terça-feira, 9 de agosto de 2011

Arbitragem decide jogo contra o Cruzeiro no Sul 3x2

Internacional 3 x 2 Cruzeiro - Beira-Rio - 15ª rodada - Brasileiro 2011
Será Papai Joel? Será que você vai nos pegar?

Arbitragem 
Diferentemente de outros jogos em que fomos muito mal e nem sem os erros da maldita e péssima arbitragem brasileira nós mereceríamos vencer, esse jogo com o Internacional no Beira-rio era pra ter sido vitória do Cruzeiro por 3x2. Não jogamos bem, mas ainda assim fomos bem melhores que o Inter na maior parte do jogo e a ação nefasta, mais uma vez, da arbitragem nos impingiu uma derrota revoltante. Foram dois os erros capitais e mais importantes do trio que arbitrou a peleja. O lance do pênalti do  malfadado Gilberto foi fora da área e o gol de Anselmo Ramon foi legal e muito claro. Não dá nem pra entender como os juízes não enxergaram o lance.

Estamos mal
O maior problema do Cruzeiro hoje é a falta de rumo e ao que parece, falta de objetivo. Nosso time não é tão ruim quanto tem parecido. Temos uma defesa razoável, igualmente um meio de campo também razoável e o que tem deixado mesmo muito a desejar é o ataque. O que mais tem pesado no momento é uma mudança de filosofia, imposta pelo Papai Joel, que ainda não foi assimilada pelo elenco e a falta de conhecimento dos atletas por parte do treinador. Ele parece mesmo muito perdido ao fazer loucas tentativas tanto nas laterais como no ataque, onde estão nossos grandes problemas. Parece que torce para encontrar a solução como num toque de mágica, mas ela não virá por acaso, precisa de uma visão mais aguçada de nosso técnico bem como de mais conhecimento do que o mesmo tem em mãos para trabalhar. 

As coisas podem melhorar 
Apesar do maus momento que temos passado, ainda há um fio de esperança de que dias melhores virão. Um clube da grandeza do Cruzeiro não pode ficar submetido à uma situação como esta por um período tão longo. No DM temos Thiago Ribeiro que hoje faz muita, mas muita falta mesmo. Tomara que volte e mostre todo o seu futebol de antes. Temos ainda Roger e Victorino, dois grandes nomes também. Para serem incorporados ao time, temos o Cribari e agora o Wellington Paulista, que vejam só, passa a ser a esperança de salvação. Com esses reforços creio que teremos melhores resultados e finalmente vamos poder nos tranquilizar para alcançarmos uma posição modesta entre os 10 melhores ao final do ano. 

Redemoinho 
Parece que muitas coisas estão acontecendo simultaneamente, precisamos ter calma e parar para pensar. Nesta semana Zezé Perrella anunciou sua desistência em concorrer às próximas eleições no fim do ano. Isso segundo se diz vai colocar fim à "dinastia Perrella" o que ninguém, na verdade, sabe o que pode significar. Os Perrellas realmente foram os presidentes que mais conquistaram títulos pelo Cruzeiro. Com eles também o time engrandeceu-se e se tornou um dos que melhor estrutura possui no Brasil. Mas é verdade também que de algum tempo para cá eles não tem mais acertado tanto. Dr. Gilvan Pinho Tavares é o indicado e deve ser eleito nosso novo presidente para dirigir o clube á partir de 2012. Tomara possa ser tão competente como tem sido todos esses anos no Depto. Jurídico do Clube.

Obs.: Pedimos desculpas à nossos leitores, estivemos em viagem durante todo o dia de ontem.

4 comentários:

Naldo disse...

Grande Carlão, tambem lementei muito a atuação da arbitragem no jogo contra o INTER. Fase ruim acontece de tudo.
Torço tambem para o Dr. Gilvan. Tomara que venha com vontade e dê novo ânimo a turma bem como, títulos.

Abç.

RÁDIO RAPOSA disse...

Pois é ... o W Paulista está de volta.
Não veio atacante que a China Azul esperava.
A coisa tá feia.
Não acredito que o Joel dure muito mais no comando do time.
Eu queria ver uma ultima grande ação do Perrela na direção do Cruzeiro.
Queria ver ele atravessar o negocio do Inter e trazer o Dorival.
Papai Joel vai cair mais cedo ou mais tarde e ae eu quero ver, não tem nenhum grande treinador dando sopa.

Zêro Blue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zêro Blue disse...

Eu não sei se o Dr. Gilvan fará um bom mandato á frente do Cruzeiro, mas na sua área é competente e muito dedicado. Ouvi falar que presta serviços sem remuneração, se for verdade, só isso, já prova seu amor pelo Cruzeiro, obrigado Naldo pela participação.

Pois é, mas eu acho que eles já devem estar de olho em alguém para substituir o Papai Joel, que como vc disse realmente não deve durar muito no Cruzeiro. Seria mais uma aposta que não vingou da diretoria. Obrigado amigos da Rádio Raposa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map