sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cumprindo tabela com mais uma vitória: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Villa Nova  -  Mineirão - 2ª jogo das Semi-finais do Camp. Mineiro 2013 

Só para cumprir
Foi essa a maior motivação Celeste neste jogo. Cumprir tabela. Com o placar elástico do jogo anterior não haveria a mais remota possibilidade do Villa alterar alguma coisa. Na verdade o Cruzeiro antecipou sua classificação para as finais do Mineiro com a goleada em cima do Leão do Bonfim. Neste jogo pode se dar ao luxo de jogar com um mistão, dando mais oportunidades a quem não vem jogando regularmente.

Egídio
Egídio fez o único gol da partida. E que gol. Como há muito não se vê ele conseguiu mandar a bola "onde a coruja dorme", no canto superior esquerdo do goleiro ao cobrar uma falta. Um BELO gol realmente. Mesmo não precisando da vitória o Cruzeiro dominava o jogo. Aos 30 do 1º tempo tínhamos 5 escanteios contra 1 do Villa. Fora o gol anulado do Diego Souza e o pênalti que o juiz não deu.

Finais
O Cruzeiro busca seu 11º campeonato de forma invicta. Esse seria o maior feito nesse campeonato. Pelo que fez até aqui, com uma campanha perfeita, só mesmo conquistando de maneira invicta é que poderemos dizer que o resultado foi justo. Claro que não existe justiça no futebol, por isso Marcelo de Oliveira já declarou que à partir do encerramento do jogo que estará respirando o jogo da final contra o rival de Vespasiano.
Respírando as finais.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 VILLA NOVA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
Cartões amarelos: (Villa Nova) Rafael Gomes, Max Carrasco, João Paulo
Gol: Cruzeiro: Egídio, aos 24 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro (Ananias), Lucas Silva, Tinga e Diego Souza (Elber); Ricardo Goulart e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

VILLA NOVA: William Nobre; Rodrigo Siqueira, Heitor, Evaldo (João Paulo) e Maurim (Renan Rodrigues); Cleber Monteiro, Marcelo Rosa, Max Carrasco e Tchô (Michel Lucas); Rafael Gomes e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map