sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Com empenho Cruzeiro vira e vence Bahia: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Bahia - 20ª Rodada - Brasileiro 2014 
Gol de Pênalti e bom futebol apresentado.
Difícil
Como em 2013 o Cruzeiro de 2014 não tem tido vida fácil. Na verdade ninguém tem mesmo vida fácil neste campeonato brasileiro que é disputadíssimo mas, o Cruzeiro é desde então o time a ser batido, é o rival que se vencido dá visibilidade, dá moral e muita repercussão. Todo mundo se motiva para jogar contra o Cruzeiro, o MAIOR DO BRASIL desde 2012. E assim vai ser a cada nova batalha, mas o Cruzeiro é O CRUZEIRO, por isso consegue a cada rodada bater novos recordes na competição.

O jogo
Jogo disputado em que a gente não consegue entender como um time como o Bahia, agora último lugar na tabela, pode estar numa situação tão ruim e apresentar-se tão bem como o fez no 1º tempo dentro da Casa do Azul Celeste. É inacreditável que este Bahia só tenha conseguido 3 vitórias no Brasileirão até o momento. Isso só se explica pelo discorrido no parágrafo anterior. Todos se motivam para jogar contra o Cruzeiro. Foi então mais um jogo duro onde saímos perdendo no 1º tempo. No 2º tempo a história, como de costume mudou. Não só pelo pênalti ou pela expulsão, que logicamente pesaram muito, mas o Cruzeiro veio determinado a virar o placar e o fez com a superioridade técnica que possuiu. Aos 8 minutos num pênalti sofrido por Ricardo Goulart, Everton Ribeiro abriu o placar. O mesmo Ricardo Goulart aproveitou bola que sobrou na área e mandou para as redes aos 26 decretando a vitória Celeste.

Como foi
O Bahia foi muito bem no 1º tempo, atacando e se defendendo bem. Contou com a sorte ao marcar seu gol inesperado, mas soube segurar o Cruzeiro. O Cruzeiro mesmo não tendo empatado no 1º produziu muito no jogo. Foram 3 bolas na trave e pelo menos 02 gols perdidos que normalmente não poderiam ser desperdiçados, isso se não falássemos do gol anulado. SIM neste jogo tivemos MAIS UM GOL ANULADO indevidamente. Não houve nenhum lance irregular para que o gol fosse anulado. Mais um prejuízo ao Cruzeiro que poderia nos custar 3 preciosos pontos. OLHO VIVO CRUZEIRO. A próxima rodada será contra um adversário direto ao título e no jogo do turno fomos operados como mandantes, imagine o que não poderão fazer quando formos visitantes.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 BAHIA
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)
Renda: R$ 767.253,00
Público: 20.861 pagantes
Cartões amarelos: (Cruzeiro) Henrique (Bahia) Léo Gago, Guilherme Santos, Fahel, Titi
Cartões vermelhos: (Bahia) Titi, Fahel
GOLS:
CRUZEIRO: Everton Ribeiro, aos oito e Ricardo Goulart aos 26 minutos do segundo tempo
BAHIA: Rafael Mirada, aos 29 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Ceará; Henrique (Dagoberto), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Nilton); Marquinhos (Alisson) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago; Rhayner (Branquinho), Rafinha (Willian Barbio) e Maxi (Alessandro)
Técnico: Gilson Kleina




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map