terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cruzeiro empata, conta com a sorte e se mantém fora da zona: 2x2

Ceará 2 x 2 Cruzeiro - P.Vargas - 37ª Rodada - Brasileiro 2011
Dependemos só de nós mesmos
O que era para ser um bálsamo em nossa vida, torna-se um tormento. Depender somente de nós mesmos tem sido o problema. Não vencemos o Ceará , não vencemos o Atlético e não vencemos o Avaí, portanto poderíamos dizer, baseados nas últimas partidas do Cruzeiro, que não venceremos o timinho de Vespasiano.

Dependemos de Ceará e Atlético
Na verdade é isso! Se realmente perdermos mais um jogo dependeremos dos resultados dos nossos adversários diretos ao rebaixamento. Se empatarmos dependeremos da derrota ou mesmo um empate do Ceará porque ultrapassaremos o Atlético no saldo de gols. Se perdermos nosso jogo, nem o Ceará e nem o Atlético PODEM VENCER seus jogos, portanto, pelo menos um empate nos dará boas chances de permanecer na 1ª divisão. 

Fazendo as contas
É a situação mais humilhante que nós cruzeirenses já vivemos. Tudo que não foi feito até aqui precisaria ser feito nessa última rodada. Não bastasse nossa desconfiança nessa dificuldade, ainda não contaremos com Fábio e Montillo. Missão difícil para um time sem brios!

2 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

Creio que o jogo não será nada fácil, a pressão será muito grande, e a raposa deve mostrar nesse jogo porque deve ficar na série A de 2012. Aguenta coração!

RÁDIO RAPOSA disse...

A clima de já ganhou está grande no galinheiro.
A galopress já está preparando as manchetes... "galo rebaixa o Cruzeiro", "atletico coloca o ultimo prego no caixão da Raposa" e por ae vai.
Eu estou gostando muito disso.
Deixa elas virem achando que o Cruzeiro está morto.
Uma raposa acuada é capaz de qualquer coisa.
VAMOS GANHAR ESSE JOGO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map