terça-feira, 14 de julho de 2015

Cruzeiro repete placar magro, só que à favor: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Goiás - Mineirão - 13ª rodada - Brasileirão 2015 
O camaronês Joel aproveitou belo cruzamento de Ceará pra marcar seu gol.
Placar magro novamente
O problema do Cruzeiro é mesmo do meio para frente. Quando enfrenta um time fraco dá até pra almejar uma vitória, a duras penas que seja, mas um time jogando como o Goiás nunca venceria o Cruzeiro, poderia até ficar no 0x0 mas vencer não venceria. O Cruzeiro dominou o jogo inteiramente chegou a ter o número  incrível de 75% de posse de bola e praticamente dentro do campo do adversário. Fosse noutros tempos este jogo seria goleada de 4 pra mais gols mas, com o ataque atual... não passou do 1x0. O Goiás foi pouquíssimas vezes à área do Cruzeiro, Fábio acho que nem viu a cor da bola.

Mesmo assim
Jogando com um time sem nenhum poder ofensivo não conseguimos fazer mais gols. Só conseguimos nosso gol aos 37 do 1º tempo e depois MAIS NADA. Que coisa não é? Que raça de atacantes é esta que não conseguem em praticamente 90 minutos de domínio fazer mais gols. Ta certo que o Goiás estava totalmente aferrolhado em seu campo, ta certo que um dos destaques do jogo foi o goleiro esmeraldino mas, não sofríamos contra-ataques, estávamos quase o tempo todo no campo do adversário e só conseguimos marcar um solitário golzinho?

Mudanças
VLux segue tentando achar uma formação ideal para o time. Felizmente não se acomodou, busca experimentações com vários jogadores. Neste jogo mudou bastante o time e pareceu mais efetiva esta formação. Não só pela vitória, mas pela maior mobilidade e pela maior variedade de jogadas ofensivas. Marinho parece que vai garantindo sua posição no time, é muito ofensivo e dá muito trabalho para a defesa adversária. Ceará fez a assistência perfeita para a cabeçada de Joel, coisa que nosso menino Mayke parece ter desaprendido  de fazer. Vinícius Araújo (reestreando) entrou e por pouco não deixou sua marca mesmo tendo ficado pouquíssimo tempo em campo. Este time ainda vai engrenar e não teremos jogos tão sofridos, acreditemos nisso. Não acho que possamos brigar pelo título, mas este ano ainda poderemos ter alguma alegria inesperada... Vamos torcer?



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 GOIÁS
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Júnior (PE)

Cartões amarelos: Léo (Cruzeiro), Diogo Barbosa (Goiás), Marinho (Cruzeiro)
Gols:
CRUZEIRO: Joel, aos 37min do 1º tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Manoel, Léo e Fabrício; Charles, Henrique, De Arrascaeta (Gabriel Xavier); Marcos Vinícius e Marinho; Joel (Vinícius Araújo)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas (Ygor), Felipe, Fred e Diogo; Rodrigo, David (Patrick), Liniker (Wesley) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos Eduardo
Técnico: Julinho Camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map