domingo, 13 de agosto de 2017

Cruzeiro joga bem e perde mais uma: 3x2

S. Paulo 3 x 2 Cruzeiro - Morumbi - 20ª rodada - Brasileirão 2017
Eita Cruzeiro
Ta certo que a arbitragem ajudou o SPFW né? Um pênalti semelhante em Sassá não foi dado mas a favor do time da casa, time de São Paulo fica complicado não marcar né? Então... O Cruzeiro jogou bem mas deu bobeira. Não matou o jogo quando podia. Deixou os bambis crescerem e acreditarem que poderiam mais uma vez vencer o Maior de Minas. Mano também tem suas responsabilidades ao resolver mais uma vez poupar tantos titulares. Que será que Mano pensa? Onde será que Mano quer chegar? 

O jogo
O Cruzeiro foi bem, dominou o jogo e no 1º tempo principalmente foi mais presente no ataque e teve as melhores chances. Sassá desperdiçou um pênalti e claro, este gol fez muita falta. No segundo tempo apesar de o time da casa melhorar o Cruzeiro continuou seu domínio mas eles continuaram contando com a arbitragem e a sorte. O Cruzeiro virou e depois sofreu o empate. Na sequência sofreu uma virada. Sóbis também despediçou uma chance claríssima num momento importante do jogo.

Robinho acertou
Ao final do jogo Robinho mencionou como é difícil jogar no Morumbi. Disse corretamente que o Cruzeiro jogou muito bem, esforçou-se sob o sol forte do domingo mas a atenção maior do jogo virou-se para a arbitragem. Segundo ele, mais uma vez corretamente, é exatamente isso que não deve ocorrer. O pênalti de Ezequiel foi uma jogada comum, jamais poderia ser marcado. Como o próprio Ezequiel também mencionou se fosse assim num jogo vários penais seriam marcados em jogadas de contato como esta. Avante Cruzeiro. Juízo Mano.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR)
Cartões amarelos: SÃO PAULO: Lucas Pratto (2), Lugano. CRUZEIRO: Léo, Ezequiel, Bryan, Digão (2)
Cartões vermelhos: SÃO PAULO: Lucas Pratto. CRUZEIRO: Digão.
Público: 56.052 torcedores
Renda: R$ 1.623.971,00.
GOLS:
SÃO PAULO:
 Hernanes, aos 46 minutos do 1T e aos 36 minutos do 2T, e Arboleda, aos 26 minutos do 2T.
CRUZEIRO: Sassá, aos 6 e aos 11 minutos do 2T.
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini (Denilson), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão (Jucilei); Marcinho, Petros (Gilberto), Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel (Rafinha), Leo, Digão e Bryan; Hudson (Henrique), Nonoca (Thiago Neves), Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map