quinta-feira, 17 de março de 2011

Cruzeiro entusiasma e goleia novamente na Libertadores 6x1 Deportes Tolima

Cruzeiro 6 x 1 Tolima-COL - Arena do Jacaré - Libertadores 2011
Montillo, Roger (2 vezes), Wallysson, Gilberto e T.Ribeiro, os donos da festa Cruzeirense.

Euforia não
Fica difícil não segurar a euforia do torcedor depois da 3ª goleada elástica do Cruzeiro na Libertadores. Estou louco, mas louquinho mesmo para ver, ler e ouvir algo como o que o Roger disse ontem sobre o jogo, mas vindo da boca de jornalistas e cronistas esportivos de todo o Brasil. Mas quero ouvir ao fim da Copa Libertadores, vendo esse mesmo Roger e seus companheiros levantando a taça: "nosso elenco é muito forte, nosso time é equilibrado, compacto, joga perto, tem qualidade técnica, isso tudo ajuda bastante". Que o Cuca consiga segurar o ímpeto da moçada e que continuem jogando com os pés no chão, sempre lembrando a fatídica noite de 15 de julho de 2009.
Walter Montillo abriu a goleada, aplicou um belo drible e jogou com proteção no joelho esquerdo como vemos na foto.
O jogo
Depois de um 1º tempo quase que impecável, assistimos a alguns vacilos do nosso sistema defensivo. Até o nosso destaque, o inquestionável Victorino andou cometendo alguns erros importantes. Sofremos um gol somente mas foram marcados vários impedimentos e numa hora desta, levando-se em conta as péssimas arbitragens sulamericanas (ontem Carlos Veras cometeu vários erros (o mais importante o cartão vermelho não dado a Marrugo após a agressão ao Montillo) e inverteu faltas além de não ter dado pelo menos dois escanteios à favor do Cruzeiro), poderemos nos prejudicar seriamente.

Recado ao dirigente gambá
Recentemente um dirigente do time paulista andou jogando praga no Cruzeiro após algumas alfinetadas,  muito pertinentes, diga-se de passagem, de Zezé Perrella sobre a eliminação do time pelo Tolima. Agora o Cruzeiro mandou a resposta. Se "eles" quiserem aprender como se joga a Libertadores, venham assistir nossos jogos e vejam como chegar a ser um Bi-Campeão da Libertadores. Isso não é tarefa para qualquer um não, tem de ter bala na agulha.
Que bom que Wallysson voltou a marcar. Mostrou oportunismo e sangue frio, driblando o goleiro

Um comentário:

Saulo disse...

O Cruzeiro é o time brasileiro, que mais mostra confiança para a seguir bem na próxima fase.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map