quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cruzeiro quebra tabu em Curitiba contra Atlético 0 x 2

Nosso goleador esta de volta, bem vindo WP9.
Cuca, time ofensivo e vitória, tudo que a torcida quer.
T. Ribeiro mais uma vez foi importante.
Atlético 0 x 2 Cruzeiro - Arena da Baixada - 8ª rodada do C. Brasileiro 2010


As mudanças
Cuca armou um time mais ofensivo e colheu um ótimo resultado para o Cruzeiro em Curitiba, na noite de ontem. Quebrando um tabú de 7 anos sem vencer lá o Atlético, Cuca agradou a boa parte da torcida em sua estréia no Cruzeiro pelo Camp. Brasileiro. O time dominou o jogo praticamente durante todo o 1º tempo. Na 2ª etapa sofremos uma queda de rendimento mas conseguimos segurar o ímpeto atleticano e mantivemos a conquista dos 3 pontos aumentando ainda o placar.

Agradando
Não só os torcedores, mas também alguns jogadores gostaram do esquema ofensivo, que sufoca o adversário em seu próprio campo. Feliz por marcar seu 1º gol com a camisa celeste, Robert declarou que "é assim que tem que ser. Toque de bola e gol. É muito bom marcar meu primeiro gol em partidas oficiais. Tive uma oportunidade só e estava tranquilo para fazer", ele concluiu.
Caçapa, feliz com o resultado também disse que "o 4-4-2 de Cuca está aprovado. Os meio-campistas jogaram bem".

Apesar dos "apesares"
Apesar de ter dado espaços ao Atlético, o Cruzeiro conseguiu se resguardar e trouxe os 3 pontos, apesar também de ter sido beneficiado por um gol mal anulado que poderia mudar o aspecto do jogo. Se o jogo ofensivo foi nessa ocasião muito produtivo e nos deu esses importantes 3 pontos, por outro lado, ao enfrentarmos uma equipe mais qualificada isso poderá ser um empecilho à uma vitória celeste, apesar de que Roger e Gilberto foram muito bem na armação, Fabrício um leão (um dos melhores em campo ao lado do goleiraço Fábio) e Henrique também jogou muito.

Vontade e determinação
Não podemos dizer que estavam fazendo corpo mole com o técnico Adilson Batista, não podemos crer nisso piamente, mas que ontem vimos um time diferente isso é claro. A mudança de técnico parece, pelo menos nesse 1º jogo, ter sido benéfica no quesito motivação do grupo. Esperamos que essa nova postura perdure por um bom tempo, tempo suficiente para que o Cruzeiro volte a ocupar as 1ªs colocações na tabela.

5 comentários:

clique documental disse...

Amigo Carlão estou feliz por ver novamento o Cruzeirão jogar... ontem na verdade não vi o jogo, estava em aula, mas observei, como sempre os comentários e agora estou aqui me atualizando da melhor maneira possivel!!!

Que bom ver seus posts de novo hehehe

Carlão a nova postura do Cruzeiro pode sim nos levar ao titulo!!! Iup



Abraço

Anônimo disse...

Apesar de não ter jogado tão bem, o Cruzeiro conquistou valiosos 3 pontos fora de casa. É um novo time, novo jeito de jogar, de forma ofensiva, novo técnico, novos animos, acho que isso que a equipe precisava.

Chegando os reforços e com trabalho, jogando com raça, determinação e vontade de vencer, acho que esse time pode ir longe.

A vitória contra o Goiás no próximo domingo é muito importente, porque além de evitar de perder ponto em casa, ajuda na arrancada celeste. Vamo que vamo CRUZEIRO

blograposaaazul.blogspot.com

saudações celeste

Claudio Henrique disse...

Cuca começou bem no comando cruzeirense. Bom treinador e com a vitória de ontem mostrou que pode dar muito certo no comando Celeste.

Abraços!

Goiás Campeão 2010 disse...

Calma....O Goiás vai colocar as coisas em ordem...

Manuel Oliveira disse...

Boa vitória do Cruzeiro. Parabéns!
Casualmente entrei aqui. Se quiser visitar o Blog do Manuel, aqui deixo o link:
http://manueloliveira2000.blogspot.com
Poderemos, se quiser, trocar links e seguir o blog um do outro.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map