sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cruzeiro vence mais uma na excursão: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Tigres - BBVA Compass Stadium - Houston - EUA - Amistoso

Mais uma
Em um jogo não tão complicado, para não dizer fácil, o Cruzeiro venceu mais uma partida  - a 4ª consecutiva - na excursão que faz aos EUA e se mantém invicto. Embora os gols só tenham surgido no 2º tempo o time mexicano não trouxe grandes dificuldades para o Cruzeiro. No comecinho do 2º tempo o Tigres aínda conseguiu pressionar, Fábio a Muralha Azul pelo menos viu a cor da bola ao fazer boas defesas. O fato mais marcante no 1º tempo foi a contusão sofrida na entrada faltosa e maldosa do mexicano no tornozelo de Alisson. O garoto terá de fazer tratamento e deve desfalcar o time nos próximos jogos. Alisson estava se destacando nestes jogos.

Ricardo Goulart
O Artilheiro Azul foi o autor dos 2 gols celestes. O 1º gol, aos 25 do 2º tempo foi feito após um belíssimo passe de Everton Ribeiro por cobertura. O 2º gol nasceu de uma cobrança de escanteio de Willian que Manoel amorteceu de cabeça e Ricardo Goulart mandou para as redes também de cabeça, aos 37 minutos. O artilheiro faria mais um gol aos 44 mas o bandeira anulou alegando impedimento.
Marcelo Oliveira gostou do que viu e acho que“foi ótimo teste porque o Tigres é bom, como é a maioria dos times do México. Eles marcam muito e têm mobilidade. Pensei em continuar com o time principal por um tempo maior, mas não foi possível. Fizemos treinamentos fortes nos últimos três dias, necessários e importantes, mas que normalmente não faríamos na véspera de um jogo. O time ficou um pouco preso, não tinha mobilidade pra marcar e errou muitos passes. Quando acertamos isso, chegamos aos gols.”



CRUZEIRO 2×0 TIGRES
Dia: Quinta-feira, 03jul14, 22h. 
LOCAL: BBVA Compass Stadium (22 mil), Houston. 
MOTIVO: amistoso. 
ARBITRAGEM: José Carlos Rivero, juiz: Kevin Klinger e Marc Cahen, bandeiras; trio americano. 
AMARELOS: Egídio e Leo Simões (C). 
GOLS: Ricardo Goulart, 70 e 82. 
CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Manoel, Leo Simões (Dedé) e Egídio (Samudio); Henrique e Lucas Silva (Nílton, intervalo); Everton Ribeiro (Marlone), Ricardo Goulart e Alisson (Willian, intervalo); Marcelo Moreno (Júlio Baptista). 
Técnico: Marcelo Oliveira
TIGRES: Sergio Matute Garcia; Iván Estrada, Hugo Ayala, Juninho e Jorge Torres Nilo; Guido Pizarro, Francisco Torres, Damián Álvarez (Ramon Garcia) e Dario Burbano; Marco Rubén e Emanuel Villa (Lugo). 
Técnico: : Ricardo Ferretti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map