quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em campo de Futebol Americano, Cruzeiro vence M.Dade: 2x1

 Miami Dade 1 x 2 Cruzeiro - Veterans Memorial Stadium - Lawrence, Massachusetts  -  Amistoso


A novidade no amistoso foi somente o campo. Não só as marcações para o futebol americano como o gramado sintético foram os fatores que segundo nossos guerreiros, dificultaram o jogo do Cruzeiro, daí, o placar tão pequeno.

Os gols foram de Lucas Silva que mandou um petardo para o gol do time americano após uma cobrança de falta em que Alisson só rolou a bola para o meio-campista. O outro gol, numa assistência perfeita de Marlone, foi marcao por Egídio.

Marcelo Oliveira destacou que o fator campo foi importante já que “o time do Cruzeiro joga com a bola no chão, além disso o adversário em relação ao jogo passado se organizou melhor, estava muito empolgado, marcou forte e dificultou para a gente. O proveito maior do amistoso foi no sentido físico, movimentação e ver o nível de concentração dos jogadores”, destacou o treinador.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 2×1 MIAMI DADE
DIA: terça-feira, 24jun14, 20h35.
LOCAL: Veterans Memorial Stadium (9 mil, gramado sintético), Lawrence, em Masschusetts.
MOTIVO: amistoso.
ARBITRAGEM: Boris Senic Marin, juiz, trio norteamericano.
GOLS: Lucas Silva, 28, Paulinho, 50, Egídio, 62.
CRUZEIRO (com uniforme todo azul): Fábio (Rafael Monteiro), Mayke (Ceará), Manoel, Leo Simões e Egídio (Samudio); Lucas Silva (William Farias) e Henrique (Tinga); Everton Ribeiro (Willian), Ricardo Goulart (Marlone) e Alisson (Marquinhos); Marcelo Moreno (Júlio Baptista).
TÉCNICO: Marcelo Oliveira.
MIAMI DADE: Craig Ellison; Manzano, Fofana, German Tersano e Rodrigo Alvim; Perez (Linck), Serna (Peeters), Tiago Fernandes (Bonilla) e George; Paulinho (Silva) e Hurtado (Kaique).
TÉCNICO: João Garcia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map