quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cruzeiro 95 ANOS!

Cruzeiro celebra missa em ação de graças pelos 95 anos de conquistas

Washington Alves/ Lightpress
Da redação
Angel Drumond
O Cruzeiro Esporte Clube celebrou na noite desta segunda-feira, a Missa pelos seus 95 anos de fundação. A cerimonia aconteceu no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto e foi celebrada pelo Padre Gilson De Oliveira Filho, um grande torcedor do Maior de Minas.

Funcionários do Cruzeiro e ainda centenas de torcedores celestes lotaram as dependências do local. Foi uma grande demonstração de fé e paixão pelo gigante Cruzeiro. Ao final da celebração o Presidente Gilvan de Pinho Tavares pediu paz nos estádios e união de toda torcida celeste na busca pelos títulos na temporada de 2016. O Presidente celeste fez questão de falar que rezou todos os dias do ano e fez o pedido de paz para todas as torcidas do Brasil.

“Rezei dia 1º, pedi paz para todos, família e para nossa administração, fui à missa no sábado, onde costumo encontrar com amigos e parentes e para minha surpresa a missa foi dedicada ao Cruzeiro Esporte Clube. Então meu dever de rezar no dia do aniversário e pedir o bem do time no ano e principalmente paz nos estádios. Aconselho a todos rezarem e acompanharem a mensagem do Papa Francisco para esse ano onde ele fala que 2016 é o ano da misericórdia e da paz. Vamos procurar a paz”, pediu o mandatário celeste.

Estavam presentes o Presidente do Clube, Dr. Gilvan de Pinho Tavares e os Vice-Presidentes, Dr. José Francisco Lemos Filho e Márcio Rodrigues Silva, além do Vice-Presidente de futebol Bruno Vicintin, que falou sobre sua primeira missa como Vice de futebol da Raposa.

“Muito emocionante, passa toda uma história na cabeça, desde criança torcendo do lado de fora, sonhando em um dia fazer parte de tudo isso, muito gratificante estar aqui e ao mesmo tempo junto do torcedor. O Cruzeiro é o Time do Povo e a torcida mostra sua força todos os dias”, finalizou o dirigente.

 (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map