quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cruzeiro goleia Atlético Go e segue na caça aos líderes: 3x0

Cruzeiro 3x0  Atlético-GO - Arena do Jacaré - 26ª rodada do C. Brasileiro 2010
Tudo dominado
Sim o jogo foi todo dominado pelo Cruzeiro nos dois tempos. No primeiro tempo foi jogo de ataque contra defesa e no segundo o Cruzeiro administrou a vantagem de 2 gols e ainda fez mais um.
Mas o bravo time goiano não se entregou com facilidade não. Em algumas oportunidades fez boas jogadas e exigiu mais um ou dois milagres de São Fábio, nossa Muralha Azul, que inclusive hoje 30/09, completa 30 anos.

Destaques
De uma maneira geral o time jogou demais. Fabrício, Henrique, Thiago Ribeiro, Caçapa, Fábio, Diego Renam e Montillo foram os destaques. Mostrou obediência tática e determinação para conquistar a vitória e se manter firme no encalço dos líderes do campeonato. Vamos precisar de muito mais, mas se continuarmos nessa 'pegada' com certeza chegaremos lá.

Um fez o que o outro deveria ter feito, mas ambos jogaram muito.
Montillo, fez mais um e também jogou demais.

Fábio, aniversariando hoje foi sensacional ontem. Wallyson fez mais um e dedicou ao pai, muito adoentado.
Tabela
Continuamos na 3ª posição (tomara que seja assim, que só saiamos dela para a 2ª e depois para a 1ª) sem alterações, porém diminuimos a nossa diferença para o Corínthians que só empatou ontem (com ajudinha (mais uma) da arbitragem, deveria ter perdido), já o Flu conseguiu uma vitória magra no sul contra o Avaí. Temos ainda um trabalho duro pela frente, temos de reduzir a vantagem corintiana afinal os gambás tem um jogo à menos. Na próxima rodada enfrentaremos um adversário duro, que vem crescendo de produção. O melhor de tudo é que os enfrentaremos na Arena, onde não perdemos nenhum jogo.
A Nação Azul mais uma vez fez sua festa e foi importante, motivando nossos Guerreiros.

2 comentários:

Saulo disse...

O Cruzeiro vem bem há tempo no brasileirão dos pontos corridos e mais uma vez tem grandes chances ainda de ganhar mais um título.

clique documental disse...

Tá dominaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vamos ser campeões amigo!!!


Aqui tenho um convite a fazer a vc!
Quero fazer parceria ente blogs... vc escreve no meu e eu no seu hehe eita!


bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map