeonato Brasileiro. É só entrar no blog e se cadastrar até sexta-feira.

Aproveite também para inscrever seu time na liga M.Cerrada no Cartola.

Abraços!

Michel Farias disse...

Como joga esse time do Cruzeiro... acho um dos fortes favoritos a ser campeão dessa Libertadores, nesse confronto contra o São Paulo ao meu ver da raposa.

Abraços!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map