domingo, 3 de dezembro de 2017

Cruzeiro empata na despedida do Br.2017: 2 x 2

Botafogo 2 x 2 Cruzeiro - Engenhão - 38ª rodada - Brasileirão 2017

Thiago Neves, um gol e uma assistência.
Empate morno
O Cruzeiro foi ao Rio enfrentar o Botafogo pela última rodada do Brasileirão 2017. Sem maiores pretensões, o Time Azul só precisava mesmo de um empate para não precisar de ninguém e se manter na 5ª posição da tabela e desta forma garantir uma melhor premiação para o Clube no campeonato. Nada mais nos instigava a fazer deste jogo um jogo importante. Era só para cumprir tabela, para terminar a temporada de forma digna, sendo um dos melhores times do returno do campeonato. Por este ângulo podemos dizer que a missão foi cumprida e muito bem cumprida.

O jogo
O Cruzeiro jogou bem, não deu moleza para o Botafogo que precisava muito da vitória. Jogamos com a tranquilidade de quem não almeja mais nada na temporada. Levamos um gol bobo, numa cobrança de escanteio. Rafael meio sem ritmo não conseguiu a defesa. Aos 37 do 1º tempo ainda empatamos a peleja com um gol de Thiago Neves. A jogada do gol teve também a participação de Arrascaeta que deu uma bicicleta tentando o gol e achou T. Neves que só tocou para deslocar o goleiro mas, a maior e mais importante parte da jogada foi feita por Lucas Romero que acreditou numa bola já perdida, recuperou e cruzou para Arrascaeta que a passou ao TN-30. No segundo tempo numa bobeira excepcional da zaga carioca Arrascaeta só tocou para fazer nosso 2º gol depois de tabelar com Thiago Neves dentro da área do Botafogo. Depois que tivemos o gol do empate novamente, Rafinha foi expulso e então o Cruzeiro teve mais dificuldades para atacar, mas, ainda assim esteve presente algumas vez na área do alvinegro.

Sem Vergonha
Este pessoal das TV's do Rio e S.P. não tem mesmo um pingo de vergonha na cara. Esquecem-se que deveriam narrar e comentar os jogos com profissionalismo e acabaram se traindo numa torcida LOUCA para que o Botafogo ganhasse o jogo. O pior é que isso é constante. É impressionante como não levam em consideração que a maioria dos que assistiam o jogo, logicamente, eram Cruzeirenses já que nossa torcida é bem maior que a do time carioca. Só comentavam e mesmo narravam com o objetivo de realçar a importância que teria a vitória para o time DELES. Que coisa mais BABACA, que enoja a todos os que assistem. O Canal Premiere, bem como toda essa cambada teria de entender que não só os torcedores do time DELES é que estão assistindo a estes jogos. #GLOBOÉLIXO!

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de dezembro de 2017 (Domingo)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartão Amarelo: Joel Carli(Bota); Thiago Neves, Henrique, Lucas Romero e Arrascaeta(Cru)
Cartão Vermelho: Rafinha(Cruz)
Gols:
BOTAFOGO: Brenner, aos 25 minutos do primeiro tempo;Ezequiel, aos 23 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 37 minutos do primeiro tempo; Arrascaeta, aos quatro minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso(Ezequiel), Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Leonardo Valencia; Guilherme(Marcos Vinicius) e Brenner (Vinicius Tanque)
Técnico: Jair Ventura
CRUZEIRO: Rafael, Lucas Romero, Murilo(Arthur), Digão(Ariel Cabral) e Bryan; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves(Alisson) e Rafinha; Arrascaeta
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map