sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cruzeiro vence Goiás e chega à vice-liderança: 1x0

Goiás 0x1 Cruzeiro - Serra Dourada - 28ª rodada do C. Brasileiro 2010
Tivemos a ajuda de Jonilson do Goiás para marcarmos nosso gol, mas criamos muitas oportunidades.
Com sofrimento ou sem sofrimento
Claro que na hora do jogo todo mundo quer sofrer o menos possível, ninguém é masoquista, afinal. Mas não tem como não bradar ao final extenuante de um jogo como esse: o que valem são os três pontos. E realmente, o sufoco que sofremos no finalzinho do 2º tempo será esquecido, já esses 3 pontinhos somados podem entrar para a história Celeste.

O culpado é o Cruzeiro
Sim, o jogo foi dominado pelo Time Celeste o tempo todo. O  Goiás foi valente, brigou muito, mas faltou qualidade frente ao Time Azul. Fomos superiores em campo, mas falhamos EXCESSIVAMENTE nas finalizações, o que sem sombra de dúvidas foi o fator responsável pelo sofrimento por que passamos. Perdemos pelo menos uns 3 gols absolutamente feitos, para ser econômico, foram muitos mais. Dessa vez conseguimos segurar a onda do desesperado time goiano, mas não podemos dar sopa para o azar. Cuca, treina finalizações com essa turma, por favor.

O Cuca
Nosso técnico ajudou muito, mas muito mesmo o Fluminense no ano passado. Tirou o time carioca do rebaixamento. Nosso técnico tem fama de sem sorte, pois bem, quem sabe sua hora não chegou? Não há um momento mais propício para Cuca que ajudou tanto o Flu começar então a ter sorte, tirando o Flu da liderança e rumando para a conquista do Brasileirao 2010, levar o Cruzeiro ao tri campeonato.

Vice-liderança
Eu tinha convicção de que nosso momento tinha chegado, era hora e não podíamos esperar mais. Somos vice-líderes e teremos agora o Fluminense pela frente, jogando em casa. Nada mais providencial, nada mais motivante e se Deus quiser, nada mais sensacional que jogar com o lider, vencer e nos tornarmos lideres. dentro do Parque do Sabiá, onde até o momento vencemos todos os nossos jogos. Será muito bom, será perfeito o fim de semana se isso ocorrer. O Cruzeiro não pode bobear mais, chegou a hora de buscarmos nosso lugar, AVANTE PALESTRA, AVANTE MEU CRUZEIRO DURO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS BUSCAR A LIDERANÇA.

3 comentários:

DUFF disse...

Alcançamos o 2º lugar, mas será que nos deixarão sermos campeões. Afinal estão nos furtando jogo após jogo, assim não dá. Acesse o blog Sangue Azul Na Veia e dê sua opinião.

Clítia Milagres disse...

como bons mineiros estamos devagar chegando onde a gente merece...no topo. o jogo de ontem não foi lá essas coisas, o time estava desfalcado e os atacantes não estavam num bom dia. mas valeu pla vitória e a vice liderança

Cleison disse...

Muito BOM!!!! Parabéns.. ta show.. 10!! Zerooooooo !! depois vc da uma olhada lá no blogger http://bloggercleison.blogspot.com/ Muito OBrigado... blogger de mais em?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map