segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cruzeiro é derrotado no Ceará após 14 jogos de invencibilidade

Fabinho atuou bem, mas sozinha uma andorinha não faz verão!

Ceará 1 x 0 Cruzeiro - 5ª rodada do C. Brasileiro 2010
Marca quebrada
Depois de muita apatia e um péssimo futebol apresentado o Cruzeiro perdeu sua invencibilidade para o bom time do Ceará (não é à toa que já é vice-líder do certame, por mais que a galopress tente ignorar esse fato). Desde o jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre pelo 2º turno do Brasileirão que o Cruzeiro não perdia fora de casa.

O motivo! (?)
Segundo Adilson Batista o time vem apresentando um mal futebol devido ao desgaste físico da maioria dos titulares. Não podemos desconsiderar nem desqualificar essa afirmativa do comandante celeste, aliás, essa hipótese viria de encontro a indagações que já fizemos aqui sobre a administração do clube. Existiu então um planejamento equivocado? Como pode um time sofrer desgaste no início da temporada? Com toda a estrutura de recuperação de atletas (CARE) que o Cruzeiro tem, de nível europeu, a propósito, como nossos guerreiros estão chegando a esse ponto. Fabrício não pode ter uma sequência. Jonathan não esta 100%, Diego Renan tenta se curar de uma fadiga muscular, o que estaria saindo errado?

O jogo
No 1º tempo, apesar de não ter sido aquela lástima como nos jogos contra o Avaí e o Guarani, o Cruzeiro não conseguiu chegar ao ataque. Errando muitos passes e com Roger não conseguindo fazer corretamente a armação do time o Cruzeiro não foi eficiente e foi para o intervalo perdendo de 1x0, placar que foi bem administrado pelo Ceará no 2º tempo, o que lhe garantiu a vitória. O Cruzeiro até melhorou um pouco, mas aos 34 quando W.Paulista foi expulso deve ter desistido de tentar o empate.

Não deu
Como nos dois jogos que citamos acima o Cruzeiro aguardou o 2º tempo para reagir e se igualar no placar, desta vez foi diferente. “Outra vez, deixamos pra reagir no 2º tempo. Hoje, não deu certo.” Foi o que declarou Thiago Ribeiro com muita propriedade. Essa fórmula aliás, como se sabe não iria dar resultado sempre. O time tem de entrar ligado no jogo e não deixar pra reagir no 2º tempo. Acredito que nem AB dessa vez tenha dado bronca no vestiário, isso realmente cansa.

Destaques:
MELHOR Fábio, como sempre tem sido, PIOR, Wellington Paulista pela infantil imbecilidade de questionar o árbitro do jogo após marcação de falta.

6 comentários:

Blog do Vascão disse...

Os times considerados pequenos estão encomodando neste brasileirão.

Abraço
Jeferson

RÁDIO RAPOSA disse...

Disse bem, amigo Carlão.
Desgaste no começo da temporada?
Não gosto de malhar os Perrelas afinal os maiores títulos do Cruzeiro foram na sua gestão, mas...
O Cruzeiro precisa melhorar esse elenco. O Maluf disse que antes da copa vai anunciar reforços.
"Vamo aguardá".(mais uma vez)
Essa história de deixar o adversário bater pra depois reagir eu vou começar a chamar de "técnica Rocky Balboa".
Lembra do filme?

clique documental disse...

Amigo diante de tantas catastrofes fico até sem palavras. Não acredito qeu o Cruzeiro está fazendo este papel, digamos, ridiculo. O time não ganhou o Mineiro, saiu da Libertadores, e agora vem perdendo jogos totalmente impossíveis.
Se Paraná não está bem, dê férias para o cara uai. Joga quem quer e pode. Não dar para continuar assim Carlão. Dói meu core!!!

Contra o Santos, não quero nem ver hehehehe


Aqui K30 está indo embora mesmo ne? Vá com Deus!! #Fred no Cruzeiro!!!!

Abraço

Rafael Amaral disse...

Esse time está fazendo a gente de bobo, Carlão!

Não é fácil aceitar que o Cruzeiro tenha tanto desinteresse dentro de campo!
A palavra ridículo teria muito valor para definir esse time.

Abraços amigo Carlão
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Michel Farias disse...

Que jogo horrível, acompanhei os dois últimos jogos do Cruzeiro é para chorar, contra o Botafogo foi péssimo, ontem durmi vendo a partida. O time Celeste é melhor que isso.

Abraços !!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

debatsports.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

O Ceará tá mesmo incomodando os grandes no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro realmente tem que acordar, pois assim, não vai conseguir brigar pelo título.

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map