quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cruzeiro goleira o Velez pela Libertadores 3x0

Henrique foi um leão no meio-campo.
Thiago Ribeiro, estava numa noite infernal. Foi decisivo e marcou o 1º gol.
Kleber, marcou 2, isolou-se na artilharia e foi brilhante.
O jogo
Com uma atuação que ficou bem próxima de ser brilhante o Cruzeiro goleou ontem no Mineirão o Velez Sarsfield pela Libertadores 2010.
Com uma disposição incrível, aliada à uma eficiência pouco vista nessa temporada o time jogou um futebol que agradou a Nação Azul em cheio e que proporcionou uma vitória tranquila e importante para as pretensões Celestes na Libertadores.
O jogo em determinado momento foi ataque contra defesa, tal a pressão que o Cruzeiro exerceu sobre o Velez.
O time celeste foi superior durante os 90 minutos de jogo, mesmo tendo o juiz deixado de marcar 2 penais à seu favor, venceu incontestavelmente o time argentino.

Atuações em destaque
Kleber mostrou ontem uma grande vontade de vencer. Mesmo sofrendo inúmeras faltas soube se manter calmo e não revidar para se garantir em campo. Levou um cartão amarelo injusto quando o juiz deveria ter marcado um pênalti, mas não reclamou. Fez dois gols dignos de um atacante oportunista e agora é o artilheiro da competição. Thiago Ribeiro foi infernal. Fez o 1º gol numa jogada de craque, se livrando dos zagueiros e dando um tiro fulminante para o gol. Participou das jogadas dos 2 outros gols. Henrique foi destaque no meio-campo onde se viu uma deficiência pela má atuação de M. Paraná.
A defesa foi segura o jogo inteiro proporcionou tranquilidade ao time tanto com T.Heleno quanto com Gil.
Outro destaque ficou por conta dos mais de 45.000 espectadores que deram um show nas arquibancadas, cantando alto e apoiando o time nos 90 minutos.

Tabela
Líder da tabela de classificação do tal "grupo da morte", o grupo 7, o Cruzeiro tem um saldo de 6 gols contra 1 do Velez que também tem 10 pontos. Se o Cruzeiro vencer no Chile o Colo Colo, dificilmente deixará a 1ª colocação do grupo, como se perder também tem grandes chances de ser o 2º do grupo e mesmo assim deverá se classificar para a próxima fase. Essa vitória foi importantíssima para dar tranquilidade ao time que irá ao Chile buscar mais uma vitória com certeza.

10 comentários:

gustavo disse...

Carlão, vc resumiu tudo muito bem.
Foi a atuação que tanto cobramos. E que veio na hora mais apropriada! Só lamento mesmo a má fase do Paraná, pq de resto foi tudo perfeito. Que continuemos assim...

Abraço.

Clítia Milagres disse...

Uma noite perfeita!!!!
É muito bom ser cruzeirense!
Nossos jogadores estavam em noite inspirada e a festa foi linda!

Dá-lhe Zero!

RÁDIO RAPOSA disse...

Para ser 100% só faltou o Paraná fazer a parte dele.
O Kleber jogou muito bem principalmente por não ficar caindo toda hora. Se ele continuar assim tem tudo para escrever seu nome na história do Cruzeiro definitivamente esse ano ainda.
Que venha o Colo Colo.
Se o Cruzeiro continuar jogando assim esse ano levamos para a toca a tríplice coroa 2.0!

Michel Farias disse...

A melhor partida do Cruzeiro no ano, já disse aqui, na minha visão dos clubes brasileiros na Libertadores o Cruzeiro é o mais favorito para ser campeão.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

simone castro disse...

Partida que beirou à perfeição. A torcida resolveu jogar junto, o que é muito importante. O adversário sentiu que o Mineirão é nosso! Temos que agir desse mesmo jeito, mesmo quando as coisas estiverem difíceis.
Adilson soube como postar a equipe, para que anulasse os melhores jogadores do Vélez, que simplesmente não conseguiu jogar!
Valeu, Cruzeiro!!!!
E a imprensinha mixuruca dessa vez não pôde nem falar nada de ruim! E os cornetas sem noção, perseguidores, que têm sempre a mesma ladainha, faça chuva ou faça sol, tiveram uma péssima noite!!!
Saudações Azuis!

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

O Cruzeiro é a segunda força brasileira na Libertadores. A primeira é o SP...

Mas acho que a Raposa vai longe, mais longe do que o Império do Amor.

Abraço

www.canetadechuteira.blogspot.com

Esteban Crustille disse...

SOMOS LOS MEJORES !

los periódicos de Brasil se dobla a Messi
Messi El más grande del mundo!
Los jugadores brasileños son actualmente débiles
Somos los mejores .
la copa 2010 es nuestra !
Fútbol de brasil es débil y decadente .
Los jugadores de brasil son fracazados.
Una pregunta: Ronaldo sigue existiendo?
Y Kaká todavía existen?
Robinho que es Robinho ?
Un saludo
esteban crustille
córdoba

Eu sou Brasileiro. disse...

Este Esteban é mesmo um otário que não enxerga um palmo diante do nariz.

Tá bom, tá bom, a arrentina é melhor que o Brasil, o papai noel existe, gnomos são seres inofensivos, bruxas são todas más, com os vampiros temos de ter cuidado redobrado e o Super-Homem é mais forte que Mike Tyson e Maradona é melhor que Garrincha e Tostão juntos. Pelé? Pelé não existiu foi uma lenda criada no Brasil que se espalhou pelo mundo. As Malvinas??? Sim são arrentinas e foram retomadas quando a FORTE arrentina derrotou a Inglaterra na batalha de Falklands Islands...

ahahahahahahahhahahahahahhahaha

povinho medíocre esses arrentinos idiotas e soberbos.

ROMULO MENDES disse...

"HÁ MUITO TEMPO QUE VEJO O CRUZEIRO EM CAMPO, COMO O ESPELHO AZUL DO CÉU DE MINAS GERAIS. É UM ESPETÁCULO DESLUMBRANTE, QUANDO O MINEIRÃO SE VESTE DE AZUL PROFUNDO PARA EXALTAR O FUTEBOL. AZUL, COR DA NOBREZA. NÃO É POR ACASO QUE O CRUZEIRO TEM SANGUE AZUL. SIMPLISMENTE, DEMAIS, ESTE TEXTO DO IMORTAL ARMANDO NOGUEIRA. FAÇO DESTE TEXTO AS MINHAS PALAVRAS. MERECE FICAR GUARDADO NA MÉMORIA DE TODO TORCEDOR CRUZEIRENSE.

clique documental disse...

Carlão para mim foi o melhor jogo do ano. Valeu a pena matar aula para ir ao Mineirão. Foi emocionante!!!!
O time está de parabéns!!!!

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map