domingo, 19 de agosto de 2012

Cruzeiro empata com o Flu, em casa 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Fluminense - A.Independência - 17ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Um só tempo
O jogo foi decidido num só tempo. O Cruzeiro abriu o placar após uma cobrança de lateral de Ceará que sobrou na área e WP9 não perdeu a oportunidade de empurrar para as redes tricolores. Isso logo aos 3 minutos do 1º tempo. Só 40 minutos depois o Flu empatou com Fred. É bem verdade que o placar não mostra exatamente o que se passou. O jogo foi um sufoco para o Cruzeiro que ficou no lucro com o empate. Só para explicar o que houve é bom citar que o Tricolor teve 59% de posse de bola na etapa inicial.

Faltas e ação do Melhor Goleiro do Brasil
O jogo foi totalmente truncado. Muitas faltas do Cruzeiro principalmente e muitas jogadas interceptadas. Além disso o goleiro Fábio fez grandes e difíceis defesas que nos garantiram o empate que teve sabor de vitória, mesmo jogando em casa, afinal, o time carioca esta muito entrosado e tem um grande elenco. O Cruzeiro até que finalizou bem mais que o Flu, mas foram finalizações de fácil defesa ou muito mal feitas.

Charles
Charles anda desequilibrado. Foi expulso após desentendimento com Matheus Carvalho e desfalcará o Cruzeiro. Até que não é ruim sua saída do time. Tomara que reflita e foque em se recuperar fisicamente para que então, quem sabe, possa se recuperar também tecnicamente e jogar o futebol que já o vimos praticar. É certo que a arbitragem foi muito omissa, principalmente no lance do penal no Everton, claríssimo, mas o Charles anda muito nervosinho, precisando de uma ducha de água fria.

*Jogo realizado na 4ª feira, 15/08/2012

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map