quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cruzeiro despacha Nacional(URU) com goleada

Thiago Ribeiro, carrasco do Nacional e artilharia isolada da Libertadores.
Fábio, a segurança e eficiência de sempre.

Nacional 0 x 3 Cruzeiro
Tour em Montevidéo
Primeiramente, antes do jogo começar o embate era considerado uma BATALHA em Montevidéo. Quando o jogo começou parecia mais um PASSEIO NO PARQUE, mas não demorou muito e logo todos vimos que se tratava de um SHOW CELESTE NO PARQUE CENTRAL. Foi isso que aconteceu, o Cruzeiro deu show em Montevidéo. Depois das falácias de Acevedo o que se viu foi um Nacional com tradição sim, mas sem nenhum futebol. Sem nenhum brilho técnico, sem nada enfim que pudesse evidenciar e traduzir a inegável tradição que o Nacional tem no futebol mundial.

O jogo
O jogo? O jogo foi tornado fácil pelo Cruzeiro que entrou em campo classificado e não deixou o Nacional “gostar” do jogo. Fomos bem na defesa (Gil foi o destaque ao lado do sempre destacado Fábio), no meio campo (Fabrício, jogou demais) e no ataque mais uma vez Thiago, o artilheiro isolado da Libertadores, fez a diferença se caracterizando como o carrasco do Nacional.
O Cruzeiro impôs o seu ritmo e fez o técnico (http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u726106.shtml) Eduardo Acevedo engolisse sua soberba. Como bem disse Armando Nogueira, nunca a soberba venceu a humildade, e ontem essa máxima foi mais uma vez ratificada.

Os destaques
Vários jogadores Celestes se destacaram na partida, Kleber se segurou ante as provocações e deu o passe para o gol de Diego Renam, Gilberto (fez o 3º gol) e Fabrício foram perfeitos no meio de campo, mas Thiago Ribeiro que abriu mais uma vez nosso placar fez um gol fundamental numa cobrança de falta perfeita. Ele foi o MELHOR em campo.

O PIOR em campo foi Coates que covardemente chutou o goleiro Fábio, quando este já havia definido o lance (já estava com a posse da bola). Pena que Leonardo Silva entrou na provocação e também foi expulso nesse lance.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro honrou seu apelido de "La Bestia Negra", fez mais uma vítima e despachou o Nacional. A raposa mostrou que vai brigar muito pelo título, e vai com tudo pra cima do São Paulo.

Thiago Ribeiro mais uma vez foi brilhante, fez um gol de falta e agora é o artilheiro da competição.

Vamos com tudo RUMO AO TRI

blograposaazul.blogspot.com

Saudações azul celeste

clique documental disse...

Ola Carlão!

Zêeeeroooooo!!!!!

Laraiá Laraiá!
Lá Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Laiá Laiá!
Eu vou festejar
Vou festejar!

Eithaaaaaaaaaaaaaaaaa


Como é bom as coisas voltarem para o seu estado normal. Meu Deus! bom demais...
Como diz o ditado: "quem fala demais dá bom dia a cavalo". O Cruzeiro provou que é bom e que ninguém vai nos segurar. Com base nas duas últimas partidas do time na Libertadores, vejo que se (Deus nos livre e guarde) sairmos desta competição sem o título, ainda teremos o orgulho de vestir a camisa do nosso time e sair na rua de cabeça erguida. É isso que sempre venho cobrando do time, que joguem bola de forma a convencer. Que façam o que sabem fazer e nada mais. O time é bom, nós sabemos disso. E este ano vejo o Cruzeiro bem menos emotivo, isso até quando fazer gols e tal. Isso é bom, pois excesso de emoção não combina com esporte, o que vale é respeito, dedicação e raça.
Ontem o jogo foi lindo. A classificação foi perfeita. Parabéns aos meninos!!!
Adilson Batista não precisa provar nada, ele é bom. Claro que tem muito a aprender, todos nós temos. A vida é assim, uma constante escola de aprendizagem. Acredito que AB ainda será um dos grandes ídolos da China Azul. Eu gosto tanto dele, como profissional o acho sensacional... um dia eu ainda hei de conhecê-lo! rsrs
Não posso deixar de fazer referencia a fala do Zezé... ontem após o jogo, mais uma vez eu chorei de tanto rir.
Wo tô feliz demais da conta viu...
Este título não pode escapar este ano não!!!!

Para cima deles Raposa!


Abraço forte

Blog do Vascão disse...

Rumo ao título.

Seu blog foi indicado a um prêmio, confira na minha postagem de amanhã.

