quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cruzeiro mantém tabu e vence mais uma, 1x0 Inter

Cruzeiro 1 x 0 Inter - P.Sabiá - 20ª rodada do C. Brasileiro 2010.
Everton com um golaço ajudou muito o Cruzeiro a conquistar mais uma vitória.
Grande atuação
O Cruzeiro entrou em campo ontem à noite para escrever mais uma página de sua gloriosa história. Com espírito de luta e muita determinação, nossos Guerreiros venceram mais uma no Brasileiro de 2010 e se firmaram como verdadeiros postulantes ao título. Com essa vitória o Melhor time Brasileiro do século XX, manteve o tabu contra o time Colorado, que não vence a Raposa, em seus domínios, desde 1987, portanto há exatamente 23 anos.

Com desfalques importantes como Edcarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Caçapa, Fabrício, Robert, Wellington Paulista e Montillo, lesionados, o time se portou muito bem e como nas últimas 2 partidas no Parque do Sabiá, fez seu gol nos primeiros minutos do jogo e segurou com competência o resultado, garantindo mais 3 pontos ao time Estrelado.

Menos vazada

Com mais essa vitória e sem ter sofrido gols, o Cruzeiro se mostra no momento como o time que tem a defesa menos vazada do campeonato (ao lado da dupla Fla-Flu). Méritos para Cuca que melhorou o posicionamento tático do time (mas há que se considerar que recebeu reforços também). Edcarlos e mais recentemente o zagueiro Leo, cairam como uma luva no time e tem se destacado ao lado de Caçapa e Gil.

Destaques
Roger entrou desde o início do jogo e foi importantíssimo no jogo, substituindo uma das atuais estrelas do time que é o argentino Montillo. Thiago Ribeiro também foi mais uma vez importante para o time. Everton além do gol substitui bem Fabrício, Jonathan voltou a mostrar seu bom futebol e M. Paraná parece que definitivamente voltou à sua melhor forma. Cuca esta "navegando" com a Nau Celeste em céu de brigadeiro. Quando tem um problema com os titulares tem sido beneficiado com as grandes atuações que vem do banco, assim escrevam aí: ninguém segura o Cruzeiro! Será? Tomara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vencemos Inter, Corinthians, Flamengo, Palmeiras e empatamos com o Vasco, 5 grandes times, 13 pontos em 15. É uma média muito boa, temos que continuar assim, que vamos longe, desde que jogando com vontade de vencer e raça. Nosso time é bom, e temos bons reservas.

Entrar no G4 foi o começo, vamos em busca dos primeiros colocados.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map