segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cruzeiro vence Chape e mantém-se invicto no Mineirão: 4x2

Cruzeiro 4 x 2 Chapecoense - Mineirão - 18ª rodada - Brasileiro 2014
Moreno marcou duas vezes e superou Montillo.
45 minutos de glória
O bom futebol apresentado pelo pequeno Chapecoense deu ao time catarinense seus minutos de glória. Conseguiu, pelo menos por 45 minutos vencer o poderoso MAIOR DO BRASIL em pleno Mineirão. Achou um gol num chute despretencioso dado de fora da área e que com sorte foi desviado por um outro jogador da Chapecoense enganando o goleiro Fábio depois de quase 8 horas sem levar nenhum gol (460 minutos, ou cinco jogos). Isso foi aos 12 minutos do 1º tempo. Daí pra frente é que pode realmente mostrar seus méritos na partida. Intensificou com eficiência sua marcação e se fechou totalmente. Apesar do forte BOMBARDEIO celeste, resistiu bravamente e levou para o intervalo a vitória significativa sobre o líder isolado e disparado, desde 2013, do Brasileirão.

Rolo compressor AZUL
Após o papo de Marcelo Oliveira com os Atletas Azuis no intervalo e com uma mudança no time (saiu Willian e entrou Alisson) o time voltou determinado a virar o jogo. Aos 4 minutos estava empatando, aos 6 virando, aos 11 levou outro gol da Chapecoense mas deu o troco um minuto depois e daí pra frente foi soberano na partida. O 1º gol celeste foi de Léo, aproveitando o escanteio batido curto, Alisson levantou a bola na área e Léo mandou de cabeça pras redes. O 2º gol foi uma bela cabeçada para o chão de Marcelo Moreno, depois do cruzamento perfeito de Mayke, dois minutos depois, aos 6 do 2º tempo. Mais 7 minutos e Mayke novamente cruza para a área, Alisson aproveita o rebote e bate já caindo ao chão, belo gol. Este foi o 3º do Cruzeiro. Aos 26 a Chapecoense ainda lutando conseguiu fazer mais um, mas Mayke, SEMPRE ELE novamente cruza para a área e outro QUE SEMPRE ESTA PRONTO PRA MARCAR lá estava: Marcelo Moreno. Cabeceou pras redes e fechou o placar em 4x2.

Jogo emocionante
O jogo foi especialmente emocionante para a Maior de Minas, a Torcida Azul. Primeiramente pelos 45 minutos de dúvidas e ansiedade. Depois pelos 7 minutos, já no segundo tempo (7 já é um número muito significante no Mineirão) de imensa alegria, quando o Cruzeiro empatou e virou o jogo numa performance avassaladora para cima do Chape. O jogo que foi todo dominado pelo Cruzeiro assinala a 7ª vitória jogando em casa do Cruzeiro, isso em 7 jogos. 100% de aproveitamento. Marcelo Moreno superou Walter Montillo e já é o 2º jogador estrangeiro que mais gols marcou no Cruzeiro. A despeito de mais alguns erros de arbitragem o Cruzeiro passou incólume novamente e fez valer sua força, sua eficiência ofensiva e enfim a qualidade do time.


FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 4 X 2 CHAPECOENSE
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de agosto de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Lucas Silva e Henrique (Cruzeiro); Ednei, Abuda e Zezinho (Chapecoense)
GOLS:
CRUZEIRO: Léo aos quatro, Marcelo Moreno aos seis e aos 25, e Alisson, aos 11 minutos do segundo tempo; CHAPECOENSE: Zezinho, aos 11 minutos do primeiro tempo; Bruno Rangel, aos 24 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian (Alisson) e Marcelo Moreno (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira
CHAPECOENSE: Danilo; Ednei, Jaílton, Rafael Lima e Neuton; Wanderson, Abuda (Jones), Dedé (Tiago Luís), Zezinho e Camilo (Ricardo Conceição); Bruno Rangel
 Técnico: Celso Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map