segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cruzeiro passa pelo Ipatinga sem dificuldades usando reservas

Cruzeiro 2 x 0 Ipatinga - Arena do Jacaré - 19/02/2011 - C. Mineiro 2011- 4ª rodada
T.Ribeiro, marcou um belo gol.
Ataque contra defesa
Foi assim o jogo inteiro. O Cruzeiro não utilizou seu campo, acampou-se no campo do adversário e por lá construiu suas jogadas tentando furar o bloqueio super povoado da defensiva ipatinguense. Como TODOS nós sabemos, as deficiências ofensivas do Cruzeiro nos causou uma incansável luta sem nenhum resultado no 1º tempo do jogo, muito embora, temos de reconhecer a belíssima atuação do arqueiro do Alvi-Verde, Ranieri. Praticou belos milagres.

2º Tempo
Mas isso não poderia se manter por todo o jogo. O Cruzeiro armava uma jogada ofensiva atrás da outra. Mas agora na etapa final do jogo a paciência do Cuca com o nosso atacante terminou. Sacou Wellington Paulista e Everton e colocou Wallyson e Farias. Pronto. A receita estava agora azeitada para conseguirmos o que faltava: os gols. E eles não demoraram a surgir. Aos 6 Thiago Ribeiro acerta um tirambaço lindo, na gaveta de Ranieri. Indefensável. 1x0 para o Maior de Minas. Wallyson, o garoto que mais vem se despontando no time Estrelado, aos 10 min recebe um lançamento PERFEITO do Mestre Paraná, fica cara a cara com o goleiro e não deixa por menos. 2x0 para o Cruzeiro.

A história se repete

Wallyson, mais uma vez deixou sua marca
Eu não acompanho os outros jogos do campeonato, mas leio por aqui e por ali e agora de memória me veio uma questão: o time de Vespasiano teve a marcação de pelo menos 1 pênalti, senão em todos, em quase todos os seus jogos, e pior, vários totalmente questionáveis. E ontem até vi o lance (na repetição). O tal berolinha deu um belo mergulho na área do Guarani e colheu uma penalidade máxima. Muito bonito e comovente a encenação, e melhor, mais uma vez deu certo. Foi assim contra o Cruzeiro, ontem contra o Guarani e contra o Funorte. Contra o Tupi não teve pênalti, mas uma expulsão ainda no 1º tempo de jogador do time da Zona da Mata. Essa é a situação da arbitragem mineira.

Naldo, zagueiro estreante jogou bem e passou boa impressão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi agradável este blogue está muito posicionado.........bom trabalho :)
Amei faz mais posts assim !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map