domingo, 19 de novembro de 2017

Cruzeiro vai a Bahia e fica no empate: 1x1

Vitória 1 x 1 Cruzeiro - Barradão - 36ª rodada - Brasileirão 2017

Bela cabeçada de Alisson. Golaço!

Mas valeu
Foi um empate que, pelas circunstâncias valeu para o Cruzeiro. Sem nenhuma aspiração no campeonato, o time foi à Salvador para enfrentar o Vitória que segue ameaçado de rebaixamento, conseguiu um empate ja na última metade do 2º tempo. Não foi então um mal resultado, até porque o time estava bastante mudado devido a suspensões, desgaste, lesões e até por venda de jogador como é o caso de Diogo Barbosa que não deve mais atuar no Cruzeiro.

Coube ao Vitória
Logicamente que a iniciativa do jogo coube ao Vitória que precisava de um resultado melhor e ainda jogava em casa. Tanto tentou que aos 20 do 1º tempo marcou seu gol de pênalti, depois que Bryan bateu com a mão na bola dentro da área (aliás, uma estupidez marcar pênalti num lance destes, o atacante chutou e claramente a bola bateu na mão, não a mão na bola mas, hoje em dia a interpretação que sempre valeu não vale mais). Conseguiu fechar a etapa inicial ainda na frente e manteve a vitória até os 30 do 2º tempo quando o Cruzeiro com Alisson conseguiu o empate numa belíssima cabeçada, porém, após ter feito seu gol o Cruzeiro pressionou bastante tendo inclusive mandado uma bola na trave e outra no travessão. Nesta 2ª os Cruzeirenses juraram que a bola bateu dentro do gol no rebote. O juiz não deu.

Fim de festa
Não há dúvidas de que o fim do ano para o Cruzeiro já se deu. Estamos cumprindo tabela e claro que os nossos guerreiros já não se aplicam tanto nos jogos. Compreensível, aliás muito compreensível quando vem a tona que os salários no Clube estão ligeiramente atrasados. A situação em que os golpistas colocaram o país já esta afetando até o futebol. O Cruzeiro anda cheio de pendências financeiras e a nova administração terá que trabalhar muito para devolver ao Clube a estabilidade financeira que parece bastante desorganizada. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X1 CRUZEIRO
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos SP)
Público: 13.095 pagantes
Renda: R$ 140.774,00
Cartões Amarelos: Kanu, Neilton e Yago(Vitória); Alisson(Cruzeiro)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS:
VITÓRIA – David, aos 20 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO – Alisson, aos 30 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Wallace Reis, Kanu e Geferson; Fillipe Soutto(Ramon), Uillian Correia(Neilton), José Welison e Yago(André Lima); David e Tréllez
Técnico: Vagner Mancini
CRUZEIRO: Fábio; Rafael Galhardo(Judivan), Murilo, Léo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Alisson, Rafinha(Messidoro) e Arrascaeta; Jonata(Élber)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map