segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cruzeiro empata e mantém vantagem

Cruzeiro até conseguiu furar o bloqueio defensivo do Ipatinga, mas parou na muralha Douglas.
Ipatinga 0 x 0 Cruzeiro
O jogo
O Cruzeiro entrou em campo apenas desfalcado de Henrique, com conjuntivite. Já o Ipatinga tinha 5 desfalques importantes, mas isso não quer dizer que o Cruzeiro jogou mal e desperdiçou a chance de se garantir de uma vez na final, aplicando uma goleada no Tigre. De maneira surpreendente o Ipatinga foi valente e conseguiu obter o que parecia ser sua única estratégia para esse jogo: BUSCAR O EMPATE. O time do Vale do Aço se fechou na defesa e colheu por este mérito o resultado que leva para o 2º jogo a decisão da vaga. Se der outro empate o Cruzeiro vai à final, ao Tigre resta sonhar com uma vitória simples em pleno Mineirão.
O Cruzeiro foi superior durante praticamente os 90 minutos do jogo. Teve muito mais poder ofensivo e criou inúmeras chances de gol, mas Douglas estava em tarde inspirada e não deixava passar nem mosquito por baixo dos 3 paus.

Nosso jogo
O Cruzeiro, como dissemos, criou muitas oportunidades. Jonathan, Guerrón, M.Paraná, Leo Silva, todos perderam gols incríveis, mas não podemos dizer que foram mal por isso, apenas esbarraram numa muralha que ontem estava intransponível. O time funcionou bem no meio campo (na defesa nem foi muito exigido) e no ataque. Bons lançamentos, bons passes e boas jogadas. Diego Renam que voltou ao time foi outro que perdeu um belo gol. Cabeceou bem demais, mas o arqueiro neutralizou a jogada com precisão. A tarde realmente não era Celeste, mas com esse resultado o time Estrelado manteve sua vantagem para o 2º jogo das semi finais.

Destaques:
O MELHOR - Thiago Ribeiro poderia ser escolhido como o melhor em campo, mas não tem como apagar o brilho da atuação do goleirão DOUGLAS (Ipa), ele foi sem dúvidas o MELHOR EM CAMPO.

O PIOR - Não se achou em campo. Discutiu com o companheiro e jogou a culpa de sua ineficiência nos colegas de time. Toda vez que pegava na bola, esperava que o oponente se aproximasse e se jogava ao chão cavando faltas, algo que o fraco juiz não percebia. ALESSANDRO (DESCE-DO-ÔNIBUS, onde ele esta hoje?) (Ipa), foi sem dúvidas o PIOR em campo.

9 comentários:

Blog do Vascão disse...

A poucos passos do título.

Abraço
Jeferson
Blog Águia F. C.

RÁDIO RAPOSA disse...

O Ipatinga vem se firmando como a segunda força do futebol mineiro e mostrou isso ontem.
Conseguiu segurar o Cruzeiro.
O Thiago Ribeiro jogou muito. Como sempre vem fazendo.
Também gostei do Diego Renan, não vinha jogando tão bem mas ontem mostrou serviço.
Hehehe.Esse Alessandro é um pateta e ruim de bola!
O próximo jogo será muito perigoso, se o Cruzeiro der alguma bobeira e tomar um gol vai ser muito dificil entrar na defesa do Ipatinga pra tentar virar. Temos que sair na frente e garantir essa classificação.

Júlio Rádio Raposa

clique documental disse...

Ei Carlão ainda vou ter um troço com esse nosso time viu!!! kkkkk
Estou confiante na vitória no proximo jogo. Melhor... estou totalmente confiante no jogo cotra o Colo-Colo que será um dia de alegria para nós, tenho certeza. Em seguida o time virá para Minas, feliz da vida, e vamos para cima do Ipatinga em busca de um bom resultado.
Espero ver na final com o Cruzeiro o Democrata. Assim posso ir ao Mineirão na grande final!! Seria maravilhoso!


Abraço meu amigo

gustavo disse...

Agora, sem o Kléber, quero ver como time se comporta no Chile. A confiança do grupo não pode ser abalada por nada.

Sobre o Alessandro, é aquilo mesmo. O cara não é jogador de grupo. O AB tinha razão, esse cara não servia para o Cruzeiro.

Sobre supostas polêmicas envolvendo AB e W. Paulista, espero que tudo fique resolvido já neste próximo jogo de quinta-feira. Mas se ele não for escalado, aí vai ser foda.

Esperamos que o Cruzeiro garanta a sua classificação para a segunda fase da LA, e que isso sirva coo um conforto para o domingo, contra o Tigre.

Abraços.

Gustavo Rádio Raposa

Anônimo disse...

Concordo com Radio Raposa, o Thiago Ribeiro mais uma vez demonstrou um bom futebol,como tem sido de costume.

Apesar do jogo morno no primeiro tempo, o segundo tempo foi melhor. O Cruzeiro teve diversas chances de abrir o placar. Acho que no Mineirão vamos conquistar a vaga da final.

Até lá, temos pela frente o colo-Colo, em um jogo importantíssimo para a classificação para a segunda fase da Libertadores.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

Stefano Poke disse...

Carlão! Obrigado por passar no meu blog! o MeuCruzeiro agradece!

Passando aqui pra deixar minha marca e falar que o SouCruzeirense ta show de bola!

Abraços!

ALDO disse...

Como foi dito, o Ipatinga jogou sem 5 titulares. Nesse mesmo Campeonato, bateu o Cruzeiro.

Não esperem jogo fácil. A recuperação dos atletas do Ipatinga, tá difícil, mais se conseguirem colocar, pelo menos dois em condições de jogo, será osso.

Apesar do Alessandro não ter tido bôa atuação. A do MP e gilberto, foram ridículas.
As substituíções do AB, Bizarras.

Eles virão, p/ se classificar.
Lógico que o favorito é o Cruzeiro.
Mais esse time do Ipatinga, não tem nada de bôbo.

Brian Luis disse...

Olá, primeiramente agradeço muito pelo ótimo blog, muito bom, então, o jogo foi muito bom, mas o cruzeiro ficou devendo um pouco, o goleiro Douglas jogou muito bem, salvou o Ipatinga, mas o Cruzeiro tem q melhorar para classificar. Um abraço!

Blog do Vascão disse...

Ajude a eleger a Nova Musa do Blog do Vascão.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map