quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Arbitragem e goleiro dificultam vida do Cruzeiro: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras - Mineirão - 30ª rodada - Brasileiro 2014 
A dupla, co-responsáveis pelo empate. Valeu!
Arbitragem, de novo e sempre
Mais uma vez temos de contornar os problemas com a arbitragem para conseguirmos ir adiante. Desta vez o que deu pra fazer, no sufoco, foi somar 1 mísero pontinho. Desta vez, enfim, os esforços para prejudicar o Cruzeiro tiveram êxito em parte, afinal tiraram 2 pontos do Líder. Se a FIFA divulgou comunicado reafirmando os casos em que deveria ser marcado como infração o toque com a mão da bola porque não validaramo o gol do Egídio? E mais um pênalti que não marcaram em M.Moreno? Complicado para time de fora do eixo Rio-SP vencer um campeonato brasileiro, complicado demais.

O jogo
Teve total domínio Celeste. Fomos muito mais incisivos e o Palmeiras, como quase todos nossos rivais, principalmente no Mineirão, jogou como time pequeno, fechadinho e recuado esperando nossos erros. Infelizmente cometemos mais um erro e eles foram lá e abriram o placar já no finalzinho do jogo. O que parecia um ENORME castigo para o Cruzeiro que nitidamente jogou muito melhor que os paulistas, acabou sendo apenas um prejuízo menor pois Dagoberto aproveitou rebote do goleiro no belo chute de Willian e empatou o jogo já nos acréscimos. Que sufoco!

Tabela
É nítida a queda dos times que estão ponteando a tabela. O Cruzeiro não é diferente. Teve seu rendimento diminuído em função principalmente do cansaço dos atletas que tem prejudicado demais a concentração no final do jogo. Temos de buscar forças de onde for para conseguirmos levar mais este caneco. Agora é momento da torcida ABRAÇAR O TIME e não cobrar como ontem no Mineirão, quando vimos o esforço dos atletas para superar a retranca e a ÓTIMA ATUAÇÃO do goleiro do Palmeiras. Já temos outros problemas que não dependem de nós para administrarmos dentro e fora de campo, a torcida precisa compreender o momento e seguir na direção do que falou ontem Dagoberto em um desabafo bastante importante. VAMOS TODOS JUNTOS BUSCAR O TETRA.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
Assistentes adicionais: Rodrigo Nunes de Sá e Raphael Silvano Ferreira Silva (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Egídio (Cruzeiro). Bernardo, Juninho, João Pedro e Mouche (Palmeiras)
Gols: CRUZEIRO: Dagoberto, aos 47 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Mouche, aos 43 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique (Dagoberto), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Marquinhos (Willian); Alisson (Ricardo Goulart) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Victor Luis, Renato, Wesley (Bruninho), Bernardo (Felipe Menezes) e Mazinho (Mouche); Henrique
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map