segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cruzeiro desestabiliza-se e é derrotado pelo Vitória

Cruzeiro 0 x 1 - Vitória - Ipatingão - 15ª rodada do C. Brasileiro 2010.

Fase ruim
Depois de empatar por duas vezes seguidas, o Cruzeiro foi derrotado ontem pelo time do Vitória da Bahia. Após o clássico local, que mais uma vez o Cruzeiro venceu, já foram 9 pontos disputados e o Time Celeste conquistou apenas 2. Noutros tempos a galopress já estaria caindo de pau em cima do ex-técnico, mas agora, pelo menos tem tido um pouco mais de paciência com Cuca, que muito embora já tenha tido tempo de mostrar serviço, sofre muito com os desfalques no time.

O jogo
O Cruzeiro entrou bem no 1º tempo. Foi muito mais efetivo e dominava o jogo, mas (sempre tem um mas...) não tinha eficiência para finalizar em gol. Foram muitas jogadas e tudo indicava que a qualquer momento o gol viria. Não veio. O 2º tempo começou e o Cruzeiro continuou melhor, mas aos 8 minutos, Júnior dribla infantilmente o zagueiro Gil e fuzila para definir a vitória do Vitória por 1x0.

Bobagem
Thiago Ribeiro mostrou que o time do Cruzeiro é muito instável emocionalmente. Até parece que fez tudo planejado. Reclamou ostensivamente de que o jogador do time baiano estava fazendo cera. Levou o amarelo mas não se contentou e continuou a reclamar. Levou o vermelho e deverá ser multado pela direção do Clube, uma vez que prejudicou demais a equipe nesse lance infeliz.

Desperdício
Esse pontos todos que temos desperdiçado, com certeza, serão chorados pelos próprios jogadores ao fim do campeonato. Do jeito que a coisa esta se encaminhando, exceto com relação ao líder e vice-líder que estão mais à frente, os outros clubes estão bem embolados com relação à pontuação e uma vitória nos deixaria numa situação bem mais cômoda.




2 comentários:

Rafael Amaral disse...

Oi Carlão

Voltei com os posts!

O Cruzeiro deu bobeira de ter perdido para o Vitória. Era quase certo os 3 pontos a mais.

Que venha o Corinthians! Aí sim vamos ver se time tem atitude de campeão!

Saudades da China azul!
Saudações celestes

http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/2010/08/que-saudade.html

Blog Águia Futebol Feminino disse...

Logo logo o cruzeiro se recupera, espero que seja depois de enfrentar o Vascão em São Januário.

Abraço
Jeferson
Diretor
Águia F. F.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map