Participe do Bolão Blog do Vascão, é fácil, gratuito e vale uma oficial do seu clube de coração, veja como participar acessando meu blog.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Douglas Nacif disse...

Não conhecia o Blog de vocês...Parabéns pelas postagens...

Venha conhecer meu Buteco, o tema de hoje é o Sr. Destino e a Libertadores.

Veja um trecho do texto:

"Nesta hora o Sr.destino levantou-se lentamente, observou a multidão a chorar, os jogadores alvinegros cabisbaixos, e disse firmemente:

- Eu avisei, sou frio e cruel! A Libertadores não é da Fiel...

E o Sr. Destino volta para casa, com a sensação de dever cumprido, sem dó, sem piedade, com a mesma frieza de sempre.

Pode-se passar 100, 200 anos, mas a Libertadores é assim, não é para quem quer, Libertadores é para quem pode."

Depois passem no Buteco e leiam a história do Sr. Destino na íntegra.

Acesse o Buteco e Leia


Um forte abraço,

Douglas Nacif.

gustavo disse...

E aê, Carlão, só alegria?!
O jogo de ontem serviu de amostra àqueles que ainda teimam em duvidar de nossas tradições.
É mesmo digno de orgulho!
O time está tomando corpo e demonstrando muita consciência tática. Chamou a atenção, mais uma vez, a determinação do grupo e o sangue frio dos jogadores.
Não gosto de excesso de confiança, mas é inegável que temos motivos para crer na conquista do tri.
Agora, contra o tricolor paulista, é manter essa pegada e desenvolver o mesmo futebol que vem sendo apresentado.
A caminhada continua...

Abração.

Avante, Cruzeiro!
Gustavo Rádio Raposa.

ROMULO MENDES disse...

NÓS TORCEDORES CRUZEIRENSES, ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS COM O FUTEBOL QUE O CRUZEIRO ESTÁ MOSTRANDO NO MOMENTO, POIS ESTA CRESCENDO NA HORA CERTA E ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA UM TIME ACOSTUMADO A TÍTULOS DE EXPRESSÃO OU SEJA LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E CAMPEONATO BRASILEIRO. NÃO É A TOA QUE PELO RANKING DA FIFA O TIME CELESTE ATUALMENTE É O 4 MELHOR DO MUNDO. NÃO ENTENDO O PORQUÊ A IMPRENSA MINEIRA NO GERAL NÃO DÁ DESTAQUE MAIOR SOBRE ISTO. O CRUZEIRO REPRESENTA MINAS GERAIS, ACIMA DE TUDO E AS VEZES, ESCUTO DA IMPRENSA PAULISTA E MESMO A CARIOCA, FALAREM BEM DO CRUZEIRO........................

Claudio Henrique disse...

O Cruzeiro venceu bem lá no Uruguai, não esperava a vida celeste tão fácil. O cruzeiro na minha opinião é o melhor brasileiro na Libertadores e tem chance de quem sabe, conquistar o título que escapou ano passado.

abraços

RÁDIO RAPOSA disse...

Só não concordo que o Nacional é um time fraco. Pode não ser tão bom, mas acho que foram mais meritos do Cruzeiro do que falta de qualidade do time Uruguaio.
Thiago Ribeiro e Fabrício jogaram muito!
Esse é o 4° melhor time do mundo!
Nosso CRUZEIRO!

Anônimo disse...

Olá, Carlão! Que bela vitória, hein? Fiquei em êxtase no dia...Agora, com os pés já no chão, penso que o Cruzeiro, como alguns comentaristas aqui já disseram, está mais consciente, menos emotivo, e mais unido. E esses são ingredientes fortíssimos pra uma grande conquista!
Também não acho que o Nacional é fraco, como muitos da imprensa mineira ( sempre ela..) dizem. O Cruzeiro é que os colocou no devido lugar, aqui e lá.
Mas já viu, né? Quando o esquadrão azul ganha, não ganha de ninguém, e quando perde, é vexame. Certamente, o gay.lo é "muito mais time", já que ganhou do poderoso Ipatinga, e ganhou um campeonato mineiro sem nenhuma ajuda de arbitragem...
O bom é pensar que o time azul estrelado está no bom caminho, e que continue assim, para que daqui a mais 6 jogos, ergamos a taça! E será merecida, por tudo o que fizeram em 2009 e estão fazendo agora!
ORGULHOSAMENTE, CRUZEIRO!
Abços!

simone disse...

Uai,k como saiu anônimo? Esse último comentário é meu, Simone, ok, Carlão?
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map