segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cruzeiro prejudicado, perde mas segue na liderança 2x1

Grêmio 2 x 1 Cruzeiro - Estádio Olímpico - 30ª rodada do C. Brasileiro 2010 
Incompetência premiou
Pois é, nada como sentir todo um trabalho ser jogado pelo ralo pela incompetência de um bandeirinha. O Sr. Fabrício Vilarinho foi sem dúvidas o vilão do jogo pois ele definiu o placar e deu a vitória ao time da casa. O lance poderia até ser mais difícil (como os lances dos gols anulados do Corintiãs (sei que não é assim que se escreve) nessa mesma rodada, mas não, foi um lance fácil, dava para o juiz acertar, tanto que ele titubeou antes de erguer o braço acusando o impedimento de W.Paulista que não houve.

Domínio
O Cruzeiro bobeou no finzinho do 1º tempo e levou o gol de empate. Até aí tudo parecia caminhar para mais uma vitória magra do time Celeste como ultimamente tem ocorrido. Marcávamos muito bem, mas também sofríamos uma boa marcação do time gaúcho. O jogo estava amarrado e se desenvolvia quase que só no meio campo. O gol de Montillo aconteceu mais pelo talento e pela vontade do argentino que não desistiu no lance, mas no 2º tempo o erro do bandeira mais a besteira de Thiago Ribeiro que a meu ver nem teve a intenção de fazer a falta, foi mesmo um lance abestalhado que poderia ter sido evitado, esses dois lances deram a vitória ao Gremio, quando o resultado mais justo seria mesmo o empate. Mas tem de ser explicitado, penalti como esse é difícil de um juiz marcar, mas PCO já tem história contra o Cruzeiro, ele não perdoa, marca tudo, mas á favor... vejam o penalti em Farias ou a mão na bola dentro da area gremista.

Tabela
A sorte de campeão não nos abandonou. Os nossos perseguidores mais próximos e também os mais perigosos ou perderam ou empataram na rodada. Continuamos ainda líderes, embora o Fluminense tenha agora somente1 ponto á menos que nós.

Animador
O que nos anima é que temos quase que o time completo. Gilberto voltou e pudemos ver que será mesmo muito importante nesta reta final. Foi dele o belo passe para que W.Paulista fizesse o gol que foi injustamente anulado. Com Farias, Gilberto e Roger no banco teremos muito gás nessa reta final do campeonato.

Um comentário:

DUFF disse...

Fala amigo Carlão. Quanto tempo hein. Sei que estive longe um tempão e peço desculpas.É bom saber que estas firme com o blog. Abraço do seu amigo Sangue Azul!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map