segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cruzeiro vence o Vitória e segue na briga: 1x0

Vitória 0 x 1 Cruzeiro  - Barradão - 34ª rodada do C. Brasileiro 2010 
Faltou o futebol
Foi uma vitória apertada, suada, onde o futebol faltou para as duas equipes. Um jogo muito amarrado e de muita marcação na zona intermediária. O Vitória desesperado e desfalcado não quiz atacar com ousadia, mesmo porque não tinha qualidade para isso, mas mesmo assim, diante da apatia celeste andou criando algumas boas chances. Já o Cruzeiro, apático e "aparentemente" sem vontade, talvez sentindo o efeito do forte calor, tinha a posse da bola mas não tinha efetividade. Ficava entre o meio-campo e o ataque, tentando furar o potente bloqueio defensivo do time baiano. Foi assim quase que o jogo inteiro.

Um gol na sorte
Numa jogada em que Rômulo sofreu falta, Thiago Ribeiro num lance de esperteza pegou a bola que sobrou e, felizmente o árbitro não atrapalhou dando corretamente a lei da vantagem , foi à área e cruzou para Diego Renam que nem viu a bola pois sofria um pênalti. Mas o zagueiro interceptou a bola e por infelicidade dos baianos ela foi morrer no fundo das redes determinando tanto a contagem do placar como a vitória do Cruzeiro, isso aos 35 minutos do 1º tempo.

Fora de casa
Já que não joga mais em B.Horizonte, o Cruzeiro-sem-teto, agora tem se dado muito bem nos jogos fora de casa. É o time com o melhor aproveitamento como visitante desta edição do Brasileiro. O time Azul venceu oito vezes, empatou quatro partidas e foi superado em cinco ocasiões, conseguindo um aproveitamento de 54,9% até aqui no Brasileirão 2010. O Cruzeiro venceu o Inter, o Atlético (o verdadeiro), o A. Mineiro, Palmeiras, Avaí, Goiás, Prudente e agora o Vitória.

Jogo do ano
O próximo confronto do Cruzeiro poderá vir a ser o JOGO DO ANO. Isso porque só uma derrota ou empate do Fluminense e uma vitória do Cruzeiro poderia levar esse jogo à essa caracterização. Sem esses dois fatores esse jogo não terá para nós a importância que pretendemos. Tomara possamos vencer e contar com um tropeço do Tricolor carioca para enfim chegarmos bem mais perto da taça do TRI.

2 comentários:

clique documental disse...

Vamos sim ser Tri amiiiigooooo!
Ontem foi no meu ver um bom jogo, nao jogo bonito, como disse no meu bloguxo do Cruzeiro (depois vc visita tá rsrsrs_
Cruzeiro é mais time que o Corithians. Este jogo será muito bom pq nosso time cresce em jogos que exigem dele isso. Todavia, se diante de situações muito ao nosso favor... Aff Maria!!! rs

Abraço forte

Anônimo disse...

O Cruzeiro tem tudo pra vencer a gambazada e dar um salto importante pra conquistar o tri.

Vamos vamos CruzesirooooooÔ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map