segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cruzeiro vence o Villa e é líder no Mineiro: 1x0

Villa Nova 0 x 1 Cruzeiro - Alçapão do Bonfim - 06/02/2011 - C. Mineiro 2011- 2ª rodada
André Dias, Cruzeirense (ele é do norte de Minas) mostrou que tem estrela.
Difícil
Ninguém esperava um jogo fácil, ninguém esperava uma vitória contagiante e gloriosa. O Villa nunca é um adversário fraco em seus domínios. Mas tinham mais dificuldades a serem vencidas. O Cruzeiro tinha jogadores (como o adversário poderia ter também) que ainda não estão em seu melhor momento físico. Tinha desfalques importantes (como Paraná e Fabrício), e tinha ainda que enfrentar o péssimo estado do gramado. Mas de tudo a maior dificuldade foi mesmo a determinação do Leão do Bonfim que no 1º tempo se segurou muito bem na defesa, já no 2º tempo resolveu partir para cima e tentar a vitória.

Barreira intransponível
O goleiro Villense estava numa noite inspiradíssima, foi sem dúvidas o que MAIS TRABALHOU em campo, fazendo defesas ESPETACULARES e valorizando muito essa vitória Celeste. Carciano também foi um jogador incansável e conseguiu enquanto esteve em campo manter o Villa invicto.

Montillo
Não fez o gol, mas se não fosse a eficiência de Vagner, goleiro do Villa, ele teria sido premiado por sua grande atuação. Felizmente o argentino vem crescendo de produção e mostrando seu futebol que encantou o Brasil em 2010. Aos 27 do 1º tempo protagonizou um belo lance que o goleiro espalmou e mandou para escanteio.

Estréia com gol
Cuca promoveu a estréia do Leandro Guerreiro e do atacante André Dias (que estava mainda sem suas melhores condições físicas). O Guerreiro Azul foi bem e mostrou que poderá ser um grande reforço para o Cruzeiro, já André Dias no pouco tempo que esteve em campo realizou aquilo para o que foi contratado. Num passe de Henrique, Wallyson desvencilhou-se de seus marcadores e centrou para a área onde estava André Dias, pronto para finalizar em gol.

Arbitragem
Não podemos deixar de mencionar que o Funorte (semana passada) e o Tupi (ontem), reclamaram muito da arbitragem. Temos de ficar de olho e exigir já, no início do certame que haja mais seriedade e transparência na condução e apuração dessas reclamações. Não podemos ficar de braços cruzados e reclamar depois, quando o campeonato já estiver no final.
Victorino foi apresentado á torcida e vestiu o Manto Celeste

Fábio tornou-se nesse jogo o 2º goleiro que mais atuou no Cruzeiro.

Leandro Guerreiro, outro que estreou no Cruzeiro.

2 comentários:

Unknown disse...

ontem eu vi o jogo do Fluminense, e posso dizer que hj eu estou com um pouco de raiva do nosso presidente,Rafael Moura seria uma excelente contrataçao, mais o Zeze Perrela e o Dimas Fonseca fizeram a questao de contratar 3 atacantes ruins, oq daria tranquilamente pra bancar o salario do Rafael Moura.
Sera que o fluminense pagou mais dinheiro?, nao pq teve vontade de contratar o jogador coisa que o nosso presidente nao teve!

gabriel disse...

eu amo o cruzeiro ele e a minha grande paixao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map