sábado, 12 de junho de 2010

Barbacena já tem a sua Confraria Celeste

A Confraria Celeste é um projeto que pretende unir os torcedores Cruzeirenses em todos os cantos do mundo, para que a imagem e o nome do Cruzeiro estejam cada vez mais fortes no cenário mundial.

Essa é a definição da finalidade das Confrarias Celestes que estão se espalhando pelo Brasil, neste primeiro momento, para aglutinar os torcedores Celestes espalhados pelo país.

Torcedores Celestes.
Pessoal do Cruzeiro e o presidente do Olympic Club.

Em Barbacena, nesta última sexta-feira dia 11 de junho de 2010, tivemos a instalação oficial da Confraria Celeste na cidade. O local escolhido foi o bar do Olympic Club que atualmente esta arrendado ao Zé Carlos, um Cruzeirense conhecido por estar sempre atuando neste tipo de negócio.

Assim que chegavam todos os torcedores eram presenteados com adesivos, folders e bandeirinhas alusivas ao Clube e às suas conquistas.

Com a presença de algumas das Taças conquistadas pelo Cruzeiro e com a presença fundamental do Raposão, o vitorioso mascote do Cruzeiro, a cerimônia foi prestigiada por algumas centenas de torcedores Celestes.

Foi feito o cadastramento dos presentes para que o Cruzeiro Esporte Clube possa ter um contato mais direto com os mesmos. A Confraria foi instituída exatamente com esta finalidade, a de promover o estreitamento das relações entre o Clube e os torcedores, segundo nos afirmou o atencioso integrante do Departamento de Marketing do Cruzeiro André Soares, que é o coordenador da Confraria Celeste cujo presidente é Gustavo Perrella.

Após o cadastramento André falou brevemente aos presentes sobre a finalidade da criação da Confraria e depois foi feito um sorteio de brindes entre os cadastrados presentes.

Raposão concedendo autógrafo às minhas filhas.

2 comentários:

Clítia Milagres disse...

Que bom...minha terra natal já tem confraria celeste, não vejo a hora de chegar aqui em Alfenas.
Espero saber notícias de tudo que acontece por aí einh Carlão...rsss
Barbacena e os cruzeirenses precisava deste espaço...

bjs

disse...

Carlão que legal uma confraria aí pertim de vc uai!!!!
Minino será que tem confraria do timão aqui em Contagem??? rs
Eu quero tambem uma hehehe

E como vão as coisas?????

Sabe pelo que ouvi do Cuca, fui com o jeito dele. Homem tranquilo, fala bem. Gostei.
A saudade do AB irá permanecer, e vou aguardar um dia seu retorno. Quem sabe no centenário do clube. Ele é Cruzeirense!!! Ai a lindo!!!!!!!!

Abraço amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map