segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cruzeiro vence Prudente e se mantém na cola do líder: 2x0

G.Prudente 0 x 2 Cruzeiro - Prudentão - 32ª rodada do C. Brasileiro 2010
Vitória indispensável
Mais uma rodada e mais uma vitória indispensável para o Cruzeiro continuar sonhando com o TRI. Agora parece que vai mesmo ser assim. Se o Flu vencer temos também de vencer, se ele perder a obrigação de vencer até aumenta, porque assim nos distanciamos de nosso atual perseguidor. Precisávamos de pelo menos 3 pontos de folga para respirarmos, mas isso esta cada vez mais difícil. Podemos vislumbrar um fim de campeonato duro e muito nervoso pois a situação parece muito homogênea, principalmente para os 3 primeiros colocados do certame.

Gilbeto e mais 10
Pois é, Gilberto tem se mostrado indispensável ao time. Jogou muito bem e foi o responsável pelo gol de Robert, pois colocou a bola em sua cabeça com uma perfeição milimétrica. Aliás fez o mesmo tipo de lançamento para Wellington Paulista no jogo contra o Grêmio, só que o juiz num momento de "malvadez" anulou o gol.

Um tempo só e muita dificuldade pela frente
Até o próprio Gilberto admitiu o que todos vimos. O Cruzeiro fez os gols no 1º tempo e no 2º administrou o resultado sem muita vontade de golear o Prudente que até cresceu no jogo em alguns momentos. Como o meia declarou o time "conseguiu fazer um bom primeiro tempo. No segundo, administramos mais o resultado. O caminho é esse. Sabemos que é um campeonato muito difícil, que vamos encontrar adversários mais difíceis, mas adversários que saem mais para o jogo e dão oportunidades de criar um lance melhor, mais agudo. É manter a tranquilidade e trabalhar forte."

Destaque
O Cruzeiro com esta vitória confirma-se como o time que tem melhor desempenho neste campeonato fora de casa. Em 16 jogos fora de casa são sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O time Celeste conseguiu fazer 23 gols e levou 21contra, com saldo de 2 positivos. O Fluminense é o segundo melhor fora de casa, o que explica com simplicidade porque os dois dividem a liderança do campeonato.

Um comentário:

clique documental disse...

Ehhhh Carlão que saudades de nossas conversas hehe aqui o time está numa sequência boa ne?! mas anda vacilando demais deveras...
Eita, vamos ser campeões Iuuuup!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map