segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jogando mal Cruzeiro perde no Mineirão: 1x0

Cruzeiro 0 x 1 Chapecoense  -  8ª rodada - Brasileirão 2015
Jogo ruim
Embora a Nação Azul tenha atendido ao chamamento do técnico e do Clube o espetáculo não agradou e deixou muito a desejar. Num horário incomum, numa tranquila e fria manhã de domingo, o Cruzeiro recebeu o time Catarinense para disputar mais uma partida pelo Brasileirão de 2015. Todos já sabiam que a Chape viria retrancada, tentando segurar o empate ou num lance que, dadas as condições do Cruzeiro atualmente, já nem pode ser taxado como ousadia, tentar uma vitória sobre o Time Celeste, ainda que magra. E foi mesmo isso que fizeram. Se defenderam bem e deram algumas estocadas até que numa cobrança bem batida de falta acharam seu gol, o gol da tal vitória magra. O Cruzeiro mais uma vez caiu nesta armadilha, fez lembrar bem o início do Brasileirão, com muita ineficiência, muita falta de objetividade e excesso de erros. Fábio poderia ter defendido, embora como dissemos tinha sido muito boa a cobrança, mas não deu pra ele, mas ele poderia ter posicionado melhor a barreira para não dar chance da bola entrar no cantinho, isso ele não só poderia como deveria ter feito.

Mais do mesmo
A única coisa certa é que desperdiçamos 3 valiosos pontos, dentro de nossa casa, mas o que ocorreu? O encanto da troca de técnico teria acabado? Vamos voltar a ver o Cruzeiro jogar aquele futebolzinho insosso e recheado de falhas do início do certame? A turma não quer mais mostrar serviço para o novo técnico? Acabaram os argumentos motivadores do VLux? Foi só o horário que perturbou nossos atletas? Incrível como não soubemos furar o bloqueio defensivo da Chape. A defesa dos catarinenses nem é o que se pode chamar de um boa defesa então o que houve? Quanta pressão foi feita mas qual o quê? Arremates totalmente tortos nunca levavam perigo.

Cobrança
A torcida não suportou futebol tão entediante quanto o que foi praticado na manhã dominical. Cobrou muito do presidente do Clube que assistia o jogo. Reclamou, criticou e vaiou, mas de nada adiantou ou infelizmente talvez, possa adiantar. Temos de torcer para uma reviravolta e para que os atletas machucados (como Allisson) voltem logo e deem uma melhorada substantiva na qualidade do time senão... nem é bom pensar.




FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 CHAPECOENSE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de junho 2015, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
Cartões amarelos : (Cruzeiro) Pará, Henrique, Bruno Edgar, Bruno Rodrigo (Chapecoense) Gil, Neto, Danilo
GOL:
CHAPECOENSE: Camilo, aos 35 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará (Joel); Charles, Henrique (Bruno Edgar), Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil (Neném), Bruno Silva, Wagner (Hyoran) (Cléber Santana) e Camilo; Edmílson
Técnico: Vinícius Eutrópio



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map