sábado, 19 de junho de 2010

Cruzeiro goleia New York Red Bull


O adversário
Com tanta propaganda da mídia esportiva de que o NY Red Bull seria um jogo difícil, que o NY Red Bull não é fraco como o Revolution, que seria um time bem mais difícil para que o Cruzeiro pudesse derrotar, nós torcedores enganados, aguardamos então uma partida bem mais complicada que a anterior, o que na realidade não ocorreu, mesmo sendo este time o líder da Conferência Leste da Major League Soccer.

O jogo
O NY Red Bull foi goleado pelo Cruzeiro com até certa facilidade. Logo aos 6 minutos do 1º tempo, o artilheiro Thiago Ribeiro abriu o marcador com um chute colocado à direita do arqueiro do time de Nova Jersey. O Cruzeiro dominou o jogo todo, tinha mais posse de bola e comandava as ações do jogo. Os gols que tomou foram falhas da defesa e um pouquinho de inexperiência do nosso jovem e bom goleiro Rafael.

Antes do término do 1º tempo Wellington Paulista fez o que quiz na área adversária e aumentou nosso escore, naquele momento o jogo encerrou parcialmente em 2x1. Na volta para os instantes finais da partida, logo no início (a 1 minuto) numa cobrança de falta (quase um escanteio )Caçapa fez o seu e o 3º do Cruzeiro. Mais 4 minutos e Thiago Ribeiro fez o nosso 4º gol. Daí em diante sofremos mais um gol do Red Bull mas continuamos a dominar a partida. O New York não tinha consistência no meio de campo nem no ataque. Erravam muitos passes e não conseguiam segurar a bola.

Cuca
Na transmissão da TV Alterosa, para todo estado de Minas (uma bola dentro da emissora), Cuca comentava a partida e ia fazendo algumas observações sobre o desempenho do time. Uma coisa que ele enfatizou muito foi que todos os jogadores em campo, tem pelo menos a obrigação de "diminuir os espaços" dos adversários. Essa observação para mim soa como um aviso de que jogadores como o Roger terão de se adequar à esta postura.

Concluindo
A excursão não foi vitoriosa somente dentro das 4 linhas, onde o Cruzeiro venceu com facilidade seus 2 adversários, mas além de economicamente vantajosa para o Clube, serviu para que o Cuca observasse, já com olhos de treinador do Cruzeiro, seus futuros comandados.

4 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

RIQUELME, SE AUTO PROMOVE AS CUSTA DE PARTE DE NOSSA IMPRESA E DOS CLUEBES BRASILEIROS .
Nós brasileiros não aprendemos mesmo !!!
Riquelme e sempre tirando proveito dos clubes brasileiros para se auto promover e ainda conta com o apoio de nossa imprensa que o destaca como possível negociação .
Todas as vezes que Riquelme estar para sair do Boca, ele através de seu empresáriuo se utiliza dos clubes brasileiros para se auto promover e com isso barganhar sua manutenção no Boca .
Idiota e bobões são os clubes brasileiros que caem nessa jogada repetitiva e já manjada do Riquelme.
No entanto o que + impressiona-me , é observar que a nossa imprensa em particular o diário lance alimenta essa esnobação do Argentino.
Já faz muito tempo que Riquelme esnoba os clubes brasileiros, e todas as vezes que ele estar para sair do Boca, de forma esperta ele se utiliza da ingenuidade dos clubes brasileiros para se auto promover e garantir sua manutenção no Boca.
É evidente que Riquelme não quer jogar No Brasil e pior, ele esnoba clubes como: Corinthians, Flamengo, Fluminense, entre outros e até hoje os dirigentes brasileiros e parte de nossa imprensa não entendeu isso. E por ingenuidade continuam promovendo Riquelme .
Será que a nossa imprensa e os dirigentes dos clubes brasileiros que dia vão aprender que estão sendo usados por Riquelme e seu empresário !!!!????

Abraços
Nikacio lemos
23 anos universitário
P.S. Clubes brasileiros continuam sendo esnobados por Riquelme e não aprendem nunca .
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês acham mesmo que Riquelme quer jogar no Brasil!?
Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muitos questionaram os amistoso que o Cruzeiro foi jogar nos EUA. O clube recebeu uma boa quantia pelos jogos, além de projetar o nome do time internacionalmente e formar futuras parceria, ajudou a levantar a estima dos jogadores, reencontrando o caminho das vitorias.

Vamos aguardar agora o anuncio dos reforços, diga-se, Juan Roman Riquelme.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Claudio Henrique disse...

Pelo seu relato, nem foi difícil. Agora é voltar com tudo para o Brasileiro.

Abraços

Anônimo disse...

Obrigado Carlão, tentando estar mais por aqui, ando corrida. Mas me diga, e Dunga? E a seleção? Lê esse texto do Bruno Mazzeo e depois me diz o que acha: http://bit.ly/bvkSiy.
abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map