segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cruzeiro joga mal e interrompe invencibilidade: 2x0

Internacional 2 x 0 Cruzeiro - 38ª rodada - Brasileiro 2015  
Estava escrito
Com a confusão da saída do Mano, com os desligamentos anunciadas com antecedência de Ceará e Damião por exemplo e com a falta de objetivo deste jogo nós torcedores já tínhamos consciência de que não colheríamos bom resultado em P. Alegre, ainda mais, sabendo que o Inter ainda buscava uma vaga no G4. Aliado a isso Rafael foi o arqueiro e convenhamos, pode até ser um bom goleiro no futuro, mas nunca mostrou bom serviço no Cruzeiro. Claro que também pela falta de oportunidades. Sempre toma gols que Fábio não tomaria, nunca passa segurança a nós como outros goleiros reservas em outros times (veja o desempenho do substituto de R.Ceni no jogo contra nós por exemplo, vencemos mas poderíamos ter goleado não fosse o ótimo desempenho do goleiro reserva deles). Não quero detonar o garoto mas, não podemos falar algo que não existe só para motivá-lo.

Mal
Jogamos mal e não tivemos poder algum de reação. O inter dominou as ações e o Cruzeiro não conseguia nem equilibrar o jogo. Apático o Time Celeste deixou o Inter ditar o ritmo do jogo e pouco fez para evitar a derrota construída nos dois tempos. Ninguém estava a fim de nada no Cruzeiro, nem os que entraram no último jogo se deram ao trabalho de tentar empolgar pelo menos a diretoria ou a torcida já que o técnico esta de saída. Um jogo que realmente não valeu a pena ter sido assistido.

2016
Infelizmente não podemos ter certeza de nada para 2016. Com a saída de Mano que tanto criticou os colegas por se deixarem seduzir pelos milhões de dólares, o Cruzeiro que se preparava para uma temporada bastante inspiradora volta uma ou duas casas tendo agora de encontrar um novo técnico. Muito blá-blá-blá e poucas certezas envolvem a contratação do novo técnico. Esperamos que uma boa e sensata decisão seja tomada agora que nosso Presidente tem bons auxiliares para ajudá-lo nesta missão importante. Vamos em frente que pelo menos não temos de chorar como o Bacalhau Carioca, a 3ª queda... que coisa!

2016 vem aí...  

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2X0 CRUZEIRO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 6 de dezembro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Público: 34.815 presentes
Renda: R$ 715.730,00
Cartão amarelo: Andrigo e Vitinho (Internacional) e Douglas Grolli (Cruzeiro)
GOLS:
INTERNACIONAL: Vitinho, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 15 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas (Silva), Anderson (Matheus Bertotto) e Alex (Andrigo); Vitinho e Lisandro López
Técnico: Argel Fucks
CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Fabiano), Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willian Farias (Allano), Willians, Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta (Joel); Willian
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map